mequijunior 0 Postado 6 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 6 de Outubro 2010 Esse Foi o melhor hacker q eu já usei Vlw,vlw,vlw cara vc é fodah!! Faz outros.:amor::amor::amor::risada::rolleyes::inocente: :fight: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RafixRoOx 0 Postado 6 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 6 de Outubro 2010 O Hack ainda funfa ? aqui ta em att ainda '-' terminou a Att mas está tendo um problema, acho que todos estão com o msm problema =/ [na hora do login aparece uma msg e só é possível fchar o Gc msm] bom, mais tarde eu testo ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leon4rd0 0 Postado 6 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 6 de Outubro 2010 dps da atualizaçao de hj n funfa +... é só o meu ? ou aind avai criar o ahck apartir da atualizaçao de hj? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yagofedel 0 Postado 6 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 6 de Outubro 2010 é o meu também não ta fufuando atulizei hoje e não ta fufando vcs vão cira um hack novo ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
popotoxp 1 Postado 6 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 6 de Outubro 2010 Voo testar aki mais ja levo meu thanks :nice: @Edit Vey Nao ta funfando aki axo ke foi a att de Hj.. ve isso aew Abrazz! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
victorgcmec 0 Postado 6 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 6 de Outubro 2010 vlw muitcho tanks ai pelo esse otimo hack ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jorge12341 0 Postado 6 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 6 de Outubro 2010 Nen tenhu palavras para um hack taummm bom :S laas lançando impacto O.o Mereçe fixo :yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucassilva_positivo 0 Postado 6 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 6 de Outubro 2010 Eu acho que com a atualização do dia 06/10 o hack n está mais funfando. quando clico Ativar Hack Parte 2, quando vou logar fala: Favor reinstalar os arquivos de atualização... coisa assim. O que eu faço?:chorando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brow25 0 Postado 6 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 6 de Outubro 2010 patched 6/10 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yagofedel 0 Postado 6 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 6 de Outubro 2010 aki também lucas :chorando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pinpolio28 0 Postado 6 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 6 de Outubro 2010 Teenho esse hack aki no meu Pc Maais so que depois da atualização do dia 06/10/10 Nãão kiz mais pega Alguem pode me ajuda ? :confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Corradi~' 0 Postado 6 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 6 de Outubro 2010 Arquivo Patched Temporariamente ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Katsu0 0 Postado 6 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 6 de Outubro 2010 O Arquivo ta Patched Por enquanto pois acho que nite OwL irá arruma-lo ~AbraÇoS Se a Nite OwL atualiza-lo todas as vezes que tiver uma AtualizaçãoEla Merecerá um FIXO~! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Simius Vortex 6 Postado 6 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 6 de Outubro 2010 AAAAA sempre ficam ressuscitando tpcs. Olha a data do primeiro post. o cara já tá na versão 1.2 do hack (q por sinal ta patched tbm) http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-downloads-de-cheats-hacks-utilitarios/510191-original-4friends-scripts-v1-2-fast-classes-fast-dio-autokill-gp-one-hit-e-53.html e vc ficam choramingando aki nesse tpc velho. " Gentlemen, you had my curiosity. But now you have my attention. " ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mix200 0 Postado 6 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 6 de Outubro 2010 Mais sera que vai demora muito a ter a atulizaçao do hacker? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mateuszuninon 0 Postado 6 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 6 de Outubro 2010 é verdade n ta pegando ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Paldon 2 Postado 6 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 6 de Outubro 2010 Hack Patched - Fechado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados