NiteOwL. 2 Postado 25 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 25 de Setembro 2010 Yay, pessoal! Vejam o melhor Script atualmente! Ele tem de tudo! :piscadela: Xopa 4jax. One Hit. q -------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Conteúdo: • Dungeon Hack [bOT, Fast Dio, Mari, Lass, Ryan, Ronan, Amy, Jin, 2ª, 3ª e 4ª Classe] Gente, no Dungeon Hack, as missões dão "FAIL" mas os Items dropam mesmo assim. -.- Isso foi feito para que a missão terminasse mais rápido. Usem a cabeça. <_< - BOT: Altar da Harmonia - Floresta da Vida: É só entrar em uma dessas duas missões e ela se completará sozinha! - BOT: Pântano Esquecido: É só entrar nessa missão e ela se completará sozinha! - Território do Verme Dragão - Vai direto para o Boss - Fortaleza do Victor - Vai direto para o Boss - Ponte Infernal - Vai direto para o Boss - Catacumbas de Kastulle - Vai direto para o Boss - Ruínas de Kastulle - Vai direto para o Boss - Templo da Destruição - Vai direto para o Boss - Castelo de Gaicoz- Vai direto para o Boss - Mar de Patusei - Vai direto para os Golems e o Boss - Castelo de Kamiki - Vai direto para o Boss - Templo do Fogo - Vai direto para os Golems e o Boss - Castelo de Cazeaje - Vai direto para o Boss - Chegada em Xênia - Vai direto para o Boss - Templo da Luz - Vai direto para o Boss - Floresta Antiga - Vai direto para o Boss - Ruínas de Prata - Vai direto para o Boss Wor4xd-fit0 • AutoKill Cheat - Todos os monstros morrem automaticamente! • One Hit Cheat: - Todos os monstros morrem com um golpe! • BattleMage Cheat - Todos os personagens soltam Impacto Profundo na tecla "D". NÃO FUNCIONA EM PVP! RERÊ! Se você usar no PvP e te provocarem, CLARO que você vai tomar Impacto na cara. O mesmo vale se você tiver usando o Script e seu adversário também. Ele pode tirar proveito de que você ta com Script ativado e fica te provocando. <_< Pensa. Faça igual o Ursinho Pooh (q). *pensa pensa pensa* • Fast GP Cheat - Vá em qualquer MiniGame do Plaza e perca, você terá agora 2999999GPs. KMGeicJxhSE • Super Potions Cheat - Todas as poções recuperam 100% do seu HP/MP! -------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Como usar: • Digite o diretório do seu GC e clique no botão de "certo"; • Abra o Patcher do seu GC e espere ficar em 100%; • Selecione os Cheats que desejar usar; • Clique em "Ativar Cheats - Parte 1" e clique em "Entrar" no Patcher; • Ao chegar na tela de login, clique em "Ativar Cheats - Parte 2"; • Logue no jogo e na tela de seleção de servidores clique em "Ativar Cheats - Parte 3"; • Divirta-se. o/' -------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se -------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Créditos: Dungeon Hack: noein8413 makim43 AutoKill, One Hit, BattleMage, Fast GP, Super Potions: +Spoiler! e NiteOwL. Dicas em alguns codes ~Asskiller' MORTE AOS LEECHERS! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
uébixiters 0 Postado 25 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 25 de Setembro 2010 NOSSA! Muito bom! Agradecido! :amor: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DrigoRoxx 0 Postado 25 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 25 de Setembro 2010 Nossa ! Até que enfim um hack Organizado e que funfa 100% !! Nossa muito bom !! Parabens ...! :lol: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kusano-k 0 Postado 25 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 25 de Setembro 2010 kara valeu pelo one hit ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Crelzin~* 22 Postado 25 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 25 de Setembro 2010 Muito bom, tá de parabens =D Vou testar já edito, mas você é de confiança... Já levou thanks.Adicionado a minha quick list =D Funfando mesmo =D Even More!;D Membro | Bronze Member | Silver Member | Gold Member | Elite Member | Platinum Member | [E]stagiário | Cross Fire | Game Zone & Grand Chase | Game Zone | Moderador Global | Platinum Member | Point Blank | Platinum Member | Combat Arms | Game Zone | Elite Member | Moderador Global | Coordenador | Elite Member ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MarceloPanda 0 Postado 25 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 25 de Setembro 2010 Amigo por favo por favor poen outro link esse nao ta dando aqui por favor ai tu leva meus thanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DrigoRoxx 0 Postado 25 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 25 de Setembro 2010 Até que enfim um hack com One Hit e Auto Kill.... Funfando legal ....:p ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MarceloPanda 0 Postado 25 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 25 de Setembro 2010 