SyterLong 0 Postado 25 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 25 de Setembro 2010 ow , me ajuda , vc diz para apertar ''INSERT'' para ativar os hacks , ai eu aperto ''insert'' so q nao acontece nada, mais ate mostra o FPS e talz , so n ativa os hack , oq eu faço , me ajuda ?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kukeche 0 Postado 25 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 25 de Setembro 2010 Como consigo conta grodon ?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MrSlayer 0 Postado 25 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 25 de Setembro 2010 So faltou um Vitrual Jump e um Speed Hacker com mais velocidades Levou meu thanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
daniloko09 0 Postado 25 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 25 de Setembro 2010 aeee aki naum funcionou qndo eu coloco pra abri o CA o hack shield fexa ele o q eu faço ??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cleber40 0 Postado 25 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 25 de Setembro 2010 acho q o supreme podia mudar o hack d velocidade fika mto rapido a gente devia escolher a velocidade q ker tipo 1 2 3 4 5 6... ate o 15 sei la pq do jeito q ta fika mto obvio q ta d hack principalmente o glitch speed + o resto ta otimo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Chicom 0 Postado 25 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 25 de Setembro 2010 Não Baixem tem cavalo de troia ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
VinnyNogueiraa 0 Postado 25 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 25 de Setembro 2010 Sou novo no C.A Alguem pode postar as funçoes do hack ae ? Por Ex: Oque significa " No Recoil " ? Abçs. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
freddo 0 Postado 25 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 25 de Setembro 2010 Putz Mano foi Mal mas Tipo Eu botei tudo certo, Baixei o WC Injetor depois baxei a DLL, ja to com o pack dos hacker para funfar, mas quando eu vou abrir nao apare e coisa nenhuma de pedir Conta e Senha, depois eu boto em iniciar jogo ai ele diz que ta faltando uma dll, ele abre o jogo eu aperto insert e nada aconteceu ajuda PF! :preocupado: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gominhos2 0 Postado 25 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 25 de Setembro 2010 Aew to com problema acusando virus nu injector como faço pra executar u injector sem travar aki? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hepatite92 0 Postado 25 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 25 de Setembro 2010 Funfo muito certin kra Fixo Aew ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gominhos2 0 Postado 25 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 25 de Setembro 2010 Aew funciona nu WINDOWNS 7 ?? achu que u injetor não funciona nu windowns 7 então teria outro injetor funcionando? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sexo1211 0 Postado 25 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 25 de Setembro 2010 galera,o injetor está funcionando perfeitamente,não há nenhum tipo de vírus..e sim freddo,visite este tópico : http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-tutoriais/494996-para-quem-tem-problemas-em-dll.html#post2301086"] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
linkbr2 0 Postado 25 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 25 de Setembro 2010 Pow Brother's Alguem me Ajuda ai O MEU nao FUNFA DE Jeito Maneira eu faço tudo Correto quando eu pesso para dar Start O Injetor trava e nada sai e fica ali POr toda Eterninada alguem sabe como Mudar isso qual deve ser o problema HELPA EU AI :D:yes::suando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
impaled 0 Postado 25 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 25 de Setembro 2010 Tente injetar com outro Injector ;DD ---> linkbr2 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
linkbr2 0 Postado 25 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 25 de Setembro 2010 jah fiz mano com o Injetor QUe tem nesse Tutorial aki um tao de 7Inject e outro que esqueci o nome e nada X,X tem certeza que essa Injetor Do Topico FUnfa ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
impaled 0 Postado 25 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 25 de Setembro 2010 Olha eu USO o DevInjector qual voce usa ?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabrielney 0 Postado 25 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 25 de Setembro 2010 Poxa eu uma vez em outra acc fui gerenciador da Web , mas fui banido XD , mas agora fui olhar Hack's p/ Combat Arms BRASIL e oque eu achei foram VARIOS sendo que desses VARIOS nenhum é bom :nao: então passei so p/ olhar mais uma vez a Web Cheats e achei este post. Mas enfim "seu" post está muito bem feito , explicado , com Screnshoots , etc..., muito bom levou meus Thank's man:D:D:D E mais uma coisa so entrei procurando Hack's p/ C.A. por que :mad::mad::mad: ESTOU CANSADO DE ENTRAREM HACKER'S NAS MINHAS SALAS E AGORA ESTÁ NA HORA DELES PROVAREM DE SEU PROPRIO REMÉDIO !!! :malvado::malvado::malvado: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
himomthep 0 Postado 25 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 25 de Setembro 2010 quem ta com problema com inject eu recomendo o Lib Inject tenho win 7 x64 e nao tenho problema com ele, recomendo!! obs: quem ta com problema de usar o hack no win 7, pra mim funciono dessa forma, abre o C.A se quiser logar faça, se nao quiser tambem nao precisa, aperte a telca do Windows isso ira minimiza o jogo, abre o inject faça o procedimento normal pra injetar o hack e maximiza o jogo e pronto, aqui nao pegava nenhum tipo de hack um amigo mi explico ai eu consegui usar!! espero que isso possa ajuda alguem com o mesmo problema!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tuneles 0 Postado 25 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 25 de Setembro 2010 eu tenho win xp e neem ta fuunfando o hack --' como eu faço pra ele fuunfar? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
himomthep 0 Postado 25 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 25 de Setembro 2010 tente faze esse procedimento, espero que possa ajudar, caso nao ajude, infelismente nao sei como ajudalo pois nao uso xp, e nao sei como proceder logo alguem ira ajuda-lo!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thibalao 0 Postado 25 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 25 de Setembro 2010 eu n entendi nada manda video:nao::conversando::pensando:video ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
duukan0 0 Postado 25 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 25 de Setembro 2010 Só uma pergunta esse tem Telekill ? Eu sou nova na area nunca usei nenhum hack no C.A .. :inocente: Não esse não tem telekill. E se tivesse estaria uma completa putaria o CA, pois qualquer nb poderia usar :D Esse hack ja esta de bom tamanho :aplauso: ___ Esta funçional, bom trabalho L33T ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Simbioze 0 Postado 25 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 25 de Setembro 2010 E ai galera fmz eu estou com um problema.. Eu fiz td como diz la no tuto..Mas qndo digito o Login e Senha ele não entra no jogo. O que pode ser? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Luxoman 0 Postado 25 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 25 de Setembro 2010 Tentei injetar no DevInjector não deu, alguem sabe porque? E no que ta mandando baixar no tópico, não abre aqui precisa desativar o anti-vírus? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MagoRaposao 0 Postado 25 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 25 de Setembro 2010 eu uso o injector lib e funfa pereitamente...ma so hack ta dando um problema comigo.... o alta claridade ativa do nada,,,quando vou conferir no menu ele esta desligado, então ligo e desligo ele volta ao normal..mas um tempinho depois volta a ficar tudo claro de novo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados