Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

ZP Free [ Com Celular Sem Cobrarem ]

~CristianO~
 Compartilhar

Posts Recomendados

ai, gente todo mundo sabe que quando pega zp com celular se tiver creditos eles cobram por mensagem mas tem como cancelar os pacotes deles

Logue na Sua Conta no site do crossfire

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Agora La em Cima

Ok vc ja logo Clique em DepositAgora em Earn Free ZPI agree e depois ok, voce viu aquelas ofertas com um telefonezinho? clique nelas e preencha o formulario depois de receber uma mensagem manda uma mensagem devolta escrito SAIRMas vc nao pode ter creditos se nao vao te cobrar $$ dai depois que voce mandar sair eles nao cobram nada e vc nao recebe nada deles dai depois de 15minutos disso voce vai receber o seu ZP

OBS NAO USE ISSO PARA PREJUDICAR AS PESSOAS ROBANDO CONTA DELAS FALANDO QUE DA ZP DE GRAÇA.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

essa maioria das pessoas sabem mais galera vcs ferram seus ship , se não cancelar as ofertas então pensem antes de fazer , e cuidado se o seu for de conta caira tudo na sua conta para pagar ' coloca umas imagens ajudaria tb mas ta de parabens

Link para o comentário

Funciona Sim, O maximo que eu peguei Foi uns 11k de zp

OBS:Como Nao ferrar o Chip, Ligue Para sua operadora E mande Cancelar todas As ofertas que vc feis se ele pedir o nome delas vc da ai eles tirao tudo , AI vc podera faser de novo ou se nao quise nao fassa

E de grassa pra ligar e mandar cancelar tudo !

xD ajudei bastante

Link para o comentário

Coé : )

Po mano eu fiz uma do orkut qe tu pode pegar até 200k de zp e funfo olha ake !

Fiquei com 170581 de zp e 18000 bonus points

imagemaby.png[/color][/b]

daosdapda que ridicula sua montagen em que nub dokaspdkadoasd

ridiculo kdasopkdopakdpoasdpoadkopaskdopasdkopakdpoaopdskpod olha o 8 dele e compra com o de baixo

dkjaospkdpoakdoapsdsad

Link para o comentário

• 4 semanas atrás...

se for verdade prova posta o link aki de onde aprendeu ....

pow se for verda de te em cino um que eu sei mais o que eu sei so vem 1000 de zp por dia olha quanto eu ja tenho ...

esse aki nao e montagem se quiserem procura la no saite meu nik e vejão...

imagemrn.png

se nao for vai se ferrar nub .. porque posta uma merda dessa ..

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.