Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

[AJUDA] Counter-Strike source Roda?


vitnho71
 Compartilhar

Pergunta

Oi gente! eu jogo counter-strike 1.6 há 4 anos e agora quero jogar Counter-strike source, até ai tudo bem... então, eu baixei, instalei, abri o jogo. no menu ele está normal, sem ficar devagar e tudo bem, mais quando eu entro no jogo T.T.... ele fica um lag ( ou resumindo, fica devagar de mais) , para eu andar fica nakela coisa da tartaruga com o som meio bebado.... ai a AJUDA! Tem jeito de melhorar isso? para que de lag apenas algumas vezes??

 

eu fui no site

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
que la ele testa as configurações do seu PC para um determinado jogo ou engine. então eu coloquei half-life 2 e ele passou dos minimun requeriments D;!

Detalhes do meu computador:

pc1v.jpg

 

HardWare (Placa de video, etc...)

desktopvh.jpg

 

me AJUDEMMMMMM!

 

@Edit.

 

Hj estavo vendo mais sobre como rodar o jogo, e vi um video as mesmas configs do meu pc rodando legal cs source.... so com menos bots xP

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Aqui na caixa do meu css ta assim os requisitos Minimos:

 

Pentium 3 - 1.2 Ghz

500 mb de espaço livre

Directx 7

256 mb de ram

placa de video de 16 mb .

 

bem , qnd eu usava uma placa de video de 256 MB era um lagzinho suportavel . Entao eu acho que uma placa de video de 16 MB , como diz nos requisitos minimos, Acho eu que nem suporta.

 

Esses seus travamentos devem ser da sua placa de video mesmo , q é onboard :/

 

Ajudei? Da um Thanks XD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.