Pronto vlws ja trasferi pra outro site vlws amigo levo meus thanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' Apple~* 15 Postado 25 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 25 de Setembro 2010 Nossa, euri com o Battle Mage rs. Muito bom, funciona, é leve, a skin é bonita e tal. Não tem virus e a scan esta OK, e o tópico esta super bem organizado. P/ mim merece fixo :corado: "If you're still there, piece me up, empower me To stand alone, I'm coming home I wonder if you'll be there" - The Word Alive ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LoukoDoPantano 0 Postado 25 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 25 de Setembro 2010 Testando Já Já Edito... Ta Funfando Perfeitamente...Levou meu Thanks Mto Engraçado Elesis Dando Impacto Profundo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fazendamini21 0 Postado 25 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 25 de Setembro 2010 testando se de serto aviso ake galera parabens pelo post bem organizado tbm :emo: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Filipe4f 0 Postado 25 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 25 de Setembro 2010 mto util man levo meu thz topico bonito e organizado e o seu hack ta mais pra um mult hack XD mto bom man :tong: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
peupeu 0 Postado 25 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 25 de Setembro 2010 Sinceramente, parece bom demais pra ser verdade .-. Porque além de ser o único hack com algumas dessas funcionalidades, ele tá em português o_O e todos sabemos que as pessoas que realmente pensam nos hacks não são brasileiros, e todos os hacks produzidos por brasileiros são puros leechs dos programas originais. Mas de qualquer forma, se mais gente aprovar eu testo '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
merdaralada 0 Postado 25 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 25 de Setembro 2010 Já que minha net é um lixo ,vou demorar pra baixa um pouco . Mais vlw :lol: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Touhou Project 0 Postado 25 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 25 de Setembro 2010 TE AMO :amor::amor::amor::amor::amor::amor::amor::amor: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kenobil22 0 Postado 25 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 25 de Setembro 2010 Muito bom! Mas so nao sei uma coisa? Como faz pra ir direto para o boss com o dungeon? Eu seleciono o hack mas nao vai direto... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joaozinhosato 0 Postado 25 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 25 de Setembro 2010 Testando Já Já Edito...[/size][/color][/font] Cuidado com o flood isso da ban ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leekdiogo 0 Postado 25 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 25 de Setembro 2010 Q racker em Gostei pacas ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
felipe-ffc 0 Postado 25 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 25 de Setembro 2010 cara mt bom o post :risada::yes: mais muda o site do download aqui a dando erro ajuda ai man!!!!!!!!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
billm2 0 Postado 25 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 25 de Setembro 2010 Seus Spoilers estao indisponivel para ver ... arrumando isso seu topico fiko 10! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mlk-hacker 0 Postado 25 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 25 de Setembro 2010 Muito bom hacker ja levo meu THx :amor::risada::D entrei numa tela ai foi direto pro mestre ai ele morreu apareceu failed pq? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
NiteOwL. 2 Postado 25 de Setembro 2010 Autor Compartilhar Postado 25 de Setembro 2010 Muito bom! Mas so nao sei uma coisa? Como faz pra ir direto para o boss com o dungeon? Eu seleciono o hack mas nao vai direto... Para utiliza-lo você deve deixar a missão no nível de 3 estrelas. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wlad13 0 Postado 25 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 25 de Setembro 2010 ai vo testar daqui a pouco adito ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
klauss17 0 Postado 25 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 25 de Setembro 2010 Baixei testei e funfo, muito obrigado cara levo Agradecimento podem baixar n tem virus é otimo muito obrigadomasi uma vez. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
viuxi 0 Postado 25 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 25 de Setembro 2010 Vou testar, mas ja levou meu thanks xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados