Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Go to first new post UPK PUB Hack 25.09.2010 (Aimbot, Chams, No recoil, Etc)

Compartilhar

Posts Recomendados

gabrielcross tipo tem um option que ta bugado eu axo pq aqui tb deu isso eu executei novamente o crossfire e ativei o aimbot tudo certim oq queria na tela do login e entrei normalmente e funciono

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

filho da put@

seu fdp cai toma no cu

nao baixem tem cavalo de troia!!!!!!!!!

ops:seu antivirus na vai detectar se nao for bom

ops2:meu antivirus e pago entaum tem 99% de chance do seu nao detectar se for gratis

por fim reportado seu filho da put@ desgraçado

Link para o comentário

mano acabei de responde meu windows pega e xp proffisional si nao pego vc feiz alguma coisa errada

matheusmaior n tem nenhum cavalo di troia porq postei o scan primeiramente e 2 o meu anti virus tb e pago

Link para o comentário

aff... vc acha ke eu so novato em hack??? fi... ja usei praticamente todos. ke koiza errada to faseno??? abro o f inject.. coloko crossfire.exe... celeciono upk.dll, vo em cettings coloko 0, 0 cliko nos 2 kuadradrinho.. abro o cf.. aperto insert??? eh isso? ta faltano alguma coisa?? o meu eh xp tbm porra! e nao ta funfano.. nao aparece nd kuando cliko insert!!! ¬¬

Link para o comentário

Para qm usa Windows 7, vista execute o injector com administrador

~> Como executar como adiministrador ?

Clique como o botão direito no injector e selecione a opçao executar como adiministrador !

Depois me agradeça se te ajudei ! ;D

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.