Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

iso e um bug ou o q?

zeta3001
 Compartilhar

Posts Recomendados

ola gente.gostaria de perguntar a vcs sobre uma coisa qe aconteceu comigo e com meu amigo.eu e eles viramos bruxos.nos upamos os poderes e as habilidades igualmente.seguimos o qe o jogo dizia perfeitamente.mas qando nos chegamos no 16 ouve uma coisa estranha.eu chegei no 16 com 561 de mp e ele chegou no mesmo lvl com 562 de mp.1 ponto de mp a mais.nao entndo como iso e possivel ja qe nos investimos nossos chars um igual ao outro.gostaria de saber se iso e umtipo de bug ou se e normal do jogo.

PS:vcs podem ate dizer qe talvez eu tenha errado na hora de investir em aumento de mp melhorado mas pensem bem:sera mesmo qe um erro naqele poder iria influenciar em apenas 1 ponto o mp?

Obrigado pela ajuda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hmmm

eu tbm acredito qe tenha muita chance de ser um bug porq ele ja tirou toda a ropa do char dele na minha frente e o mp dele continuou com 1 ponto a mais.mas eu nao acho qe seja porq ele ivnestiu 1 ponto a mais naqela aumento de mp melhorado por dois motivos

1:Eu e ele investimos igualmente nas habilidades e nos poderes.sempre clicamos em auto-distribuir e upamos apenas os poderes qe o jogo recomenda.

2:o jogo recomenda investir no recuperaçao de mp melhorado ao maximo e foi iso qe nos fizemos.eu acho qe se o motivo dese 1 ponto a mais de mp dele fose por causa desa habilidade ele teria mais do qe apenas 1 ponto de mp extra.ele teria entre 10 e 30 a mais

Link para o comentário

eu sou o amigo dele.

e vou responder a pergunta do peralta159.

eu investir tudo bls cra... no que o jogo mandou, nao investir em 1 ponto a mais.

tudo qe ta certo no dele ta no meu tb.

somos a msm classe até agora.

e da esse bug o a cada lvl que se passa.

agora ele ta com o msm tanto de MP que eu.

é realmente bug.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.