Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Perdigão Pack Hacks 2Moons/Dekaron

Perdigão_WC
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom galera, me aposentei nos hacks de 2Moons, to jogando ragnarok agora, só que sem hacks ^^, então vo posta quase todos meus hacks...Só funfa em Private

Tem tuto de como atualizar os hacks.

Download:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Scan:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Os vírus encontrados são, Suspicious (Supeito), ou seja, não faiz nada, é só supeito, Themida,BackDoor, entre outros são pq hacks tem vírus (claro*) e então os antivirus detecta, mas pode ficar seguro de que não afetará seu computador, pois os virus ali são dos programas usados para burlar a Xigncode, GameGuard, e dos pequenos trainer que tem ali, pois foram feitos pelo CE (modo mais simples), prefiro ele por ser rapidinho, e os hacks estão em blocos de notas...

Espero que todos gostem, agradeçam, e curtam os hacks nos seus privates, e que um dia um hacker super expert faça esses meus hacks funfarem no 2Moons da Game Hi, pq depois que a Xigncode baniu o Rexignation ñ consigo fazer funfar, mas tbm nem tentei mto...Enjoei, agora to no Ragnarok PandaBRO

Att, Perdigão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 1 mês depois...
  • 2 semanas atrás...

Awe galera, o primeiro private que eu testei foi o elite, então fiquem tranquilos que o pega, e se não pegar, dentro da pasta tem um tutorial feito por mim mesmo, explicando como atualizar os hacks para funfar direitinho...

vlws

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.