Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

ByPassXtrap( Hack'S )

Compartilhar

Posts Recomendados

eu ja percebi que muita gente que se acha hack nao consegue + fazer um hack que nao presise do Bypassxtrap me desculpem o palavrao + porra bando de inconpetende da pra criar um hack que nao presise da merda do bypassxtrap pq nem tds gostao dessa porcaria desse programa que tem que tentar umas 20 veses pra conseguir entrar no jogo sem dar dc entao vc's que se chao hack toma vergonha na cara e cria um hack que nao prisise de bypassxtrap´pq eu nao gosto desse programa ! desculpem os erros de calegrafia e os palavroes !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pois e mano tem um monte de gente q ta fazendo hack se aproveitando desse bypass awe

e tb fikei sabeno q ele estraga o pc aos pocos deixando lento e dando erros no cf ate começar a fazer otrsa coisa no sistema

AJUDA E DOU THANKS:

http://www.webcheats.com.br/forum/crossfire-duvidas/500872-freekill-multikill.html

http://www.webcheats.com.br/forum/crossfire-duvidas/502690-erro-cf.html

Link para o comentário

Ninguém é perfeito.

Todo mundo erra.

Antes de postar essas bobagens.

Pense pelo lado dos programadores de hacks.

Sempre pense antes de criar um tópico como esse.

Repleto de palavrões, e sem fundamento algum.

Link para o comentário

Sim, ninguem é perfeito, as pessoas erram.

Nesse seu topico o que voce que relatar que nos somos inuteis? Ja percebe entao que voce é pior que agente que nem escreve sabe.

Nao faca esse tipo de topico em area de Cheats.

3R2OKfG.png

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.