Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

[Ajuda] Grand Chase Não Abre

oitaven
 Compartilhar

Pergunta

Olá A Todos, Eu Já Vi Vários Tópicos Falando Sobre Esse Erro Porém Nenhum Me Ajudou, Então Eu Decidi Criar Um Para Ver Se Alguém Consegue Me Ajudar...

Quando Eu Abro O Grand Chase, O Patch Atualiza Normal, Mais Quando Eu Clico Em Entrar Demora Um Tempo E Aparece O Seguinte Erro:

errograndchase.png

Eu Já Tentei Várias Coisas, Inclusive Executar Como Administrador E Nada Funcionou...

Algumas Informações Sobre O Meu Computador...

Quando Eu Comprei Ele Veio Com Linux, Então Um Técnico Instalou O Windows XP, Ele Funcionava Normalmente, Eu Jogava Sem Nenhum Problema, Então Instalei O Windows 7 E Desde Então Quando Eu Tento Entrar No Grand Chase Aparece Esse Erro...

Aqui Está Uma Imagem Das Informações Da Minha Placa Mãe (Tirada Pelo Everst)

placame.png

Se Eu Desrespeitei Alguma Regra Me Desculpe, E Eu Agradeço Pela Ajuda Desde Já!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Isso não é placa mãe, eu suponho que seja placa de vídeo!

Tente atualizá-la, ou trocá-la!

"Well over there there's friends of mine

What can I say? I've known 'em for a long, long time

And they might overstep the line, but I just cannot get angry in the same way.."

Link para o comentário

• 0

Faz o seguinte, primeiro troca sua placa de vídeo, sugiro uma GeForce GTX250, caso o problema persistir, clique com o botão direito do mouse no ícone do gc, vá em propriedades, Compatibilidade, e marque "Executar este programa em modo de compatibilidade", e também "Executar este programa como administrador", caso persista ai eu já não sei.

Boa Sorte ai =]

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.