PoweR BoLT 92 Postado 25 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 25 de Setembro 2010 PoweR BoLT FeaT Guizzinhow É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se qm fala q ta feio morre :fight: Guizz me chupa ! Até ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Guizzinhow 0 Postado 25 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 25 de Setembro 2010 AEAEAE énóesqtah! Ficou legal mano, um estilo bem diferente do que estamos acostumados, belo trabalho que você efz, esse rosa ownou, parabéns mano! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'MaaT. 0 Postado 25 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 25 de Setembro 2010 Num curti muito nao D: Gostei de alguns efeitos A tipografia ta feia BG ta legal ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Guiga157 0 Postado 25 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 25 de Setembro 2010 Foi o Power bolt que fez o rosa? Pô mano o rosa ficou feio. ;/ AUHEUHAEAEAUHEUHAEAUHe, Brinks. Achei bem criativo a Tipo, curti o BG, rosa ali até que ficou legal, só não gostei de um efeito, que não sei explicar, acho que é sharpen, não sei!!! Fora isso, ta legal. Abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PoweR BoLT 92 Postado 25 de Setembro 2010 Autor Compartilhar Postado 25 de Setembro 2010 maat que pardo do : "QM FALA Q TA FEIO MORRE :fight:" Voce não leu ? SAPOPKASPKOSA tudo bem man agente achou que esse estilo ia agradar e talz ;D mais eu ADOREI/AMEI/GOZAY/RI/TUDO até ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'sony 0 Postado 25 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 25 de Setembro 2010 Ficou massa ´mas tirando a tipo a BG e a render ta otima o clipping mask ficou perfect ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~[L]uno~ 0 Postado 26 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 26 de Setembro 2010 Só a qualidade do BG mesmo. O resto ficou ótimo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
..:Reborns:.. 3 Postado 26 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 26 de Setembro 2010 Gostei da tipografia,:bocejo: BG bem legal com splatter's, negro drama só na boa. Efeitos bem legais, iluminação muito boa. I Feel Reborn ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
knoxx3 0 Postado 26 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 26 de Setembro 2010 Nice, Nice, is a very nice * * * * Hei AFROOO ! APOKSDKPOASKOP muito nice mano, eu curti a tipografia assim, do jeito q está :D bem foda o cube no cube da trasparencia do photoshop, usou como textura bem elaborado *-* parabéns p vce e o guiz ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Guih.: 0 Postado 26 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 26 de Setembro 2010 Poderia dar mais uma caprichada no BG ( + alguma coisa ) A tipo fikou lesgal negro drama só na boa.² ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Zero.! 1 Postado 26 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 26 de Setembro 2010 Eu odiei a Tipo '-' The Truth O meu bonde e pesadão tipo Na'Vi! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PoweR BoLT 92 Postado 26 de Setembro 2010 Autor Compartilhar Postado 26 de Setembro 2010 -Zero.! WarneD- ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Leinard~ 1 Postado 26 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 26 de Setembro 2010 ta feio nem curti lixos '-' ------- fico bem legal xP Essa tipografia com efeito de transparencia do ps ficou muito show! outra coisa, esses splatters foram clippingzados* com textura né? @off Clippingzar, verbo novo Eu Clippingzo ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados