Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Gente,preciso de ajuda

alexbroskow
 Compartilhar

Pergunta

e aew pessoal,to com um problema bem xato aki com o meu GC,,,,tipo,,,,eu instalei ja umas 4 vez e resetei o pc umas 4 vez tb,mas eu consigo entra no jogo perfeitamente,só q eu clico nos servidores e nao vai,,,nenhum dos servidores esta entrando,sempre consegui entra,e foi de ontem até agora q nao to mais conseguindo,porque será q ta acontecendo isso,???? se puderem me responder ;) vlwssss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Olhe na lista de punidos e veja se você não está banido.

"Quem é responsa tem responsa, não dá brecha não vacila

Na madruga a chapa esquenta, não transpira e nem cochila

O retorno é de jedi, pro império contra-atacar

Proibido não é o vacilo, proibido é vacilar"

dA Rykra

Link para o comentário

• 0

@Lambo'.

isso naum pode ser Ban, pq eu jah fui ban, e qdo vc eh ban, seus chars voltam para o LVL 0...

@TopiC

Mano, isso pode ser problema na sua net...

logo qdo eu instalei isso acontecia...

dps ele começou a entrar normal, mas se liga, se vc naum conseguir, espere a proxima att

Abz''

Ex- Moderador VGZ

C5QmaCT.png

Link para o comentário

• 0

Amigo isso deve ser algo no seu PC como por exemplo lag etc aconselho usar o lag c om o lag ou seja abra o msn youtube etc já aconteceu uma ves comigo isso

dps disso se n funcionar n sei oque vc poderia fazer vc n foi BAM como o amigo ali disse se vc é BAN ou n pode mas logar na acc OU VC VOLTA PRO NV 0 com os chars AGRADEÇA N CUSTA CASH ;)

Link para o comentário

• 0

e a net ou o server esta lot e qnd vc é ban aparece uma lista azul antes de entrar no server e se for full cash vc leva reset e a sua net, mas as vezes depois q o gc att e ruim p caramba porque vc fica disputando um lugar para :sarcastico: att

Link para o comentário

• 0

Com certeza você levou bloqueio de 30 dias + reset de conta....

se puder, procure o seu nome na lista de punidos do site, mais de 30 pleyers levaram isso por causa do uso exagerado de hack, incluindo meu irmao

abraço

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.