Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Aimbot+One Hit Kill + Wallhack

Posts Recomendados

Galera Desculpem Por Estar Na Area Errada Mais Existem Pessoas Do Web Cheats Que Tem Hacker de one hit e aimbot e não deseão Compartilhar conosco quando não tem hacker fica que nem doido atras chorando mais quando tem nem compartilha tem muito brasileiro com hacker toda vez que vo joga na sala sempre tem 1 essa vez não era brasileiro mais Da Um Fraga So No Fregue Do Cara Por Favor Eu Pesso Postem-nos Um Hacker Que Presta e que tenha pelo menos aimbot :pensando: ok Obrigado 25yw46d.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O muleke nao é brasileiro olha o Ping dele um brasileiro pode chega até 120 Ping o maximo até que eu conheco.

Ele comprou VIP de um lugar, tem outros lugares que vende VIP que nem a DXT.

3R2OKfG.png

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário

Vocês nao podem sair falando que o cara nao é BR , Porqe Meu Ping Ficava 50 , 40 ... Agora eu mudei de net ta um lixo 160 . 141 .....

Vamos ver si é BR mesmo né !

[ áah Ninguem é Humano assim Pra Compartilhar o AIM ! ]

Link para o comentário

Eu pensava e ainda penso igual ao @TheSlashitow, antes no CF era muito raro se joga com VIP.

Depois do Free VIP se achava um gringo usando junto ai so ficou fazendo nova.

E os players procurando e achara me so jogando de vip, por isso quando acha um hack poderoso fique somente para voce.

Falow ;D

3R2OKfG.png

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário

Cara isso é obvio principalmente os nubs jogando de hack a cada sala que eu ia tinha uns 3 hack meu deus o crossfire tinha virado um caos, eu não iria postar mesmo se fosse um wall hack , boxes ai firmeza mais aimbot nunca

contra aim bot , ronaldinhooooooo

Link para o comentário

nossa ja tem free aimbot no crossfire ?

eu parei de joga por 1 mes e ja tem isso de free vip essas paradas ?

nossa nem imagino como deve ta uma zona akilo la '-'

deve ta que nem o CA no dia que a gordon libero pra registros --'

X1PiX.png

Link para o comentário

Foi sim felipe foi a mesma coisa que aconteceu no C.A, uma da conseguencias desse VIP

Levaram algumas pessoas Bannimento e deixaram Patch até um bom Tempo o cheat Boxes

Isso que da apleando os hack e nao usando moderação.

3R2OKfG.png

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.