Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

SUPREME.L33T CABR Menu v1.5

Posts Recomendados

O hack continua funcionando depois da atualização do HackShield:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

//-----------------------------------//

e aew galera blz ?

vo postar hoje um hack que foi criado pelo SUPREME.L33T

o hack foi criado recentemente por ele entao ele ta meio sem tempo

de postar aki , ai eu vou postar por ele . Vamos la entao

~~TUTORIAL~~

primeiramente voce vai precisar de um injector para a que o hack funcione perfeitamente , nesse caso voces vao utilizar o web cheats injector

depois de ter baxiado o web cheats injector baixe a dll que tambem vai estar disponibilizado

no final do topico

depois de ter baixado o injector e a dll

executo o Web cheats injector e em nome do processo voce poe "Engine.exe"

exatamente como esta escrito ai .

logo depois selecione "injetar automatico"

depois de ter selecionado , clik em procurar e selecione a dll . devera ficar iqual na imagem a seguir

hsahshas.png

depois de ter feito isso tudo voce abra o CA

ai vai pedir "Name" e "Password" voce vai colocar

[sENHA]Name:

Password: 7CF4C149-7639B27F-561AF054-327549BE [/sENHA]

quandu entrar no jogo e so aperta "insert"

caso o hack de algum tipo de erro voce vai baixar as seguintes dll's

se seu windows for 32 bits coloque as dll's na pasta C:\WINDOWS\system32 , Se for 64, no system32 + syswow64

caso o hack ainda nao esteja funcionando verifique se o seu pc possui os seguintes utilitarios http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-cheats/460585-pacote-de-ferramentas-essenciais-para-o-uso-de-hacks.html

[ LINKS DE DOWNLOAD REMOVIDOS ]

Prova do funcionamento do hack

combatarms20y.jpg

menusu.png

Creditos hack : SUPREME.L33T

Creditos injector : Akilleks~™

Topico : filipejony (eu)

X1PiX.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Manoo funfo direitinho você levou meus thx hahaha

o no recoil ta muito booom to dando varios headshot com um tiro só, parece aimbot hahaha

gostaria de dar uma opinião pro hack, coloque um fly igual a do vovoturbo para que possamos tipo que andar no ar pq o fly desse vc n para de subi e o flutuar é a mesma coisas

Valeu Supreme.L33t

Link para o comentário

infelizmente nao tem tellekil

o unico hack que tem tellekil e o do gordon como todos sabem

e para ter ele e preciso ter conta '-'

e mais uma coisa

eu so tive o trabalho de fazer o topico

quem fez o hack foi o SUPREME

agradeçao a ele também , por que nao e facil fazer um hack

X1PiX.png

Link para o comentário

Fods , o povo ainda pergunta se tem telekill , qual é a graça de ser um hack desse ? é ate bom q os caras nao colocam no hack , ja basta speed , chams , no recoil , spread e etc . e ainda quer telekill

Link para o comentário

levou agradecimento..

alem de clocar uma dll que funciona de verdade vc ainda colocou como solucionar o problema de erro de dll faltando d eforma bem explicada.

para mim faltou as

d3dx9_43.dll

msvcr100d.zip

msvcr100.zip

fui la e coloquei como vc ensinou na pasta system32 e funcionou, testei e nao levei dc..muito bom.

a proposito usei o injetor lib

Link para o comentário

cara aqui deu nome e senha invalida e disse para verifk a algo na dll...eu copiei e colei o nome e senha e n deu =/ oq fiz d errado ?

de repente vc errou onde eu errei primeiro...

eu copiei do post e colei direto la onde pede a senha e deu errado...

quando colei em um bloco de notas percebi que junto tinha copiado espaços em branco...

copiei certinho então do bloco d enotas retirando os espaços que seria no inicio e no fim..ai colei la... mas o nome eu digitei mesmo, so colei a senha.

se ajudou agradeça

Link para o comentário

Hacker Bom , Só que eu achei um problema , nao sei se é só aki , + eu vou postar falando o problema que aconteceu aki no meu CA

tipow , quando eu tava sem hacker o boneco tava pulando namoral e tals , agora que eu abri o CA com esse hacker o boneco ficou + pesado , tipow , eu to com gorro que da + 3 de agilidade e o boneco pulava akeles bagulho da fase overdose namoral , tipow akeles buracos que vc atirava e abriu pra pular e tals , entao eu fui pular de arma e o boneco caiu e eu fiquei com 84 de hp -.- , sendo que antes de injetar o hacker eu pulava de arma e conseguia pular la pro outro lado e quando eu pulava e caia eu nao perdia sangue , parece que o boneco ta com colete pesado sei la.

Link para o comentário

Muito bom , para esse hack com Menu completo faltava um Aimbot nao acha?

Mas ja está bom, parabens felipe jony e tambem SUPREME que nada verdade o hack é seu xD.

Muito bom e continue assim ;D

3R2OKfG.png

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.