01kauan 0 Postado 26 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 26 de Setembro 2010 estou grato por esse hacker so q o único problema é q eu sou novo e naum intendo mto como utiliza o hack :x me ajudaae pls ?? :tong: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
impaled 0 Postado 26 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 26 de Setembro 2010 Nossa se colocar um telekill e opk vai virar VIP Ta funfando tudo certinho os hack No recoil ta perfeito :DD :rs: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Simbioze 0 Postado 26 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 26 de Setembro 2010 Ta tenso aki galera.. Eu fiz td como no video totorial.Eu logo de boa não da nenhum erro.Mas qndo aperto Insert não aparece o menu. Mais uma coisa no video la qndo ele inicia o jogo aparece uma tela igual ao do Prompt de Comando aki não apareceu ela. Se puderem ajudar eu agradeço.. Vlw! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
01kauan 0 Postado 26 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 26 de Setembro 2010 pow amigo td boum ?? entaum o hack do CA naum está pegando :x está dando um erro e naum consigo utilizar ele .. por favor me ajude ?? irei dar print no erro e lhe mostrar !! Olhe ...:piscadela: esse erro é inexplicável :suando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MagoRaposao 0 Postado 26 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 26 de Setembro 2010 pow amigo td boum ?? entaum o hack do CA naum está pegando :x está dando um erro e naum consigo utilizar ele .. por favor me ajude ?? irei dar print no erro e lhe mostrar !! Olhe ...:piscadela:[/color][/size][/font] esse erro é inexplicável :suando: entao no post inicial ele ensina bem a lhe dar com este erro ai...na parte ond eele diz caso tenha erro nas dlll baixar as seguintes etalz... basta vc baixar no link que ele deu as dll que ta dando erro e colocar na pasta system 32 e talz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dishot 0 Postado 26 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 26 de Setembro 2010 Muito bom lek Parabens! :festa: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gustavo1910 0 Postado 26 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 26 de Setembro 2010 nao intendi isso Name: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Password: 7CF4C149-7639B27F-561AF054-327549BE :confused::confused::confused::confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
stin 0 Postado 26 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 26 de Setembro 2010 Ta massa Mas... O Hack ta massa + tipo se possivel tenta coloca o Speed por numeração EX: Speed 1x 2x 3x 4x... pq o desse DLL e muito rapido e so tem esse ai os kra ja ve q é hack... e tbm Tente colocar o Fly para controlar pelo ESPAÇO do teclado EX: preciona ESPAÇO Voa, Soltou ESPAÇO vai caindo.... TIPO O VOVOTURBO VLW AEE ;D Agradeço se Conseguirem e Agradeço pelo hack que ta funfando =D :rock: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
orandragon 0 Postado 26 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 26 de Setembro 2010 po eu não to conceguindo baixar o hack ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
impaled 0 Postado 26 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 26 de Setembro 2010 01kauan Veja meu topico ^^ : http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-tutoriais/494996-para-quem-tem-problemas-em-dll.html#post2301086 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
amanda_jardel 0 Postado 26 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 26 de Setembro 2010 Funfa Tudo mais axo que o L33T poderia colocar umas opç de speed pq a que tem ai é muito rapida e os cara ve logo q vc é speed se tivesse uma 1.5, 1.8 era melhor oq eu axo :piscadela: Mais ta 10 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
HeroeSLerY 0 Postado 26 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 26 de Setembro 2010 Finalmente acertaram no norecoil, to baixando pra conferir ^^ Levouu meu thank' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
camyllo 0 Postado 26 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 26 de Setembro 2010 O Hack ta massa + tipo se possivel tenta coloca o Speed por numeração EX: Speed 1x 2x 3x 4x... pq o desse DLL e muito rapido e so tem esse ai os kra ja ve q é hack... e tbm Tente colocar o Fly para controlar pelo ESPAÇO do teclado EX: preciona ESPAÇO Voa, Soltou ESPAÇO vai caindo.... TIPO O VOVOTURBO VLW AEE ;D Agradeço se Conseguirem e Agradeço pelo hack que ta funfando =D :rock: concordo com vc mano NOTA 10 PRO HACK :rock: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rokaroma 0 Postado 26 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 26 de Setembro 2010 poww aqui a senha ta dando errada cara, nao tinha uma senha menor nao pra por parace um serial ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ninja78 0 Postado 26 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 26 de Setembro 2010 Aqui funfo certinho e talz,mas o único problema é o lag,nem consigo me mecher direito,eu to andando e do nada meu char volta lá atrás,se alguem puder me dizer ai como eu tiro o lag leva um Thx :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
felipe387 0 Postado 26 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 26 de Setembro 2010 ai funcionando windows 7 64 bit ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lukinhasboxpw 0 Postado 26 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 26 de Setembro 2010 Cade o download não entendi nada! Não posso dizer se funfa!: :rolleyes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ManchopeRyder 0 Postado 26 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 26 de Setembro 2010 Alguem pode me dizer a função de cada opção do menu do hack? Ou indicar algum tópico que já tenha por favor. Obrigado :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CaosSs 0 Postado 26 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 26 de Setembro 2010 Cara, esse hack está ótimo, o único problema dele, é que o speed hack não tem uma regulagem como a do vovoturbo, então fico mto na cara que eh speed hack, e outra, por ser muito alto o speed hack acaba dando umas travas ogras no jogo. Se puder por uma regulagem do speed hack igual a do vovoturbo, esse hack ficaria 1000000% :lol: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XxKiLLeRsSxX 0 Postado 26 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 26 de Setembro 2010 Vlw cara =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rafaahzonasul 0 Postado 26 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 26 de Setembro 2010 aew carinha vlw msm mt bom esse hacke é nois:yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ronaldo2101 0 Postado 26 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 26 de Setembro 2010 meu windows é o 7, alguem sabe como faz pra que ele funcione? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Link~ 0 Postado 26 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 26 de Setembro 2010 ... VLWS FUNFO AKI DIREITINHO .THANKS:rock: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cfhacks. 0 Postado 26 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 26 de Setembro 2010 :vomito::emo: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
romulos23 0 Postado 26 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 26 de Setembro 2010 Nao quer funfa aqui :/ Alguem pode me dizer porque desse erro ... Quando vou Injetar com WC Injector da um erro assim : MSVCR100.dll Meu S.O aqui e Windows 7 64 Bits ... Ja mudei a compatibilidade pra Windows XP SP 2 e 3 e também ja executei como Administrador. Mas o erro persiste.... :droga::droga: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados