Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Aviso sobre hack Semi-VIP e Xtrapbypass

Posts Recomendados

Galera o Hack Semi-VIP não é do uliga e sim é da VampProject e tem mais...

Esse hack esta com um keylogger(Nao sei como alguns ant-virus não detectaram)

Estou passando um Scan pelos dados do arquivo e PODE SIM TER KEYLOGGER POR ISSO USEM COM CUIDADO.

E se fosse vocês eu não usava por que este hack quem estava usando ontem as 23:00 da noite foi Banido por causa que o X-trap percebeu a movimentação.

Antes eu não concordava com o pessoal de não usar hack mais agora eu concordo por que perde o CrossFire do Brasil...

Vai ser dificil né?

E ainda perder a conta.

Isso é bem pior...

Se o Uliga for o dono do Hack mandem ele passar o Source dai agente ve se nao tem keylogger e ele éo dono :D

E o Xtrappass acaba com seu CF e seu PC você não percebe mais seu PC vai ficando lento... e mais lento... até que uma hora você percebe e ja é tarde.

Meu amigo cometeu o erro de usar o Hack Semi-VIP e perdeu a conta --'

Eu tambem perdi 2 contas minhas mais eu achei que tinha sido ban...

Quando vi trocaram minha senha(Claro que foi algum hakcer do keylogger só uso o semi-VIP)eu tentei recupera pelo E-mail deu certo.

Não fui banido,mas venderam minhas melhores armas e gastaram TUDO em black market noobs -.-'

Então se o Uliga for o dono dessa jossa desse hack é bom que ele se prepare nen que eu tenha que ir a POLICIA eu vou fazer ele pagar pelo o que ele fez a minha outra conta.

Então Uliga se prepare!

E gente cuidado pra nao perder a conta por que quando estiver patched tenho certeza que a conta de alguem vai ser hack por keylogger(Por que dai quando estiver patched os cara vai fala que baniu o IP de quem usava)

TODOS os moderadores BRs do CF sairam por causa destes noobs que usam hack semi-VIP uns da empresa Xtrap e do CF acham que os Moderadores Brs estão passando dados e uma hora TODOS OS BRs SERÃO BANIDOS E TODOS VAO QUERER JOGAR DENOVO -.-

Então gente cuidado com o que fazem e usam por que pode afetar muito!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 2 semanas atrás...

Sim sim , e verdade essa porra de bypassxtrap dexo meu pc e o cf lerdaoo . Agora nem da pra joga ;s , mais ai você sabe como posso arrumar isso ?

Pro cf voltar ao normal mano ? . Se souber fala ae .

Brigadao .

Galera o Hack Semi-VIP não é do uliga e sim é da VampProject e tem mais...

Esse hack esta com um keylogger(Nao sei como alguns ant-virus não detectaram)

Estou passando um Scan pelos dados do arquivo e PODE SIM TER KEYLOGGER POR ISSO USEM COM CUIDADO.

E se fosse vocês eu não usava por que este hack quem estava usando ontem as 23:00 da noite foi Banido por causa que o X-trap percebeu a movimentação.

Antes eu não concordava com o pessoal de não usar hack mais agora eu concordo por que perde o CrossFire do Brasil...

Vai ser dificil né?

E ainda perder a conta.

Isso é bem pior...

Se o Uliga for o dono do Hack mandem ele passar o Source dai agente ve se nao tem keylogger e ele éo dono :D

E o Xtrappass acaba com seu CF e seu PC você não percebe mais seu PC vai ficando lento... e mais lento... até que uma hora você percebe e ja é tarde.

Meu amigo cometeu o erro de usar o Hack Semi-VIP e perdeu a conta --'

Eu tambem perdi 2 contas minhas mais eu achei que tinha sido ban...

Quando vi trocaram minha senha(Claro que foi algum hakcer do keylogger só uso o semi-VIP)eu tentei recupera pelo E-mail deu certo.

Não fui banido,mas venderam minhas melhores armas e gastaram TUDO em black market noobs -.-'

Então se o Uliga for o dono dessa jossa desse hack é bom que ele se prepare nen que eu tenha que ir a POLICIA eu vou fazer ele pagar pelo o que ele fez a minha outra conta.

Então Uliga se prepare!

E gente cuidado pra nao perder a conta por que quando estiver patched tenho certeza que a conta de alguem vai ser hack por keylogger(Por que dai quando estiver patched os cara vai fala que baniu o IP de quem usava)

TODOS os moderadores BRs do CF sairam por causa destes noobs que usam hack semi-VIP uns da empresa Xtrap e do CF acham que os Moderadores Brs estão passando dados e uma hora TODOS OS BRs SERÃO BANIDOS E TODOS VAO QUERER JOGAR DENOVO -.-

Então gente cuidado com o que fazem e usam por que pode afetar muito!

Mano como arruma essa coisa pro pc e o cf fica normal denovo . poq o bypassxtrap dexo meu pc lento mano . .

sabe como arruma ?

vlw mano .

Link para o comentário

Mano Não to protegendo ninguem.

Mano vc ta em Um Forum de hacker trapaças para jogos.

Se vc Chaga na policia falando isso eles vão rir de vc pois vc não é o brigado a baixa

Esse tipo de coisa.

E bem feito quem mando vc querer trapaçea o jogo danço kkkkk.

vc acha que esta na razão kkkkkk.

Vc Não Viu Nada Ainda!

Link para o comentário

lol vai ir na policia mesmo? foi um problema teu de ter usado o hack o uliga diz que nao se responsabilzia por qualquer coisa ban ou perda da conta entao mano perdeu --'

É seu retardado ele não responsabiliza porque ele sabe que os noobs que usarem o hack vai perder a acc porque ele robou então no topico ele já dos " Eu não me responsabilizo por nada" porque ele mesmo vai marda os outros seu troxa!

Link para o comentário

Mano Não to protegendo ninguem.

Mano vc ta em Um Forum de hacker trapaças para jogos.

Se vc Chaga na policia falando isso eles vão rir de vc pois vc não é o brigado a baixa

Esse tipo de coisa.

E bem feito quem mando vc querer trapaçea o jogo danço kkkkk.

vc acha que esta na razão kkkkkk.

Vc Não Viu Nada Ainda!

tem razao ninguem e obrigado a baixar nada da web cheats se isso aconteceu com vc a culpa foi só sua d + ninguem :piscadela:

Link para o comentário

Man todos estam falando o mesmo mais ninguem entendeu.

Quando vocês perderem a conta eu quero ver alguem repetir o que disse no tópico dai vão fala pro queridinho Uliga por que quer saber?Que se foda!

Eu to tentando ajuda e tem muito noob que não ta nen ai.

Pede pro queridinho Uliga passar o Source pra gente passa scan completo será que ele tem coragem?

^^ antes de falar merd4 no topico pensem.

Man todos estam falando o mesmo mais ninguem entendeu.

Quando vocês perderem a conta eu quero ver alguem repetir o que disse no tópico dai vão fala pro queridinho Uliga por que quer saber?Que se foda!

Eu to tentando ajuda e tem muito noob que não ta nen ai.

Pede pro queridinho Uliga passar o Source pra gente passa scan completo será que ele tem coragem?

^^ antes de falar merd4 no topico pensem.

Link para o comentário

Nada a ver o ByPassXtrap não ferra o PC e sim Deixa o CrossFire mais LENTO diminuindo o FPS mais nada

Todos hackers podem sim ter KeyLogger mais quem tah comedinho faz assim Não baixa

E joga limpo

Quem está baixando está pondo sua própia responsabilidade em jogo.

Intaum não vem aqui se lamentar chorando não.

Minha conta e 2 Torres com 1 pontinho e não perdi ela até agora

Isso acontece só com os Piores mesmo.

Link para o comentário

Nada a ver o ByPassXtrap não ferra o PC e sim Deixa o CrossFire mais LENTO diminuindo o FPS mais nada

Todos hackers podem sim ter KeyLogger mais quem tah comedinho faz assim Não baixa

E joga limpo

Quem está baixando está pondo sua própia responsabilidade em jogo.

Intaum não vem aqui se lamentar chorando não.

Minha conta e 2 Torres com 1 pontinho e não perdi ela até agora

Isso acontece só com os Piores mesmo.

Bom pra você mais não perguntei nada.

Ou perguntei?

Como eu disse foi um alerta o tópico não mandei pararem de usar e sim pedi para parar.

Leia com bastante atenção antes de responde um topico seu noob.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.