Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[OMG] 4Friends Scripts 1.0 - Dungeon Hack, BOT, Fast GP, BattleMage, ONE HIT e +!


NiteOwL.
 Compartilhar

Posts Recomendados

Kra o impacto profundo hack ta funfando no pvp e vo ser banido por causa dele :raiva:

pohha mano, vacilo mesmo, o kra tava gravando pra me xingar no forum

e apertei provocar pra "faze bonito" e o meu "BAN" desce pelo céus em forma de impacto profundo...

Vlw mesmo pelo ban permanente...

Se você usar no PvP e te provocarem, CLARO que você vai tomar Impacto na cara. O mesmo vale se você tiver usando o Script e seu adversário também. Ele pode tirar proveito de que você ta com Script ativado e fica te provocando. <_<

Pensa. Faça igual o Ursinho Pooh (q). *pensa pensa pensa*

 

cara mto bom, mas achei um defeito nele, pelo menos aki da isso, quando acabo templo da luz 3* eu dropo os itens mas da failed na missão e não vem os itens, armadura de venese e nem o anel circular, ajuda ae, flw

É assim mesmo, é para que a missão acabe mais rápido. Os Items vem mesmo assim. .-.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pergunta e.e ... o one hit funfa so ? tipo da pra celecionar so one hit ..? pq da certo medo pra quem ja é 75 como eu i talz ... usa hack d auto kill , ja q é facilmente detectado por gm -.-. Entao seria mt bom se alguem cria-se um d skill cash ou one hit q funfa-se sosinho =( obg ai i espero q n comecem a criticar a sugestão ¬¬

 

Edit:

 

Fiz download i testei mt bom *-* resolveu o prb q eu mensionei *-* uhu Go Go Hack SEM MEDO D GMS *-*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora deu certo... mais eu fexei o Gc e tentei entrar dinovo dai ta dando Erro ao atualizar o patch algo assim dai eu colokei desativar tudo mais n vai o q eu faço?

procurei akie nu forum e tava pra remover pasta stage fiz e n adiantou deu a mesma coisa...

dai eu reinstalei o GC mais como minha net é horrivel eu copiei os arquivos menos a pasta stage e deixei atualizando ela n sei se vai adiantar...

e achei tbm 1 tópico q mandou deletar a pasta do GC e instalar dinovo o.o' pra quem tem internet ruim q nem a minha faz como ? pq dai n vai dar kda vez q for trocar o hacker ou q for entrar ter q reinstalar!

coloquem aew como tira esse hack please...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.