Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Duvida sobre cash


ppaulo3010
 Compartilhar

Pergunta

Bem galera mmeu primo fez a conta da level up e aparti dessa conta ele crio 3 conta do combat arms. Agora to em duvida se eu conprar o nx se não vai para conta errada? minha outra duvida e sobre comprar cash, como faço para receber o cash na hora que comprar, e se isso for feito pelo cartão de credito eu tenho conta no paypal, porem se o paypal não servi como faço para usar o cartao?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

amigo se essa for sua primeira compra na level up , voce nao vai poder compra por cartao de credito

se eu nao me engano voce so pode compra cash da primeira vez por boleto ou por deposito na conta '-'

e segundo que voce nao vai receber o cash na hora

eles te dao um dia util

voce vai pagar no dia

ai no dia que vem eles vao receber o seu dinheiro

e so no terceiro dia depois da compra que o cash chega '-'

X1PiX.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

comigo foi estranho pq eu puis pelo cartão da revista e fui por em casa mais ai eu puiz deu como cash valido e pois na conta ai sei la num chego num sei q foi pq eu tava com a conta aberta ou sei la U.U :preocupado::triste:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.