Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Tutorial Vários Hacks (Fotos e Videos)

Zarcarius
 Compartilhar

Posts Recomendados

Me ajuda! Eu faço tudo certinho, já tentei olhar pelo video, mais alguma coisa sai errada.

Quando eu faço 16256 e aperto First Scan não aparece adress nenhum. A mesma coisa quando faço 16320. Alguém me ajuda porfavor :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

TeiusxP, nós, moderadores, além de staff, também somos seres humanos, temos mais coisas à fazer, como estudar, trbalhar, namorar, etc. Não temos tempo de entrar na rede somente para comentar tópicos que a maioria deles são inúteis, ou porque não seguem as regras, ou porque já tem uma infinidade de tópicos idênticos. E, se esse tópico está como fixo, é porque ele mereceu e, como você acha que notamos ele? Nós olhamos sim, todos os tópicos novos, só não temos a disposição de simplismente flodar e dizer "vlw", e muito menos responder dúvidas que já foram respondidas em infinitos tópicos. E o Zarcarius nunca puxou meu saco, muito pelo contrário, ele deseja a minha morte para que pegue meu cargo ( lol? ). E você não pode simplesmente sair floodando nem usando linguajar inadequado porque os seus tópicos não estão como fixo, tenha atitudes mais adultas em público. Espero que tenha entendido o que quis dizer, e será punido por linguajar inadequado.

Link para o comentário

Já fiz os settings... Mais nada de pegar o Hack, sempre que coloco 16256 não aparece nenhum value, e quando eu coloco 16320 também. Se alguém puder me mandar os Settings certos e me ensinar a usar direitinhos eu agradeço o_o' Meu msn: [email protected]

:(:(

Mudando de assunto, o que o Zarcarius fez? :confused:

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.