Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

CrossFire - Ghost visíveis!!! - Novo - Gustavo5066 - 25/09/2010

Posts Recomendados

Ae gente, hoje eu fiz um hack e venho postá-lo aqui para vocês.

Vamos lá.

Conteúdo :

Player Glow : On

No Sky : On

No Smoke : On

Fog Enable : On

Esse Player Glow é excelente para ghost mode. Porque? Porque você vê os ghosts! Eles ficam brilhantes, não é possível vê-los pela parede, por exemplo se eles estão parados, eles ficam visíveis, brilhantes.

LEMBRANDO : ESSE HACK NÃO FUNCIONA COM O BYPASS XTRAP!!! NÃO FUNCIONA COM ELE!!!

CASO O HACK NÃO FUNCIONE :

1° Baixe o Net.Framework 4.0

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

2° Caso você use WINDOWS XP Clique com o botão direito do mouse em cima do injector, clique em modo de compatibilidade e coloque windows 2000, e execute como administrador!

2129IMAGEM.jpg

[DOWN]

[/DOWN]

Tutorial :

1° Baixe a dll acima.

2° Abra seu injector, COMO ADMINISTRADOR SE FOR WINDOWS VISTA OU 7!!! CLICANDO COM O BOTÃO DIREITO DO MOUSE EM CIMA DO INJECTOR!

3° Abra o CrossFire normalmente, (SEM O BYPASS SE NÃO, NÃO IRÁ FUNCIONAR! )

4° E jogue, todos as funções já vem ativadas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hum vi um topico na M.P.G.H com as mesmas funcoes que essa, mas acreidto no que se ta falando ;D

So deixa meu CF se instalado nesse PC que testto ai ja era.

Parabens pelo projeto agora mais um membro fazendo seus trabalho e mandando para ca =D

3R2OKfG.png

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário

@vini11rj Como não conseguiu usar? Qual o problema com o hack? Seja mais específico :)

Gente eu que fiz o hack! Podem ver que se injetar com sucesso aparecerá uma mensagem, e abrirá meu perfil na WC.

Link para o comentário

Gustavo5066, to com um hack feito por mim é gostei desse Ghost Mode, tem como se passa o codigo aqui mesmo para o meu?

- Ai eu mando aqui na Webcheats ;D

3R2OKfG.png

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.