Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Oracle Bot para Perfect World + Tutorial | Atualizado!

eletross3
 Compartilhar

Posts Recomendados

pode explicar o scan infectado?

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

_edit_

nao ta mais funcionando

ele da erro pedindo pra enviar um e-mail pra alguem

bot lixo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cera que alguém podia me ajuda, não to conseguindo abrir a pasta "ELEMENT" quando eu cliko em abrir ela da um erro fala que "O arquivo ou a pasta está corrompido ou inlegivel". ja desista-lei e instalei de novo mais continua o mesmo erro !, alguem poderia me ajuda !..

O bot ainda esta funcionando ?

VLW PELA ATENÇÃO !

Link para o comentário

o DanteSC vc pode por na verdade ela nos mobs ativo mas q fica bem, os Senturiao Aranha q fica a oeste da vila dos pescadores tem drops bos, e tem um canto la q vc coloka uma Wf e fica rico rapido, mais uma coisa, se voce tiver algus hakers bons coloka ai pra galera. vlw

Link para o comentário

pessoal alguem conseguindo usar o bot ?.. aqui eu nao tou conseguindo sabe la emcima onde tinha o nome odo Perfect World !.. que tinha que lokoca no renameIT.. o meu aparece tudo em quadradinho !.. e tb nao consigo inicia o bot pelo Orade !..

Link para o comentário

• 4 semanas atrás...

Bom pessoal,

Confesso que sou noob em usar bot, nunca usei, porem recebi indicações sobre o Oracle. Mas ao baixar e tentar executar o mesmo, dois cliques, o programa não abre. Eu uso o windows 7 e ja tentei em todas as formas de compatibilidade que existe aqui mas nao funciona. Gostaria da ajuda dos senhores para pelo menos abrir o Oracle aqui em casa.

Desde Já, obrigado!

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.