himomthep 0 Postado 25 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 25 de Setembro 2010 SUPREME.L33T seria possivel na proxima versao do hack vc colocar opção pra controla a velocidade do speed? se tiver vai fica massa!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Nomad666 0 Postado 25 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 25 de Setembro 2010 Ai Filipe, você poderia postar o hack em um host que nao seja o MU e o MediaFire por favor? Sei que o pedido pode ser chato para alguns mas é que aqui toda vez que eu vou baixar algo por esses sites sempre da algum tipo de erro. Agradeço pela compreençao, loko para testar o hack. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
AgentDarwin 0 Postado 25 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 25 de Setembro 2010 Parabéns...:yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tuneles 0 Postado 25 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 25 de Setembro 2010 aqiie no meu pc da a seguinte menssagem:Cannot Find MSVCR100.dll, Please re-install this application. eu tenho qe re-instalar o combat arms? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nicod2 0 Postado 25 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 25 de Setembro 2010 Funcionando mutio bem!!! :piscadela: Só queria saber uma coisa, se voce consegue colocar para controlar a velocidade como no vovoturbo :lol::confused:? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gvgfoxuser 0 Postado 25 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 25 de Setembro 2010 hospedem a dll em outro servidor pq eu nao estou conseguindo baixar ele por favor , de preferencia no mega upload ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FelipeJony 2 Postado 25 de Setembro 2010 Autor Compartilhar Postado 25 de Setembro 2010 aqiie no meu pc da a seguinte menssagem:Cannot Find MSVCR100.dll, Please re-install this application. eu tenho qe re-instalar o combat arms? amigo leia o topico novamente por que esta tudo la sobre esse erro de dll '-' topico editado e segunda opçao de dowload colocada ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
italoamoriim 0 Postado 25 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 25 de Setembro 2010 Lek, nao consegui. eu baixei, fiz tudo direitinho como na imagem do injetor. Mais quando inicio o CA da uma viso mais entra, mais nao consigo, aperto Insert e nao vai, oque faço? Obrigado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
psyonaros 0 Postado 25 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 25 de Setembro 2010 mano... ajuda por favor , ontem consigo tudo direitinho , tava dando erros da dll.. baixei tudo fiko tudo ok , joguei hoje de manha tava tudo certo , mais agora to tentanto loga umas 3 vezes , e nao consigo ligo o hack , na hora no login fecha o ca .... ajuda ae por favor quem puder ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
italoamoriim 0 Postado 25 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 25 de Setembro 2010 O meu da o mesmo aviso que o cara falou, Connot Find msrvc algo assim ;s ja estalei todas as Dlls, e botei pro 32 bit mais mesmo njao consegui, seila cara faz video-tutorial se puder. Obrigado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rugal00009 0 Postado 25 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 25 de Setembro 2010 Manow Vlw por posta o hacke ta de parabéns muito baum :) ae so 1 coisa tbm seria legal quer vc escolhese a velocidade do speed pq ta muito rapido '.' mais ta massa vlw :D:yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luigi1000 0 Postado 25 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 25 de Setembro 2010 Oooooooootimo topico, funciona perfeitamente e vlw por compartilha ja usei e está otimo ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hitch' 0 Postado 25 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 25 de Setembro 2010 po SUPREME, ve se na proxima vc consegue colocar um aimbot ae :D vlw por postar felipe, levo meu thx :tong: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
whanderson123 8 Postado 25 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 25 de Setembro 2010 Esse Hacker é Para que? Matar Todos? Ficar Invisivel? Oq ele Faz Exatamente? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Koopa 0 Postado 25 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 25 de Setembro 2010 Testei, funcionou perfeitamente, sem dar DC. Já agradeci, bom post, bem organizado. Até. o/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
AtomicBomb 0 Postado 25 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 25 de Setembro 2010 Perfeito cara *---------* Tudo funfando certinho até o no recoil parabens! levo meu thanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SyterLong 0 Postado 25 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 25 de Setembro 2010 O meu vai td certo , aparece ate o FPS ... so q quando eu aperto ''INSERT'' , nao acontece nada . Alguem me ajuda plis ??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Polo Play 0 Postado 25 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 25 de Setembro 2010 Isso tem virus não gosto ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
darlanoliveira13 0 Postado 25 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 25 de Setembro 2010 Muito bom mesmo, só faltou a opção de controlar velocidade...O SpeedHack tá MUITO rápido:rs: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mateusbss 0 Postado 25 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 25 de Setembro 2010 Mano sou mais um querendo te enxer o sako mas tipo eu fis tudo o q vc disse mas ai quando ta na tela de login e eu aperto "insert" n aparece nada ai eu logo na minha conta e ainda continuo um ser humano ridiculo,otra coisa eu n entendi o q vc falo"executo o perx e em nome do processo"sou iniciante com hackers de C.A espero resposta:ufa: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucasczago 0 Postado 25 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 25 de Setembro 2010 Muito bom tópico,ajudou várias pessoas.. As DLLs do SUPREME ajudam muito. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kemasters 0 Postado 25 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 25 de Setembro 2010 dando Dc Jogo um pouco depois de um tempo cai a conexão mas o hacker ta muito bom alguem pode me ajudar? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
impaled 0 Postado 25 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 25 de Setembro 2010 Muito bom ,Esse funfa por que o outro nem funfava né ? Ai esse funnfo =DD Há e O ruim que nao tem Speed tipo +1 , +2 :/ Se tem nao vi DD:' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kelvin smart 0 Postado 25 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 25 de Setembro 2010 Aqui infelizmente não funcionou :chorando: deu o seguinte erro: Se alguem poder me ajudar, agradeço :rock: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
impaled 0 Postado 25 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 25 de Setembro 2010 kelvin smart Entra ae: http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-tutoriais/494996-para-quem-tem-problemas-em-dll.html#post2301086 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados