Gustavo5066 1 Postado 25 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 25 de Setembro 2010 Ae gente, hoje eu fiz um hack e venho postá-lo aqui para vocês. Vamos lá. Conteúdo : Player Glow : On No Sky : On No Smoke : On Fog Enable : On Esse Player Glow é excelente para ghost mode. Porque? Porque você vê os ghosts! Eles ficam brilhantes, não é possível vê-los pela parede, por exemplo se eles estão parados, eles ficam visíveis, brilhantes. LEMBRANDO : ESSE HACK NÃO FUNCIONA COM O BYPASS XTRAP!!! NÃO FUNCIONA COM ELE!!! CASO O HACK NÃO FUNCIONE : 1° Baixe o Net.Framework 4.0 É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se 2° Caso você use WINDOWS XP Clique com o botão direito do mouse em cima do injector, clique em modo de compatibilidade e coloque windows 2000, e execute como administrador! [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Tutorial : 1° Baixe a dll acima. 2° Abra seu injector, COMO ADMINISTRADOR SE FOR WINDOWS VISTA OU 7!!! CLICANDO COM O BOTÃO DIREITO DO MOUSE EM CIMA DO INJECTOR! 3° Abra o CrossFire normalmente, (SEM O BYPASS SE NÃO, NÃO IRÁ FUNCIONAR! ) 4° E jogue, todos as funções já vem ativadas. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Foxxystyle 4 Postado 25 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 25 de Setembro 2010 falo vou baixa netframework agora é testa novamente... já, já posto resultado abc. posta o download do net framework 3.5 esse 4.0 não ajudo vo baixa o 3.5 ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thyagosmolder 0 Postado 25 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 25 de Setembro 2010 deixa de ser noob cara esse hacker e do MPGH TEU O CARALHO ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rafas010 0 Postado 25 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 25 de Setembro 2010 bom topico e funfa direitinho. tutorial bem explicado levo meu thanks . jah uso um hack do uliga ke e de Wall + chams ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
allefnoob1 0 Postado 25 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 25 de Setembro 2010 Testando.... Logo Edit O Resultado .... Obrigado desde Ja Por Compartinhar o Hacker... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gustavo5066 1 Postado 25 de Setembro 2010 Autor Compartilhar Postado 25 de Setembro 2010 @thyagosmolder Como é da MPGH se tem meus créditos na injeção com sucesso? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
andre1828 0 Postado 25 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 25 de Setembro 2010 fiz questao de vim dizer q vou postar assim q veer o hack,entrei no topico ppq e do gustavo so teu fan véi!!!!! so q to em otro pcc e nao da^pra por asmetas e a fan bar^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vini11rj 0 Postado 25 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 25 de Setembro 2010 cara eu nao consegui usar muda seu topico pra mim entender=D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Haou 20 Postado 25 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 25 de Setembro 2010 Hum vi um topico na M.P.G.H com as mesmas funcoes que essa, mas acreidto no que se ta falando ;D So deixa meu CF se instalado nesse PC que testto ai ja era. Parabens pelo projeto agora mais um membro fazendo seus trabalho e mandando para ca =D Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gustavo5066 1 Postado 25 de Setembro 2010 Autor Compartilhar Postado 25 de Setembro 2010 @vini11rj Como não conseguiu usar? Qual o problema com o hack? Seja mais específico :) Gente eu que fiz o hack! Podem ver que se injetar com sucesso aparecerá uma mensagem, e abrirá meu perfil na WC. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ViniFanaticos 0 Postado 25 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 25 de Setembro 2010 Tive o mesmo porblema do Fox meu windows é XP usei o FInject mais não deu. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mario.Bros 0 Postado 25 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 25 de Setembro 2010 Funfa no Windows XP ? *-* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gustavo5066 1 Postado 25 de Setembro 2010 Autor Compartilhar Postado 25 de Setembro 2010 Funfa sim! Eu uso o Casey Injector. Eu preciso de abrir como administrador, porque eu uso Win Vista. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mario.Bros 0 Postado 25 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 25 de Setembro 2010 Ok, tem INJECTOR tbm ? Porque ontem eu coloquei o Win XP e to sem Injectors aqui. É só pra Ghost MODE ou funfa pra outros modos ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gustavo5066 1 Postado 25 de Setembro 2010 Autor Compartilhar Postado 25 de Setembro 2010 Funciona pra todos os modos, mas assim, digamos que será mais útil mesmo para ghost mode. O injector você acha no google ou em qualquer outro site de busca :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
andre1828 0 Postado 25 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 25 de Setembro 2010 o gustavo qua injetor vc usa,testei com casey e o nike por favor cara,injeto tudo direitim mas como vc dise e para aperecer uma mensagen e aki num aparece nada auda awe plis ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gustavo5066 1 Postado 25 de Setembro 2010 Autor Compartilhar Postado 25 de Setembro 2010 Qual seu sistema operacional? Eu atualizei o tópico leia a parte "Se o hack não funcionar" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mario.Bros 0 Postado 25 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 25 de Setembro 2010 Ok, vo testar jájá edito. ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gustavo5066 1 Postado 25 de Setembro 2010 Autor Compartilhar Postado 25 de Setembro 2010 Casey Injector - Postado. Agora podem testar sem problemas. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
eudu2 0 Postado 25 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 25 de Setembro 2010 ae manézão, vai arrumar o q fazer. nao funfa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
andre1828 0 Postado 25 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 25 de Setembro 2010 bom cara pode ter sido net framework mesmo.vou testar agora,vlw pela atençao awe poxa cara ja instalei o netframe work e nada, o pode ser ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gustavo5066 1 Postado 25 de Setembro 2010 Autor Compartilhar Postado 25 de Setembro 2010 Se você usar o windows xp, clique com o botão direito do mouse no injector. Depois vá em compatibilidade, coloque windows 2000 e execute o injector como administrador. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
andre1828 0 Postado 25 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 25 de Setembro 2010 cara,realmente eu tentei de tudo ,nao deu mas vlw ai (poha tava afimzao diso) eu vou mexeno aki e aviso se der ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gustavo5066 1 Postado 25 de Setembro 2010 Autor Compartilhar Postado 25 de Setembro 2010 Se você estiver usando o Bypass não vai funcionar mesmo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Haou 20 Postado 25 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 25 de Setembro 2010 Gustavo5066, to com um hack feito por mim é gostei desse Ghost Mode, tem como se passa o codigo aqui mesmo para o meu? - Ai eu mando aqui na Webcheats ;D Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados