Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Urgente achei um clan br tem hack aimbot e one kil !!!

Posts Recomendados

Urgente achei um cara com hacker !!!!!!!!!!

OLA PESSOAL EU ACHEI UM CARA TEM HACK AIMBOT E ONE HIT KILL ...EU VOU BOTA A IMAGEN AQUI EM BAIXO ELES SAO BRASILEIROS ALQUEM CONHECE ELES .EU TIREI ESSA IMAGEN FOI ONTEM DE NOITE .O NOME DO CARA QUE E HACKER RENAANAZINHOO NOME DO CLAN E SNIPERS*BR !!!

POR FAVOR ALQUEM CONHECE MANDA ELES POSTA O HACK DELES AQUI NA WEB CHEATS !!!!!!!

GOSTOU DA TRANKS NAO CAI O DEDO !!

OgAAALZl_1eD4ZXzbP9P2vkvuoyBdBVSbawTjOj8Hm26m39HCLnzW0Cvn724Wka2ZqAhrsZaJaRPXrahM5aa69NwW3YAm1T1UCbRUNYS6Pfi_cXys_WM329e_xoK.jpg

OgAAAA1-UFGIShcp1ehmmKeOiMXMzH68zyWG8FZtMTk3qeDx5ygV9JOzDFG9HUI22yigU7VDtWf_Le0aBEsHR6G_AVsAm1T1UCSdCNX71f3HRCNvweQ1OKzENIoC.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ele deve se VIP em algum site, tambem pode se a DXT. Creio que ele nao poste seu hacker.

Porque ficara tumulto no CF vai da numa Zona, que nem a ultima vez.

Acho que nem por clan ele posta, Hack VIP so localizado pelo IP se for usado por outro

Nao funciona mais =/

3R2OKfG.png

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário

O uliga nao pq na ultima vez que eu joguei contra. Ele e o lider do clan estava usado hack .o lider do clan ser chama flavio ele que e o dono do hack e renan e um membro ..que mim falou foi um membro do clan dele ..TBM TENTEI ENTRA NO CLAN SO PRA PEGA O HAK NEI FUI ACEITO SO ENTRA QUE FOR DA FAMILIA

Link para o comentário

Se reportou pela menos esse vira lata (alguem que nao vale nada), para Z8GAMES?

Se voce nao pode usa, entao faca eles nao usarem tambem fazendo o favor de reporta-lo ;D

Ai fica igualizinhu ;x

Falow

Se reportou pela menos esse vira lata (alguem que nao vale nada), para Z8GAMES?

Se voce nao pode usa, entao faca eles nao usarem tambem fazendo o favor de reporta-lo ;D

Ai fica igualizinhu ;x

Falow

3R2OKfG.png

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.