Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[HOT] Dicas para quem usa o Dio!! [HOT]


Posts Recomendados

[HOT]>>>Dicas para quem usa o Dio!<<<[HOT]

 

Antes de + nada leia isto:

 

PARA AQUELES QUE ACABARAM DE GANHAR O DIO AÍ VAI UMA DICA, ADQUIRAM OS TALENTOS DA ESQUERDA OK? ELES TEM OS MELHORES COMBOS E OS MAIS TEMIDOS NO PVP.

 

O ultimo talento é o melhor, e o mais temido: "Esfera da Trevas"

 

ABAIXO ESTÁ A IMAGENS DOS TALENTOS QUE DEVEM SER ADQUIRIDOS PARA SEU DIO FICAR INVENCÍVEL!

 

OBS: NÃO SIGNIFICA QUE OS TALENTOS DA DIREITA NÃO SEJAM BONS, MAS OS DA ESQUERDA SERÃO MAIS ÚTEIS, E OS MEU PREFERIDOS TAMBÉM.

 

talentosdio.jpg

 

 

 

Percebam que no pvp agora o nome da sala é sempre assim: n: l/a/d (d: DIO)

 

 

O DIO É UM SPELLER PROFISSIONAL:piscadela:

 

 

ATÉ A PRÓX.

 

AJUDEI?? AGRADEÇA. NAO CUSTA CASH E NAO LEVA 5 SEGUNDOS.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, no praticar da pra ver as skills, e cada um por as skills que bem entender, uns gostam da esquerda, outros da direita.

System Specs:

 

CPU: AMD Ryzen 5 5600X 3.7GHz (4.6GHz Turbo) 6-Cores 12-Threads

MotherBoard: ASUS TUF Gaming X570-Plus

RAM: 16GB (2x8GB) 3200 MHz DDR4

GPU: GEFORCE GTX 1650 4GB GDDR6 128Bit

SSD: ADATA 500GB NVMe M2 SSD 

HDD: 1TB + 2TB WD Blue 7200RPM

OS: Windows 10 Pro

MONITORLG UltraWide™ LG 29'' Full HD IPS HDR10 - 29WK600-W

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma dica muito boa também é: Dê prioridade para as habilidades passivas, especialmente as d velocidade de recuperação de AP e diminuição do tempo para usar as skills. Recomendo também pegar velocidade na corrida pra dps pegar o teleporte. Ele te salva de cada uma...

RDI2gORHqomAG1EzREE3SYqxfgtdNaPA1vJoVrVDXGIvMjoK9T2fDgG4CsAx74OQ_621rFpNZNoc2tBxq5ykIu5GIhwU2n3ta_6RStY9k8K78p2qxWhu5tn9UYCj94n0dJfcGgu8d5frOLISEk5FiqSaZwtQfDy0-EfIFG4LcLx1l1J3cY6Gc1OESpRiRisJPGFc6dhCGcNogsMAF33bg4-AqjNXcTdDBpm0KJlin_jKo-RJqNqbDgTG5X8D5vIV9MaNjan0dYgwj_2xrV3wZHvFFxTEiZfB-OWRrSGm1e2Qw4mFPj1tCo4pUforYeHMHzcfqaXewxCh9rLPksaum6wDhT9bs5adbLe0c2EDpiAewVG1ecvRtI91ZhGgIsQqlhxRL-gdszOZqNIo-mAnMqsP9ltnDnuEn3apvndqvwizQwIhNphnkto1qZL6959nsN8IyQApqkIh1wTNqGRPBME3LG2aRusYOFwq81OzoB8GYRNCC9vmBuCArPZff1gCJyxvkbUT-ltU4bXw_vKnfwy6F104lLVxCp4EXFccNZCyuao0wQmw9msElc8jBr8ifqUi2il0hSs_byMfGGowf62jUB7Ew_15LRr-_JrDBPC-tv2cbz1sG24t0UaIxW49qiY80Yb1n8RQjFYG8ApPI_dosXvkkxNe-nRHGU8Wj7KVZnDZZdKOFahWzaE9jAgsCW2EI_sLhYJFTW9FK3Yn-AH5=w450-h170-no?authuser=0

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

•••Ai é do ponto de vista de quem vai jogar,eu concordo que á da direita seja completamente inuteis em pvp,porque não tiram um grande dano,e sem contar que á chance de acerto é bem pequena,mais...lampejo é uma otíma habilidade porém se você for ficar Full Esquerda,não aprenderá completamente as Skills passivas,lampejo é otíma pra fujir de Skills,eu no caso sou Full Lampejo e Passivo,mesmo assim morro pra muitos dios nbs que só correm quando o Ap carrega é na Esfera Esfera Esfera,mais já que você colocou aqui como Dica,já que no pvp o dano nao é completo,vai ajudar bastante,principalmente quem não tem o Dio ainda,ia ser legal se você colocasse,que Skills ia ter de perder.

 

Perola

N L/A/D -35.

Entro na sala e o lider é Dio,eu pergunto

-N D ?? ele responde

-N Din -.-,o Cara me chama de nb e depois me Kika,detalhe que á sala só tinha Dio,menos eu que fui de Mari.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha para vc ter uma ideia eu nem peguei esfera das trevas com meu dio pq é mt apelona e posso ate ser kikado por causa de esfera e não quero ser ignorante mas é possivel dar combos de skill com a build foice/garra isso não é uma dica é pra os dios novos se tornarem nubs utilizando esfera das trevas que provavelmente vai ser nerfada os outros dios agr so vão plagiar sua build o praticar existe para isso desenvolvimento de builds e teste de combos topico inutil, desculpe se pareci ignorante é que não aguento mais ver dios usando so esfera esfera esfera :mad::risada:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 é a nota que eu atribuo ao seu tópico, não só pela estrutura mas também pelo conteúdo...

 

o Dio é um Speller ? Nossa eu não sabia disso, nunca joguei com meu Dio no PVP, e tbm nunca lutei contra Dio...

 

Se você puder poste um vídeo do Dio spellando em combate...

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom Tudo, más Dio não pode ser considerado um speller, porquê quem sabe jogar com ele não Spella...

 

 

Gratz. Tudo um pouco desorganizado, máas ajuda quem não sabe utilizar o dio.

 

Levo meu gratz (:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para Min,Depende do gosto da pessoa, um bom meio de saber qual arvore de talento usar, Vá No pvp e teste 1 por 1, O que gostar mais use, não é so por causa de 1 topico que você vai usar tal arvore de talento,Mas é so uma dica então, Otimo Tópico Continue Assim!:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.