lovelyme 0 Postado 25 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 25 de Setembro 2010 Aqui fica mandando eu arrumar a Hora do meu Pc... Mais a Hora ja ta correta! Ajuda? Sugestões? Respostas? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
AncestralVini 0 Postado 25 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 25 de Setembro 2010 Cara me ajuda, Tipo eu baixei a dl e o web cheats fiz tudo oque tava escrito la em cima. So que quando eu entro fala que eu preciso de uma seguinte Dll "Msvcr100.Dll" e quando eu entro sem o Engine.exe e coloco Engine, entra tudo normal. mais nao abri o hack ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
himomthep 0 Postado 25 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 25 de Setembro 2010 so uma coisa nao gostei nesse hack, quando vc ativa, ele abre a pagina do site, isso e um pouco encomodo, e o mesmo acontece quando vc fecha o jogo, acho que nao precisava disso... é necessario 3 dll pro hack funcionar baixe pelo google, as 3 aqui vai os nomes msvcr100.dll, msvcr100d.dll, d3dx9_43.dll coloca as dll na pasta do combat arm's junto com as outras dll do jogo, nao precisar colocar no system32 ou em outra pasta do systema se for x64 o seu windows.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hssangiorgi 0 Postado 25 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 25 de Setembro 2010 com o speed controlavel ia ficar 11!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dennyspsyy 0 Postado 25 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 25 de Setembro 2010 Realmente é um otimo hack ::nice: vlw ae :yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leonardo_rd 0 Postado 26 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 26 de Setembro 2010 Realmente o hack e 10!!!mas eu acho que ficaria perfeio msm com controlador da velocidade do espeed hack!!!!na atualização poderia faze isso!!!mas fico thanks msm!!!!abrç ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kazune1.3 0 Postado 26 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 26 de Setembro 2010 Muito bom o hack , parabens =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
duukan0 0 Postado 26 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 26 de Setembro 2010 E ai galera fmz eu estou com um problema.. Eu fiz td como diz la no tuto..Mas qndo digito o Login e Senha ele não entra no jogo. O que pode ser? Mecha no hack SOMENTE apóas estar logado no CA, num server e num canal. Problema de loguin no CA nunca ouvi falar, vc deve tar digitando senha errada ou algo assim =/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
impaled 0 Postado 26 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 26 de Setembro 2010 AncestralVini Entre nesse tópico : http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-tutoriais/494996-para-quem-tem-problemas-em-dll.html#post2301086 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
simonato 0 Postado 26 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 26 de Setembro 2010 Aki eu entro namoral no jogo, mas quando pressiono INSERT não aparece o menu. Da um help ai. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~AirForce 0 Postado 26 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 26 de Setembro 2010 Cara Topico Organizado e Hack Funcional e Perfeito!!! Muito bom SUPREME continue assim... Levou meu thnks :nice: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
aratoow 0 Postado 26 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 26 de Setembro 2010 eu nao sei bem , poderiam me explicar ? oque é esse NO RECOIL ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FelipeJony 2 Postado 26 de Setembro 2010 Autor Compartilhar Postado 26 de Setembro 2010 amigo o no-recoil serve para que a mira nao suba fique parada no lugar aonde voce atirar abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
croczeam 0 Postado 26 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 26 de Setembro 2010 Brother não ta abrindoo o injetor já baxei varias vezes mas não funciona !! sabe oque posso fazer ?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MagoRaposao 0 Postado 26 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 26 de Setembro 2010 seria bom se tivesse um special jump ..tipo aquele que vc fica em um alatura maior mas o boneco fica la em baixo...e o special down... mas principalmente pq a velocidade ou é 8 ou é 80? tipo nao tem level a velocidade rss... gostava d epor o speed no 2 so para andar um pouco mais rapido, neste é muito rapido a velo hauhaua.. mas como ja disse esta ótimo o hack. funcionando ainda... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
baparecido2 0 Postado 26 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 26 de Setembro 2010 da um erro pede uma dll 'MSVCR100.dll':preocupado: Alguem me Ajude? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dark_luke 0 Postado 26 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 26 de Setembro 2010 ta dando um erro q fala assim: "Este aplicativo não pôde ser iniciado porque não foi encontrado MSVCR100D.DLL. a reinstalação do aplicativo pode corrigir o problema. Mas eu entrei naquele site de baixar as dll e baixei esse daí so que msm assim nao funciona e tenho aquele pacote essencial de ferramentas para o uso de hack e N FUNFA Eu uso Windows Xp 32Bits Agradeço desde jah! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mello32 0 Postado 26 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 26 de Setembro 2010 oow , será que com windows 7 não funciona o cheater ? :s eu não consegui nenhum até agora :/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lovelyme 0 Postado 26 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 26 de Setembro 2010 Pow Velho Antes o Hack estava funcionando Normalmente , ae eu fui injetar algumas horas depois de novo e mandou eu arrumar a hora do meu pc alguem da um Help ?:confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guilok0 0 Postado 26 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 26 de Setembro 2010 Muuuuuito bom, tudo funfando certinho valeu cara!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bilu0002 3 Postado 26 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 26 de Setembro 2010 Caaraio post de EMO:emo: postaa umm aimbot so na testa teleeeguiaado ouu umm teelekill mais taa baoo jaa daa praa mettaa o choroees:malvado: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
williamzx 0 Postado 26 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 26 de Setembro 2010 Ficou muito bom O melhor hack gratuito que ja vi. o No Recoil funfa direitinho E quase um aimbot So falto o TeleKill e Opk =] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
frexmano 0 Postado 26 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 26 de Setembro 2010 vwssssss mlk muito bomm esse hackk melhor ta dificil de ter ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rd01rd 0 Postado 26 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 26 de Setembro 2010 so falta um virtual jump para ficar perfeito mas todos os hacks estao funfando normal ta otimo eim continue assim levou meu thanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
demonierx 0 Postado 26 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 26 de Setembro 2010 Aguem pode me ajuda?? é o seguinte não mostra erro nem um só que na ora de começar o jogo o windows fala que o jogo parou de funcionar :( ajuda aee!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados