Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Tutorial Vários Hacks (Fotos e Videos)

Zarcarius
 Compartilhar

Posts Recomendados

Blá Blá Whiska Sachê Inicial.

Bom... Sei que o tutorial do Loki já está muito bem explicado, mas eu fiz este para aqueles que mesmo com um tutorial tão bom daqueles, ainda não conseguiram entender.

Neste tutorial haverá muita coisa por isso não concluirei ele num dia só, mas vou adicionar mais coisas e aos poucos vai se tornar um tutorial super completo =D

Nesse tutorial, vou apresentar muitos tipos de hacks, com fotos e video tutoriais.

Importantes.

Você vai precisar do CE para poder usar seus hacks no jogo, o download dele se encontra no tópico do tiu Casazeg que se encontra logo abaixo

Download do CE ~ By: ThunderKing: http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-downloads-de-cheats-hacks-utilitarios/48460-hack-100-funfando-19-08-2008-a.html

Seu pc reinicia e não sabe mais o que fazer ... leia o tópico do Black Moses: http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-dicas-tutoriais/46209-solucoes-problemas-tela-azul-e-reiniciando.html

Começando.

A primeira coisa que precisamos saber e como entrar no Grand Chase com o CE (Faelz's UCE)

Entrando no Grand Chase Com Faelz's UCE.

1º Abra o Grand Chase e o Faelz Egine.

grandchaseefaelzel1.jpg

2º Clique em entrar no Grand Chase.

cliqueementrarut1.jpg

3º Quando aparecer a tela do Guame Guard, Clique no Computadorzinho e selecione o processo main.exe

teladogameguardru2.jpg

cliquenocomputadorzinhonu7.jpg

selecionemainexeiw5.jpg

4º Após isso, logue-se no servidor de sua preferencia e faça os hacks que quiser

Video-Tutorial: Entrando no Gc com Faelz's UCE

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Damage Hack.

1º Vá no praticar e escolha a Arme (MAGA)

escolhaarmege9.jpg

2º Quando aparecer a tela de treinamento, vá ate o CE e coloque no valor "16256" e dê First Scan

coloque16256rx8.jpg

useespadadeathenazk9.jpg

3º Volte a tela de Batalha (no treinamento) e aperte "BARRA DE ESPAÇO E DEPOIS X" e então use espada de Athena

dscanue7.jpg

4º Volte ao CE e coloque o Value 16320

nextscanem16320to5.jpg

5º Clique duas vezes no unico Adress que sobrou e ele descerá

valuedesceruz7.jpg

6º Marque o V em Freeze e depois clique duas vezes no numero "16256"

fronzaelegp5.jpg

7º Mude o numero que está lá para 20000 (Vinte mil) e dê ok.

mudepra20000gy4.jpg

Video-Tutorial: Damage Hack ~ By: Zarcarius ;D

HP Hack

1º Vá até o Praticar e escolha a Feiticeita (Arme)

escolhaafeiticeiragh6.jpg

2º Depois vá até a tela do seu CE e em Value coloque 1065353216 e dê First Scan

digiteonumeroedfirstscadq1.jpg

3º Vá até a Batalha (Praticar) e use a 2ª Skill da Feiticeira (Anel de fogo)

volteatopraticareusea2srv5.jpg

4º Volte rapidamente ao CE e digite 1077936128 e dê Next Scan (Obs: Enquanto estiver fazendo o next scan veja quanto tempo falta pra sair o efeito do anel de fogo, se faltar pouco use denovo a Skill mesmo que o Scan esteja sendo executado)

nextscandn0.jpg

5º Sobrará apenas um Address, Clique duas vezes nele e ele vai descer e depois clique em Frozen e clique duas vezes no numero que está abaixo do Value

frozaeledn5.jpg

6º Mude o numero que irá aparecer na tela para 2000000000 (2 bilhões) e dê ok, Fim do HP Hack

mudepara20000000eacaboudz5.jpg

Vídeo-tutorial ~ Hp Hack: By: Zarcarius ;D

Stage Hack

1º Coisa que se tem a fazer é clicar em "Add address manually" e onde está escrito Address coloque 00CD94C0 e depois clique em OK

sh1av8.jpg

2º Vá para a missão que quiser (No meu exemplo floresta dos desafios) e quando começar a carregar clique duas vezes no Value que estará lá e mude para o Value do final da missão.

sh2ei5.jpg

3º A missão vai começar no Stage que você escolheu (no meu caso comecou no Boss) e você poderá mata-lo e completar a missão, mas não ganhará a mesma quantidade de experiencia e GP de como se tivesse jogando sem Stage, mas é bom para completar testes e etc.

sh3ov9.jpg

Agora aqui mostrarei os Values do final de cada missão para que você possa começar no Boss se quiser

clique em add an addy manually para colocar o value: 00CD94C0

~ Continente De Vermencia ~

>>Floresta do Desafio >> 2

>>Torre Sombria >> 4

>>Praia Carry >> 5

>>Calabouço Gorgos >> 7

>>Templo Oak >> 5

>>Floresta Élfica >> 7

>>Cidade Abandonada >> 8

>>Castelo de Gaicoz >> 9

>>Cemitério Dos Mortos >> 8

>>Pântano Esquecido >> 8

>>Vale do Juramento >> 8

>>Arredores do Muro de Serdin >> 4

~ Continente de Elia ~

>>Castelo Cazeaje >> 14

>>Catacumbas de Kastulle >> 14

>>Ruínas de Kastule >> 14

>>Continente Ellia >> 12

>>Ponte Infernal >> 11

>>Mar de Patusei >> 11

>>Templo de Fogo >> 11

>>Fim de Verméncia >> 15

~ Continente de Xênia ~

>>Chegada em Xênia >> 9/10

>>Templo da Luz >> 5

Video-Tutorial ~ Stage Hack: By: Zarcarius

Hack de Runa

1º Entre nos seus equipamentos e escolha a Runa que você quer usar o hack e dê First Scan no level dela (Obs: ela tem que ser pelo menos level 1 e precisa ser "Sem limite para refino" para que o hack funcione)

rh1qe7.jpg

rh2kj7.jpg

2º Depois fortaleça sua runa e dê Next Scan no level dela novamente (mesmo se enfraquecer dê scan no level que ela ficou mesmo que seja 0) e fortaleça sua runa novamente.

rh3kj7.jpg

3º Dê next scan no level de sua runa novamente e sobrará apenas 1 value (Se sobrar mais evuloa sua runa novamente e dê scan no level dela) clique duas vezes no Address, Freeze e coloque o Value que quiser

rh4ah9.jpg

4º Para testar seu hack, Equipe sua runa na sua arma (ou pode ser qualquer tipo de runa, mas tem que ser sem limite pra refino) e teste em uma missao

rh5fv5.jpg

Video-Tutorial ~ Hack de Runa: By Zarcarius

Créditos:

Ce: Casazeg / Faelz

Tutorial PC Reiniando: Black Moses

Tutoriais: Zarcarius, Cesarmrbean (Stage Hack Address)

Conclusão do Tópico: |||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||| 60%

Ultimas atualizações

20/09/08 ~Hack de Runa, Video-Tutorial Hack de Runa ~

19/09/08 ~ Stage Hack, Video-Tutorial Stage Hack ~

18/09/08 ~ Hack de Hp, Video-Tutorial Hack de HP ~

17/09/08 ~ Criação do tópico, Como entrar no GC, Video como entrar no Gc, Damage Hack, Video Damage Hack ~

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

no caso do estage... como eu numk mereço nada e os otros só com links ganha as coisas pod bota o meu ta bem esplikdinhu... só num tem fotos ¬¬

--> http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-dicas-tutoriais/48172-estage-super-detalhado-de-volta.html <--

Link para o comentário

Cara... muito obrigado mesmo eu ainda teria que procurar os Values das missões, a unica coisa que eu vou mudar e a explicação de como usar porque tem alguns (Que não entedem uma coisa facil dessa) que não sabem como ativar o Stage... mas ta mto bom, Vou colocar seu nome nos creditos, mas só umas coisa, eu so vou colocar o Stage amanha ok ? pra eu fazer o tuto e talz pq e meio cançativo e eu vou dormir =D flws aew mto obrigado msm, e eu ja coloquei seu nome dos créditos

Link para o comentário

Kra mtooo bom seu post

eu sou novato e etendi td

mas q droga veio eu nao to conseguindo

quando clico em firt scan o bagulho escaneia super

rapido e nao aparec nada no lado esquerdo e nem o seu.

ja tentei monte de vez e nao aprec nada, e o scan vai super rapido.

PFFFF ME AJUDA QQ EU FAÇO?

Link para o comentário

Kra mtooo bom seu post

eu sou novato e etendi td

mas q droga veio eu nao to conseguindo

quando clico em firt scan o bagulho escaneia super

rapido e nao aparec nada no lado esquerdo e nem o seu.

ja tentei monte de vez e nao aprec nada, e o scan vai super rapido.

PFFFF ME AJUDA QQ EU FAÇO?

Cara você baixou do tópico do Casazeg ? se sim, baixou as configurações e se sim, viu a imagem da configuração "Extra" que está no tópico ?

Link para o comentário

ow eu tentei o hack de runa mais n deu certo

no 2° scan n aparece value nenhum.... vc sabe pq?

o meu hack antigo paro de funfa qdo eu ganhei a amy será q é por isso?

esse hack funfa com a amy?

Não está aparecendo nenhum value ? pode ser 3 coisas

1º CE pode não está configurado corretamente

2º Sua Runa tem que ser "Sem limite pra refino"

3º Pra fazer First Scan sua runa tem que ser pelo menos level 1, se for level 0 não vai dar certo

Link para o comentário

Aff, aki nem deu .

Pô, fiz as coisa e talz como vc falou e etc.

Mas depois qe eu dou next scan não aparece nenhum valor.

¬¬

(Querendo fazer o damage hack).

EU pûs os valores certinhos e talz, repeti as coisa mas num deu certo.

Eu só baixei o Faelz mesmo, precisa de mais alguma coisa ?

Link para o comentário

So te perguntar uma coisa.

Se selecionar o main.exe quando o gameguard esta execuntando há perigo de ele detectar, pois se agente tem que colocar main.exe rapido depois de clicar entrar é por que o gameguard ainda nao foi ativado.

???? E agora ?

Outra coisa : eu posto e demoro mor tempão para fazer todos essas merdas de hacks e fiz todo o tutorial quase igual, o meu tem todos os hacks, mas separados em outros topicos, pior né o meu ta tao bem explicado como esse, mas só esse é notado, os mods desta area so entram pra fexar e fixar os topicos, não ajudam os cara na parte de duvida e ajuda e muito menos comentam quando há novos topicos , tenho certeza que esse zarcarios deve pagar muito pau pro mod q coloco esse topico no fixo, será que vão me banir por isso ?acho que sim

Poxa faço 5 topicos certinhos e bonitinhos e ninguem nota MUITO MENOS OS MODERADORES, PELO AMOR DE DEUS Q MERDA ¬¬

Link para o comentário

So te perguntar uma coisa.

Se selecionar o main.exe quando o gameguard esta execuntando há perigo de ele detectar, pois se agente tem que colocar main.exe rapido depois de clicar entrar é por que o gameguard ainda nao foi ativado.

???? E agora ?

Outra coisa : eu posto e demoro mor tempão para fazer todos essas merdas de hacks e fiz todo o tutorial quase igual, o meu tem todos os hacks, mas separados em outros topicos, pior né o meu ta tao bem explicado como esse, mas só esse é notado, os mods desta area so entram pra fexar e fixar os topicos, não ajudam os cara na parte de duvida e ajuda e muito menos comentam quando há novos topicos , tenho certeza que esse zarcarios deve pagar muito pau pro mod q coloco esse topico no fixo, será que vão me banir por isso ?acho que sim

Poxa faço 5 topicos certinhos e bonitinhos e ninguem nota MUITO MENOS OS MODERADORES, PELO AMOR DE DEUS Q MERDA ¬¬

Sobre o Game Guard eu não tenho certeza sobre esse negócio de acionar o main.exe antes, porque eu só ativo o main.exe quando aparece a tela do Game Guard...

Cara, eu to faz uns 6 dias sem jogar GC so porcausa desse tutorial, to mi esforçando muito e eu acho que tava merecendo fixo, ou nao concorda ? eu ja vi os seus tutos são legais, mas o problema na minha opnia, é porque estão em tópicos diferentes, E EU NAO SOU NENHUM PUXASACOH ¬¬

Rune hack fica pra sempre?

Não

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.