AnonimO_ 2 Postado 25 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 25 de Setembro 2010 editado pela moderação. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[email protected] 0 Postado 25 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 25 de Setembro 2010 @Topic Vírus Puro, Server Turkojan, Programa Que Hackeia O PC. Obs: Reported~* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Patrickkenpachi 0 Postado 25 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 25 de Setembro 2010 Cara.. Cade Print? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[Tr]Virus 0 Postado 25 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 25 de Setembro 2010 Server Turkojan , Caválo de Tróia Quem duvida tah ai o Print do meu avast 5 Olhem >> Eu uso o Mozila Fire fox , Gente eu to avisando se vcs abaixarem seu pc ja eraaa OKz galera não abaixem perca di tempo Flws ---------------------------------------------------------------------------------- Ajudei agradeça ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joaorpgames 0 Postado 25 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 25 de Setembro 2010 cara ta com 4.7% de virus isso e muito pouco cara! vo testar ok! bom cara nao abre o programa entao nao funciona ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jim mobei 0 Postado 25 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 25 de Setembro 2010 ñ baixem esse tem vírus ofencivo... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PeeuZ 0 Postado 25 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 25 de Setembro 2010 Scan falso? No Scan esta:OLLYDBG.EXE e no dowload:OLLYDBG.exe falso ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[Tr]Virus 0 Postado 26 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 26 de Setembro 2010 Gente vcs não viram o Meu Print não é ?? O Kra nem sabe usa hackers ainda e quer hackia os nub ¬¬' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
isaias_10 0 Postado 26 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 26 de Setembro 2010 virus puro não baixem ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
KsZinZ 0 Postado 29 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 29 de Setembro 2010 Virus Puro n baixem!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iagoc 0 Postado 29 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 29 de Setembro 2010 tira essa merda de topico intaum gent c é só virus, q vai te gent q ainda vai acaba perdendo o pc por causa desse topico , eu axo q pode cai em processo =X (sei la falei por falar) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wendel108 1 Postado 29 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 29 de Setembro 2010 tem noob q ainda deu agradecimento sauashasuh! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DR4CKO 0 Postado 29 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 29 de Setembro 2010 @Topic Vírus Puro, Server Turkojan, Programa Que Hackeia O PC. Obs: Reported~* Você diz mal do programa e isso é óbvio; Todos sabemos mais uma coisa que me chamou a atenção; Foi que você ainda "Agradeceu" o Post dele; Por que ? Para ganhar post ? Obrigado e espero que me entenda; ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[email protected] 0 Postado 29 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 29 de Setembro 2010 @DR4CKO é obvio que eu agradeçi para ganhar post, quero atingir 1000 posts logo. abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' Vidaama 2 Postado 29 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 29 de Setembro 2010 wendel108@ Avisado por Flood , comentarios como este são considerados flood , pois só atrapalham o topico .Leia as Regras . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[Tr]Virus 0 Postado 30 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 30 de Setembro 2010 Até q enfim baniram ese Kra affs -.-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
darkfenyx3 7 Postado 30 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 30 de Setembro 2010 Virus;2355137']Até q enfim baniram ese Kra affs -.-' Comentários desse tipo atrapalham a visualização dos membros e do forum, além é claro, de ser considerado flood, evite comentários desse tipo. Espero que entenda... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-WodojO- 10 Postado 30 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 30 de Setembro 2010 Virus;2355137']Até q enfim baniram ese Kra affs -.-' Esse tipo de comentário é considerado flood...Pois atrapalha a visualização do tópico. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hauluz 0 Postado 30 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 30 de Setembro 2010 Cheio de virus seu .... Aff ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nubatikaas 0 Postado 3 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 3 de Outubro 2010 Virus Puro n baixem!! kszinz reportado por floid. agente invez de fica floidando vcs reporta ee pronto . >reportado< ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kodare 0 Postado 18 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 18 de Outubro 2010 Virus puro nao baixem ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
System 32 0 Postado 18 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 18 de Outubro 2010 virus purinho purinho TIve k formata o PC perdi tudo do PC ate un ant hack para gunz k eu tinha criado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TrocK3 0 Postado 18 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 18 de Outubro 2010 KeyLogger Ele Apenas Abre seus documentos pelo system de CMD èe melhor Nao baixarem mesmo Ja existe uma dll de Speed Hack mas não querem Postar atualmente Pessoal do GZ da BAN e Fecha TOPIC ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
feule 1 Postado 19 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 19 de Outubro 2010 Nossa, porque tanto virus cara?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mateusinh 0 Postado 20 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 20 de Outubro 2010 primero olha os comandos.. suicidar todos da sala? nem o hack anonimo tem isso ainda segundo: meu speed comando e setas tercero:olha o post dos kra tem ate foto de anti virus. testado e n aprovado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados