Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

HAKER diverssos funfando

hygorgomes
 Compartilhar

Posts Recomendados

HAKER diverssos Grand Chase

bom ola vi muitas reclamações sobre haker n funfa onde encontro haker de tal coisa encurtando vim aqui passa haker realmente funfando bem n sou eu que crie nem vo dar ctrl+c ctrl+v eu vo so postar os sites aqui

chapter 1 auto kill

não é copiando dele vo posta o site eo haker aqui 1 agradeçemos a vitorcorrea

Realeza Extreme Scritps-CRIADO POR ~Ryan E Realeza Scripters

NA PARTE LOGUIN COLOQUE:webcheatshack

NA SENHA COLOQUE:webcheats

depois aparece isto principalk.png

ai você tem que tar com GC 100% ai vc vai e aperta no hacker auto kill da entrar quando tiver na tela do loguin minimize se tiver no full escren tela cheia vc aperta Ctrl+alt+delete ai vai minimizar o gc e vc pega e aperta em ativar loguin la no haker ai entra na sua acc depois de entrar quando estiver no servidor não entra minimiza é ativa a utima parte ativar auto kill e faça oq vc quizer

estarei postando outros haker quais vocês pedirem add ai no gc Rhygor tambem estarei postando haker que eu proprio vo criar e so vcs botarem que tipo de haker vcs querem tchau povo japones e brasileiro bay bay boi jente olha o site e o scan

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

olha o scan

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

n esqueçam de pedir novos haker BJOS ME LIGA

outra coisa editar onde ta seu GC tbm eu estarei passando aqui as 17:30 e as 20:00

todos os dias posto um haker novo so na segunda posto 2 novos e tbm todos os dias vo da uma olhada no topico em 12:50 17:30 e as 20:00 nos feriados entro mais cedo

jente posta ai por que to sem ideia de qual haker posta pra vocês lembrem:esses haker n fui eu que criei eu ainda vo criar so estou passando aqui os que presta postem em!!

outra coisa eu mesmo vo fazer os videos e botar posta ai eu sei que tem gente que viu esse topico so que não posta

gente eu vou passar o chapter 2 no topico chapter 2 drop onyx

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.