lucaasbritoo 0 Postado 25 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 25 de Setembro 2010 funfo legal vlw akie funfo uso ninja injector quem quiser avisa que passo Web Cheats ♥ Esta no Coração Da Gente! Esta imagem foi redimensionada. Clique na barra para ver esta imagem maior. O tamanho da imagem original é 800x600. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kendy99 0 Postado 25 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 25 de Setembro 2010 como e que eu o instalo msm? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marcos porto 0 Postado 25 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 25 de Setembro 2010 Af mano e a dll ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mario.Bros 0 Postado 25 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 25 de Setembro 2010 É cara, Aqui não funfou. :( Mais valew pela sua intenção. Uliga seu hacker é de que ? *o* P.S.:Alguem posta o FInject pra mim ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ricardoscp441 0 Postado 25 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 25 de Setembro 2010 Funfa 100% bom trabalho:piscadela: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Haou 20 Postado 25 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 25 de Setembro 2010 Sabe os conteudo do hack PUB? O me ta quase igual - Wireplayer - No sky - Boxes (eu colocava mais ta patched) - Ghost Mode (Gustavo acobou de o codigo ;D) To fazendo aqui no meu programa C++, vou deixa em modo de teste Ai mando meu 4 hacker de CF feito por mim aqui na Webcheats ;D Aguarde... Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mario.Bros 0 Postado 25 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 25 de Setembro 2010 Oque é Wireplayer ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gustavo5066 1 Postado 25 de Setembro 2010 Autor Compartilhar Postado 25 de Setembro 2010 Você ve jogadores em linhas. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fdp3 0 Postado 25 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 25 de Setembro 2010 Oq eu coloko em process name? por favor responda. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mario.Bros 0 Postado 25 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 25 de Setembro 2010 mais vê por traz da parede ? Gustavo, tem msn ? Se tiver adc: [email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
malaba22 0 Postado 25 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 25 de Setembro 2010 nossa esse gustavo manda muito bem, ta de parabens velho, tem msn? continue assim ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Haou 20 Postado 25 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 25 de Setembro 2010 Aqui nao funfou, baixei Finjext e o Casey deu a mesma coisa. Nao aparece a imagem de confirmação, nao abariu uma paigna na web, e o crosssfire entrou no normal sem ahck. - Nao funciona Gustavo =/ Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gustavo5066 1 Postado 25 de Setembro 2010 Autor Compartilhar Postado 25 de Setembro 2010 Qual seu sistema operacional? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Haou 20 Postado 25 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 25 de Setembro 2010 Windows 7, ja coloquei o Injector com compartibilidade Win 2000 e executador como admistrador. - O Cf nao necessario fazer isso, so pra fala =D! Tem solucao isso? - Cria um video pelo Camtasia Studio para enterdemos melhor ^^ Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lyfersonn 0 Postado 25 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 25 de Setembro 2010 Cara, aqui tambem não está aparecendo a mensagem do inject e inicial o CF normalmente. Windows XP, já pus pra compatibilidade 2000, já instalei o framework. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
andre1828 0 Postado 26 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 26 de Setembro 2010 poha cara mais auguem nao conceguio usar o hack QQ,merd@ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
takatsukikum 0 Postado 26 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 26 de Setembro 2010 Pra mim da erro quando injeta no crossfire! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mario.Bros 0 Postado 26 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 26 de Setembro 2010 Aqui não funfou. Não aparece nenhuma mensagem e entro no jogo e nao tem nada. '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jhowsnaip 0 Postado 26 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 26 de Setembro 2010 thanks ___________________________ Usuário advertido por Flood. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gustavo5066 1 Postado 26 de Setembro 2010 Autor Compartilhar Postado 26 de Setembro 2010 @Mario.Bros A compatibilidade do injector e do crossfire devem ser as mesmas. Se não, não irá funcionar mesmo! @jhowsnaip Cuidado com o flood :( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mateus xp 0 Postado 26 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 26 de Setembro 2010 Ae mano veio Aqui funfo certinho valew levo meu tanks!!!!!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marcosasda21 0 Postado 26 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 26 de Setembro 2010 porra moo vacilo essa porra nem da para baixar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iuriioio 0 Postado 26 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 26 de Setembro 2010 funciona msm mano? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gutzim 0 Postado 26 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 26 de Setembro 2010 injector sait quebrado man" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iuriioio 0 Postado 26 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 26 de Setembro 2010 seus fdp para de posta essas bosta atoa n funfa da certinho PRA ENTRA NO CROSS FIRE AI QUANDU ENTRA TEM PORRA NENHUMA DE HACK FIK MSM COISA mano n da n tem nada dessa de modo de compatibiladade no meu injetor e o Finject ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados