arkantus123 0 Postado 25 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 25 de Setembro 2010 SEMPRE CONTINUe ASSIM SUPREMO OS HACKER DELES SãO OTIMOS E funciona Parabens ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
supremolol15 0 Postado 25 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 25 de Setembro 2010 Virusss:mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ZIONCHOTY 0 Postado 25 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 25 de Setembro 2010 hacker mt boom, gostei mt ,levo meu thanks ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leonardo_rd 0 Postado 25 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 25 de Setembro 2010 pow aki n ta funcionando o hack!!!!aki n pede para botar senha nehuma!!!!pq ajuda?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
masterlrox 0 Postado 25 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 25 de Setembro 2010 Parece ser mto bom msm =) L33T sempre trazendo novidades :D Levo meu Thanks Mas o Ruim eh que aki o Ca nao ta entrando pra testar :droga: Sera que ta Atualizando ??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FBELO 0 Postado 25 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 25 de Setembro 2010 ow eu nao consigo visualisar o dll so o menu algume me ajude e sim eu acho ke esta atualizando aki tambem ki chato os lug nao avisao aff:malvado: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
stdyvy66 0 Postado 25 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 25 de Setembro 2010 man nao ta dando pra baxa a dll aki :preocupado: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mr.Rufles 0 Postado 25 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 25 de Setembro 2010 affs OO o meu ta dando error na conexao volte mais tarde quando abro com hack alguem me ajuda ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
skolzacker 0 Postado 25 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 25 de Setembro 2010 OO o meu ta dando error na conexao volte mais tarde quando abro com hack alguem me ajuda ? meu também está dando o mesmo problema, quando vou entrar na conta da problema e fala para tentar de novo ;/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rada16 0 Postado 25 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 25 de Setembro 2010 consegui nao:vomito: sem o hack da pra entrar no jogo e com ele nao da ! ou seja PATCHED ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mr.Rufles 0 Postado 25 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 25 de Setembro 2010 é No meu deu a mesma coisa do cara ai encima ja botei as dll na pasta system e continua error servidor volte mais tarde ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vistamaster 0 Postado 25 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 25 de Setembro 2010 aqui tah dando erro de nome/senha ja copiei e colei oq esta no site + n vai. poderia me ajudar??:emo::emo: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
skolzacker 0 Postado 25 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 25 de Setembro 2010 ja é a segunda versão que o l33t tenta fazer e tem algo de errado, mas eu apoio o esforço dele, continue sempre para melhorar, e os erros se possíveis corrigidos :yes: EDIT ---- acho que não ta entrando pq o CA BR ta off ;o ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rada16 0 Postado 25 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 25 de Setembro 2010 o jogo nao tem nada de off com ESSE HACKER NAO ENTRA NO JOGO Agora tente fecha-lo e entrar no game vc vai conseguir !:fuma: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xxfhkxx 0 Postado 25 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 25 de Setembro 2010 Conseguiu fazer o no recoil, muito bom, so poderia esconder o menu inteiro quando aperta insert, como nao uso chams eu poderia denunciar os telekill e os cara voador :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
aksum 0 Postado 25 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 25 de Setembro 2010 coloquem telekill e opk no hack ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Luxoman 0 Postado 25 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 25 de Setembro 2010 O Inject não abre, fala que não tenho permissão pra abrir o Arquivo, alguem pode me ajudar? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
china001 0 Postado 25 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 25 de Setembro 2010 Poo , como eu sei se meu windows e 32 bit , ou 64 ? ;s [aah] Acabei de ver aki, e de 64 bits , !:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pedro_bernardes 0 Postado 25 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 25 de Setembro 2010 eu to com 2 duvidas : 1º- isso da para windows 7 ? 2º- como que da para saber os bytes? vlw:piscadela: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mateus_mt 0 Postado 25 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 25 de Setembro 2010 pow gostei muinto o hack funfa perfeitamente e e muito bom agradecido mateus_mt :nice: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
himomthep 0 Postado 25 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 25 de Setembro 2010 ola gostei do hack a versao 1.4 usei por uma vez e depois nao consegui mais dava dc, baixei a 1.5 so que trava o jogo nao tem como jogar usando o hack sem joga de boa como arrumar isso, ou se vai ter uma atualização no hack pra corrigir isso parabens pro criador do hack o melhor que ja testei.. pena que essa nao funciono direito. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ohmygosh2250 0 Postado 25 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 25 de Setembro 2010 ae gente tem virus esse hack? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vitenho2 0 Postado 25 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 25 de Setembro 2010 Como que eu mecho no menu dele? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xthiagoohx 1 Postado 25 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 25 de Setembro 2010 paro de funciona depoi's da atualização de hojee ?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
knoxx3 0 Postado 25 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 25 de Setembro 2010 Cara vou testar aqui e ja edito :) se o no recoil estiver funcionando essa dll é perfeita *-* Abraçs @EDIT- mano funcionou n :S achou fiz tudo corretamente e nao funcionou ;x será q ja está patched ? O.O ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados