Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Soluçao] Hacker Uliga Semi-Vip

Posts Recomendados

Me desculpe Pessoal e porque e meu 1º post vou me esforçar para vocês entenderem.

E ai Galera estou aki ensinando a vcs como utilizar o Hack do Uliga esta aki > ([NEW] Semi-VIP com um Wall Hack [] 22' de Setembro [Explicadinhuuo] ) nao sei se vai ajudar muito mais pelomenos mais vale a tentativa comigo funcionou.

Tutorial !

1ºbaixe o Hacker do Uliga Download

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

depois baixe ese programa BypassXTrap.exe Download

e por ultimo baixe o injetor eu uso casey injetor vou postar o injetor que esta no topico do Uliga

2º Passo pegue a .dll do hack renomeie a .dll sempres deixando .dll nao apague .dll exemplo antes (hack uliga.dll)

depois (hack.dll) pode colocar qual quer nome etc mais sempre deixando a .dll

3º logua na conta com o hack do uliga fazendo o tutorial depois entre na sala quando estiver jogando ative o hack eu aconselho usar so wall hack (num sei pq + eu axo que so wall hack da pra jogar legal ) mais se quiser ativar outros hack pode

Dicas !

1º Nao tome Bam

2º Agradeça se Funcionar

3º Nao jogue alaska e cheio de dcS --"

Obrigrado algem me pasa um site pra min up minhas imagens ae =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nao custa tenta fazer isso mais organiza seus topico em topico com isso "•"

Ai se separar priemiro se faz isso segundo aquilo e bla bla bla ate o final do seu tutorial.

Se testa aqui é funciona deixo no meu Post e coloca voce no créditos ;D

3R2OKfG.png

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário

Paciencia no Post Publico, em mensagem particula falo oque penso.

Porque se falo alguma posso se advertido e to respeitando as regras da webcheats para conseguir se um membro da Staff.

Agora que estou aqui nao posso se advertido com esse nivel, por isso minha palavras sao leves.

Se fosse Membro Novo falava tudo mas nao que nem esses criacao que fala coisa sem nada ver

Solução: esperando a edição do Kuringa =D

3R2OKfG.png

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário

Vixo ja caranto que essa sua conta vai se banida, ai se vai fala vou cria outra para te xinga.

Vai fazendo um monte até eles Bloquear seu IP permanente mesmo.

Faca comentarios de acordo com o topico e Forum e Area fora isso so report ¬¬.

Ja leu as regras da webchets?

3R2OKfG.png

Link para o comentário

• 4 semanas atrás...
  • 4 semanas atrás...

@1996pt o membro já esta postando para vocês, agora se quer discutir sobre português porque não começa mudando o seu? E estude as origens de nossa lingua, talvez se surpreenda ao saber que as influências não vieram só de portugal.

Ao tópico, obrigado por se esforçar com o tempo se continuar postando poderá e irá melhorar. No momento mantenha-se no foco e sempre lembre de postar o scan de todos os arquivos que disponibilizar para download. Para fazer o scan entre no site

Vírus Total.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.