Sargita2 0 Postado 25 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 25 de Setembro 2010 Ola pessoal, vou postar uma dica...nao sei se foi so concidencia ou se e um bug msm! como e meu Primeiro post ele sera mais simples e dpois eu edito e coloco SS e melhoro! Deixa de bla bla bla e vamos la! Usaremos CGHax e Mania Trainer V7 Com os dois programas aberto e o jogo tbm, crie uma sala na faze que voce quer(ponte infernar,kamiki e etc) clique em iniciar jogo, na tela q fica o carregando quando acabar akela musiquinha de fundo aperte o nome da fase no mania trainer. vc vera que no mapa nao aparecerar o V (o que demostra q vc passou naquela partes da fase) em todas fases so em algumas. quando chegar o boss morrer vc vera que caio o iten, repita isso varias vezes Aqui cai o iten quase toda hora OBS: se vc fiser muito cedo vc ganha muito poco xp e nao ganhara iten no bau (tem q ser pouco depois que a musica e fundo some) lembrando que isso e uma dica...eu descobri por acaso e espero que funcione pra voces tbm! pois ajuda muito! obrigado! Ps: caso ache que nao funciona me fala q eu fecho o topico! :fight: Quem sabe esse ajuda nao vire um tutorial fixo! Post o que voce achou! Creditos: O tutorial e de minha autoria e credito para os criadores dos programas (Mania trainer e GCHAX, que esta 100% funcional) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
+Panda 0 Postado 25 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 25 de Setembro 2010 :aplauso:Vlw pela ajuda vou pegar sieghart muito mais facil ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sargita2 0 Postado 27 de Setembro 2010 Autor Compartilhar Postado 27 de Setembro 2010 poxa ngn gostou do meu tuto..so 1 posto nele ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lexlex23 0 Postado 27 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 27 de Setembro 2010 coloca imagens pra comprovar... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
POTTERuchira 0 Postado 28 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 28 de Setembro 2010 por favor ponha um ss para comprovar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
icegurt 1 Postado 28 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 28 de Setembro 2010 Obrigado pela ajuda. Sieghart owna. Continue assim. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
war e eu 0 Postado 29 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 29 de Setembro 2010 kra isso funfa com a mari? pq to fasendo isso e num vem muito e tem q ir com qual hack? o auto kill ou fast dio/mari tanto fais? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mario' 0 Postado 29 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 29 de Setembro 2010 isso Tudo é sorte, O Iten vem aleatoriamente a LUG programou assim, não tem esse negocio de Bug de ganha iten é apenas, Ter Sorte:nice: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sargita2 0 Postado 30 de Setembro 2010 Autor Compartilhar Postado 30 de Setembro 2010 kra isso funfa com a mari? pq to fasendo isso e num vem muito e tem q ir com qual hack? o auto kill ou fast dio/mari tanto fais? Funfa sim...no GChax deve se colocar Sd hack! vo ate mudar no tuto!tinha esquecido esse detelhe! e Mario eu conseguir pegar 19 itens de personagen indo 20 e poucas vezes vo terminar de arruma esse final de semana agora :chingando: o stage haker do mania trainer esta patched!quando lançar a nova versao eu arrumo o tutorial ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
+Panda 0 Postado 2 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 2 de Outubro 2010 Mano esse tópico ta bom + coloca image pra mostra :yes: ___________________________________________________________________________ Eu para presidente! Partido contra os :emo: !! Contamos com voce :yes: Os conxas melhor banda do mundo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sargita2 0 Postado 4 de Outubro 2010 Autor Compartilhar Postado 4 de Outubro 2010 to acabando de fazer o tuto aki..esses dias eu posto! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados