Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

alguem me ajuda plz!

Compartilhar

Posts Recomendados

Eu acho:

Execute pelo patched, vai na pasta do crossfire e encontre o aplicativo: patcher_cf.

Se o cf abrir normalmente que disse que funcionou se nao vai te que baixo-lo novamente '-'

3R2OKfG.png

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fassa oque o Uliga falou pode funcionar , mais se não der voce faz o seguinte para baixa mais rapido , vai em DICO LOCAL C /ARQUIVOS DE PROGRAMAS / Z8 GAMES ; procure o negocio de baixar o CF mais rapido que se chama UNISTALL , copie o UNISTALL no destop , exclua o CF , e clicke no UNISTALL quando clicar seu CF ira baixar rapido , vai demorar uns 30 seg pra baixa mais vai demora pokin pra faze a att.

Estou aqui para ajudar , se ajudei agradeca vai !

ronaldinhojoga10

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.