Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

pergunta

Compartilhar

Posts Recomendados

Olha cara , ganhei 180 k com GP , mais não sie explica direito é muito complicado , consegui pela promoção da z8 não faiz muito tempo , eu entrei na z8 games e meu amigo me ajudou a conseguir o gp de graca , primeiro entrei na play span uma das parcerias da z8 games e lá segui os passos do meu amigo , consegui 180k olha gente se voces quiserem um dia desses eu posso posta isso.

ronaldinhojoga10, agradeça .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nao existe hack de GP e ZP, e nunca vai existir, quem fala que tem e mintira.

So existir meio de pega, mais é muita trapacas, baixando tal coisa sabe, leia em tutoriais do crossfire.

3R2OKfG.png

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário

Uliga isso não é hacker , e tipo promoção , que nem promoção de zp e mais ou menos isso , não é hack ! , nunca vai existir um hack de GP NEM DE ZP , nunca ngm acredite em sites que dão zp de graca pode ser qualuqer pessoas até de confianca nunca acreditem , um dia entrei num site para ver e lá tava escrito:

SEU USUARIO DO CF:

SUA SENHA:

QUANTO DE ZP QUER GANHAR:

QUANTAS ARMAS VOCE TEM:

HAHAHA MUITO NUUB

ESPERO TER AJUDADO

ronaldinhojoga10

Link para o comentário

Depende as vezes nem sao promocoes se pode pega ZP, pelo Palpay que funciona sim,

Que voce tem que inserir promocoes, baixa tal coisa, e no final pedir confirmação de e-mail.

Quanndo eu era nub aqui na Webcheats, quase fui pego pelo esses ladra ode conta ;x

AREA ERRADA, na proxima deixa sua duvida na area de Duvida/Ajuda

3R2OKfG.png

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário

no site da z8/deposit la tem zp de graca eh so responder umas pergutas... eh no site a z8 mesmo

tem post aki na WC.. so procurar.eu ja fiz ....

http://www.webcheats.com.br/forum/crossfire-tutoriais/488525-free-zp-facil-pelo-z8-games-earn-free-zp.html

Bom galera, esse TUTO vai ensinar a conseguir por volta de 3k de ZP na base do Earn Free ZP.

É simples e funciona ...

Vamos lá ...

Logue na sua conta no Z8games.com

Vá em Deposit e click em Earn Free ZP, aceite os termos e click "Ok" e vá nas ofertas: SuperRewards

Procure por "rastreamento de presentes" ou "Rastreamento de presentes gratis" é a mesma oferta.

Vá clicando em AVANÇAR até que chegue a hora de colocar as informações.

Preenchendo as informações:

O Cep e o Endereço devem corresponder.

O CPF você entra neste site

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
e gera um novo válido.

O UF significa tipo: SP, RJ, MG, RS, etc... Você deve colocar o referente ao endereço e CEP...

O telefene basta inventar, mas os primeiros dígitos referentes a cidade/estado devem corresponder ao endereço/CEP que você colocou.

O e-mail deve ser um que voce tenha a senha, no meu caso eu tenho um e-mail fake para EARN FREE ZP. Pois as vezes voce tem que aceitar o cadastro por e-mail.

A Agencia e Outros Dados de Pagamento:

Bom, arrumei uma agencia aqui pra gente bacaninha... basta preencher assim...

Coloque Debito em conta

agencia: 1546

conta corrente: 52626-8 (lembre que o nº 8 deve ficar no quadradinho do lado)

banco: ITAÚ.

Aí é só AVANÇAR e vai aparecer a msg falando que você se cadastrou com sucesso e que não sei o que e blá, blá, blá :D

Ai é só esperar os ZP cairem na sua conta e pronto, já da pra pegar uns 20k de GP no MALL.

Isso ai galera, logo mais trago mais tutoriais legais e que realmente funcionam pra voces ....

God*Of*Hell

Ajudei? Agradeça *-*

Metas:Earn Free ZP.

[Ok] Scar Light *---*

[ ] M4A1-Custom *---*

[Ok] SPOP *---*

[ ] Desert Eagle Camo/Scope *---*

copiado pra vcs!!!! acradecao ele la. pls...

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.