mdb1996 0 Postado 25 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 25 de Setembro 2010 Arquivos necessário: 1- GCHax 2.0 2- Mania Trainer 7.0a Tutorial: 1- Abra o "GCHax" 2- Selecione a opção "SD Hack" Significado das Setas: (Modificar o Time) (Procurar Local do Grand Chase) (Ativar Hack) (SD Hack) 3- Abra o "Mania Trainer" 4- Volte ao "GCHax", ajuste o Time (clicando em Settings) e clique em "Activate Hack + RUN" OBS¹: Irá iniciar o Grand Chase com o Autokill + Mania Trainer 5- Quando aparecer a tela de login, clique em "OK" na janelinha (irá aparecer quando acabar o tempo que vc botou como TIME) 6- Logue-se normalmente 7- Entre na "Floresta Antiga 3 estrelas" 8- Começe o jogo 9- Quando iniciar o jogo, vc deve marcar a caixinha em "Stage Changer" no "Mania Trainer" (aba Missões.) 10- Bote no lugar de "0" o numero "1" e aperte "Steage Cleaner" 11- Quando passar para o outro Stage mude o valor de "1" para "2" e aperte "Stage Cleaner" novamente 12- Faça isso novamente do "2" para o "3"; do "3" para o "4" e do "4" para o "5" sempre apertando "Stage Cleaner" 13- Quando Completar a missão, faça a mesma coisa novamente e assim ateh conseguir todas as Medalhar de Lorde e os Fragmentos [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] Scan: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
takenabe 0 Postado 25 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 25 de Setembro 2010 Nao Funfa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mdb1996 0 Postado 25 de Setembro 2010 Autor Compartilhar Postado 25 de Setembro 2010 POstei em menos de 1 min e vc diz que nao funfa! Aham claudia... senta lah! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Shady 0 Postado 25 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 25 de Setembro 2010 Aki Funfo Legal Vai ser util pra quen precisa Por iquanto num preciso :tong: Bem explicado' Vai Ajudar e Muito as pessoas q num sabe meche no Mania Trainer!! UP' :festa: :rock::malvado: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
POPpirate 0 Postado 25 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 25 de Setembro 2010 Ai Mano Vo testa aki O hack funfa tudo? Vlw Talvez Eu aGradeça... Outra coisa Tem Como Ir direto pro chefe? Quer pegar Dio ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Bl4ckF1r3 0 Postado 25 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 25 de Setembro 2010 pra que serve o dungeon hacker ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mdb1996 0 Postado 25 de Setembro 2010 Autor Compartilhar Postado 25 de Setembro 2010 gente, o dungeon hack serve pra vc pegar o dio rapido. voce bota na fase do dio com o dungeon hack e ele vai direto pro chefe e mata! entenderam ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
willianmkw 0 Postado 25 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 25 de Setembro 2010 Ai Mano Vo testa aki O hack funfa tudo? Vlw Talvez Eu aGradeça... Outra coisa Tem Como Ir direto pro chefe? Quer pegar Dio o Dugeon Hack faz isso, ele é como se fosse uma especie de dio fast ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
allenn 0 Postado 25 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 25 de Setembro 2010 n funfo aqui eu abro o o gchax de boa faço os passos mostrados ai mas quando clico para abrir o gc pelo gchax o mania trainer n abre help ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ronaldo14789 0 Postado 25 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 25 de Setembro 2010 Ou Mais precisa eu matar o boss? ou o hack mata sozin? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
33377891 0 Postado 25 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 25 de Setembro 2010 ei car eu tava usando assim antes de vc colocar mais é bom coloar pros iniciantes so melhorar o tutorial:yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luizedu10 0 Postado 25 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 25 de Setembro 2010 n fufa:raiva: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mr.Krok! 0 Postado 25 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 25 de Setembro 2010 Alguem Hospeda Os Hack Em Outro Lugar Plizz ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lfdstj 0 Postado 25 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 25 de Setembro 2010 Boa lek xd BOA LEK XD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' Apple~* 15 Postado 25 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 25 de Setembro 2010 Muito bom, minha irma começou a jogar a pouco tempo e adorou seu tutorial. Funciona sim, e é uma maneira muito rapida de pegar 2's classes. Obrigado por compartilhar, sem virus e links ok. "If you're still there, piece me up, empower me To stand alone, I'm coming home I wonder if you'll be there" - The Word Alive ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gui311 0 Postado 25 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 25 de Setembro 2010 FUNFA LEGAL LEVO MEU THANKS!:yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados