Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Fugindo do TEMA²

Guiga157
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom, vou fazer uma pergunta meio idiota...

Você pintou isso a mão mesmo ? Ou usou algum programa ?

Não vi nenhum traço de mancha, todas bordas em linhas espessas e finas bem completadas. Sombras bem delineadas, e cores muito bem escolhidas.

Minha dúvida ficou realmente no ar, porque em alguns pontos, dá para ver as linhas.

Mas é um belo trabalho, se fez a mão, deve ter levado um bom tempo.

Every man has to die

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Reborns

Obrigado, as cores são um pouco chatas de se escolher, enquanto a tipo eu coloquei mais para testa mesmo, enfim, obrigado novamente

@Power Bolt

Obrigadoo, po cara, eu falei em um comentário meu antes, de quem desenhava, qualquer coisa me mande PM, e esses desenhos, creio eu que são feitos por profissionais.

AEOIAIOEIOAIOEIOAIEOAIOEOIAE, eu passo mo tempão pra escolher os fundos, aí hoje resolvi escolher esse laranja(que combina com cenário de luta) aí você gostou.

@yahazu

Então cara, eu faço as colorizações no photoshop.

E algumas linhas são do propio desenho mesmo, eu apago algumas para não "estragar" e mesmo não sendo a mão, eu levei umas 2hs para terminar,

o trabalho.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.