Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

como fazer qualquer hack funfar ; Simples 100% funcional

Compartilhar

Posts Recomendados

Como é meu primeiro tópico eu naum sei postar scans Mas eu sou HONESTO e não kero por vírus no pc de ninguém.vai depender de sua confiança

primeiramente baixem

Cheat Engine

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

XTRAPBypass

Casey injector

Extraia e coloque o XTRAPBypass na pasta do crossfire

instale e execute o Cheat Engine 5.6

Abra o injetor de sua preferencia,(eu recomendo o CASEY INJECTOR)coloque no process name CROSSFIRE.EXE ecoloque em automatico...procurem a DLL também de sua preferência .ainda não injetem...

Vá no Cheat Engine procure o processo do injetor q você abriu e clique em open... marque a caixa ENABLE SPEED HACK no canto direito , e coloque em 20,0

Agora abra o XTRAPBypass e sejam Felizes

testado e aprovado no Windows 7

Se não tiver ficado muito bem organizado (me deculpem) eu só tentei ajudar

Se funfar clike em AGRADECER:piscadela:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso nao é fazer qualquer hack funfa, é como instala o Speedy Hack no seu crossfire.

Ja tem Tutoriais aqui, so é mais um Copia e Colar aqui na moral, sua intenção é boa mais nao para todos os membros.

Falow

3R2OKfG.png

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário

mas nao é speed hack

é pra acelerar o processo de injeção

fazendo com q o Xtrap não detecte

e além do mais você ULIGA não precisa usar

eu postei isso para ajudar quem quer SE não gostou Não use

Eu testei vários tuto seus e nenhum funfo

Link para o comentário

Sua intenção sua é boa, mais ja tem 5 tupico falando disso.

Mano nao ligo se voce gosta do meu trabalho ou nao!! Entao nem pense, sim, eu nao quero usa isso mesmo

Acho uma droga Speedy Hack e estraga o jogo ninguem deixa 2.0 deixa logo no maximo.

Nenhum tuto meu nao funfou? voce deve se cego, nunca falhei u-u

3R2OKfG.png

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário

• 2 meses depois...

Não precisa do scan,o 4shared faz o scan dos arquivos que você faz upload.Isso aí é mais antigo que minha vó,eu usava ainda essa versão no combat arms EU quando ainda nem tinha o BR(faz anos).Além de ter sido postado milhares de vezes....Peço que deem um CLOSED aqui.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.