Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

SUPREME.L33T CABR Menu v1.5

Posts Recomendados

So tem um problema ... quando digito a senha e o Usuario da erro → " O Usuário/senha estão incorretos. Digite corretamente as informações recebeidas para SUPREME.L33T!

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
" Essa é a Msg . Eu copiei a senha o Longin tudo certinho ... Da uma Luz ai :suando:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, mas nem tanto

AMÉM! Consegui usar o hacker, mas achei inconveniente o speedhack muito rapido, devia ter uma opção de deixar nao tao rapido, mas mais rapido que o normal que nem no vovoturbo, mas esata muito bom tirando isso !

Link para o comentário

Olha ,Quem ta Baixando o HACK agora ja sabe oque fazer né ? (Injectar o hack claro ¬¬')

Então quanto voce iniciar o c.a vai parecer uma janela pedindo nome e senha ,copiem isso :

Coloque isso em Name

E em senha isso Copia da um Crtl+C ae e Ctrl+V la ou seila : 7CF4C149-7639B27F-561AF054-327549BE

Isso ta no 1º Post e CASO voce nao consiga de Primeira tente mais né :sarcastico: :tong:

Link para o comentário

Olha eu coloco tudo certinhooo so que ta dando o loguim errado :triste::triste:profavor me ajuda meu msn é :[email protected]

brigado ;D;):D:D:D:D:D:D:D:D:D:D

mais vos tbm feiz alguma coisa manda para os outro ;) intao vs tbm mereçe mew

Link para o comentário

alguem sabe se o hack ainda funsiona pq ta dando erro aki nao aparese para registrar e da um erro me ajudem por favor:chorando::chorando::chorando:

eu adorava o vovo pena que parou de pegar:chorando::chorando::chorando:

Link para o comentário

Sem querer desmerecer, esse hacker e muito ruim e complicado o vovo é Rapido e Eficiente pena que parou de pegar =/ , tentei logar nesse tbem nao deu, deu aquele problema da dll, mais nao vou ficar baixando dlls e zuando a pasta do meu C.A, mesmo assim Obrigado vou esperar o Vovo voltar, e tbem parar um pouco o LAG, a level up ta uma merda ! todas as salas estao dando muito LAG, sem condições pra jogar ! :raiva:

Link para o comentário

Aff aki nao pego aki aparece uma mensagem de erro falando que é pra reinstalar o programa dai eu fecho abro o jogo e nao pega e tipo eu desativei o anti virus e tals tudo certo o vovo turbo pegava de boa agora paro de pegar agora vo fica sem hack pq nenhum dos dois pega aff --' (aki obvil).

Link para o comentário

Felipe , eu fiz tudo certo !

baixei o injector e o dll , preenchi tudo igual .

' aai quando eu clikei no '' começar jogo ''

apareceu essa mensagem de erro.

''Cannot find 'MSVCR100.dll' . Please, re-install this aplication.''

[/Não é possível encontrar 'MSVCR100.dll. Por favor, volte a instalar esta aplicação.]

por que isso ?

por favor , pode me ajudar ?

flw abraço .

Link para o comentário

BrunoRodrigu3s

Ou olhe meu topico e muito mais melhor http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-tutoriais/494996-para-quem-tem-problemas-em-dll.html#post2301086

e

vitaoo90

quanto aparecer para pedir coloque isso :

Name:

Password: 7CF4C149-7639B27F-561AF054-327549BE

;]

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.