Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Qual hacker mata de longe todos do mapa?


MxArsenal
 Compartilhar

Pergunta

Qual hacker mata todos no mapa só de longe?

 

Boa tarde, eu tava querendo saber qual hacker da pra matar de longe todos os caras do mapa?

 

alguem sabe o nome? ou se tem disponível aki no forum?

 

mas só o nome ja basta mesmo, pq se eu souber o nome vai ser muito mais facil de procurar.

 

não importa se for VIP ou PUBLIC se vc q ta lendo souber o nome é só falar, eu sempre quis saber o nome desse hacker e agora q o CA br ta lotado de hacker eu tava querendo usar esse tbm... mas só nos finalzinho das partidas pra n dar tempo de ser expulso ^^

 

por enquanto só to usando esse [VOVO Turbo] Hack Atualizável ... mas espero q alguem possa me ajudar.

 

desde ja muito obrigado pela atenção de todos e até mais tarde xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

ele é um hack VIP, o famoso gordon.

Pra voc conseguir, tem que falar com alguém que tenha conta no site do gordon, pra te mandar um convite e voc pooder registrar.

dica: não fique pedindo convite gordon em tópicos, mande por pm, ou vai ser reportado!

espero ter ajudado :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

¬¬'

O nome do hacker ke vc procura é o Telekill com disse o Adaucil_Ban_CT,mas tb existe o Aimbot.

Tente ser um poco mais detalhado,pelo hacker ke vc quer.

Esclarecendo:

Telekill:Vc fika no mesmo lugar,mas guando ativa o hacker vc se teletransporta pelo mapa matando os inimigos.Guando desativa(Deslig)Vc aparece no lugar onde parou.

 

Aimbot:Ativando esse hacker,qualquer tiro q vc der,vai acerta a cabeça do inimigo,assim dando sucessivos H£@D §H0T$,sem para.

OBS:Sniper sao otimos.

 

Da Closed Aki[X]

 

Medo Não É Uma Opção,Mas Uma Escolha."

By FLP

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

O Hack do gordon Não Eh Vip eh Semi-vip .....Esse hack que você procura eh o telekill que você mata Todos Parado no msm lugar que vocE iniciou o jogo xD

continuação .... And water is running out

zYHQ0oy.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Realmente O Gordon Fais isso tudo mesmo , mas tem um hack chamado L33T Que esta em fase de test mais tem o Telekill mais n funfa 100% como eu disse estar em fase de test ainda , e ele e gratuito ;)

 

 

Ajudei? Agradeça ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

amigao o nome se chama

OPK ou tellekil

se voce quizer fazer o dowlaod do hack que contem esses 2 itens

ta ia

[DOWN]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/DOWN]

o unico hack que contem esses 2 itens e esse

se voce quizer o tutorial de como usar ele

e so entrar nesse topico : http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-cheats/540898-t-k-o-public-hack-1-4-a.html

espero ter ajudado

abç'z

X1PiX.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.