guinomo22 0 Postado 16 de Setembro 2008 Compartilhar Postado 16 de Setembro 2008 Pessoal eu tentei o hacker que o casazeg posto mas num consegui usa por causa da configuração então postarei como uma outra com figuração q esta 100% funfando tbm colokarei alguns hacker q eu sei 1º baixe o CE aki ta o download É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se 2º extraia o arquivo onde bem entender 3º abra o faelz's UCE 4º clike em settings 1º extra 2ºassembler 3º code finder 4º file associations 5º scan settings 6º general settings pessoal ta funfando agora os hacker q eu sei stage hacker Adress: 00CD24C0 Values das Missões: (Final das Missões) Continente de Elia Castelo Cazeaje - 14 Catacumbas de Kastulle - 14 Ruínas de Kastule - 14 Continente Ellia - 12 Ponte Infernal - 11 Mar de Patusei - 11 Templo de Fogo - 11 Fim de Verméncia - 15 Continente De Vermencia Floresta do Desafio -2 Torre Sombria - 4 Praia Carry - 5 Calabouço Gorgos - 7 Templo Oak - 5 Floresta Élfica - 7 Cidade Abandonada - 8 Castelo de Gaicoz -9 Cemitério Dos Mortos - 8 Pântano Esquecido - 8 Vale do Juramento - 8 Arredores do Muro de Serdin - 4 Continente de Xênia Chegada em Xênia - 9/10 Templo da Luz - 5 damange hacker : 1º va no pratica com a maga 2º de scan em 16256 3º va na no GC e use espada de atena X,space segunda barra do MP 4º agora va no CE e de scan em 16320 5º vai sobra 1 adress freeze ele em 20000 HP hacker : 1º Vá no praticar com a Arme - Feiticeira 2º Dê first scan em 1065353216 3º Depois de pronto o scan, use Anel de Fogo (No qual é o segundo ataque) 4º Depois de usar Anel de Fogo, dê next scan em 1077936128 5º Vai sobrar 1 valor apenas. Abaixe-o e freeza em 3000000000. level hacker : 1º crie uma sala com senha e de scan no seu level : 2º va no pratica e de scan em 0 3º crie novamente uma sala com senha e de scan no seu level denovo 4º vai sobra alguns values freeze um por um em 999999 para quem num sabe abri o GC com hacker mas axo q tdo mundo sabe por aki mas vo coloka do mesmo jeito pq alguem num deve sabe XD 1º abra o faelz's UCE 2º abra o GC 3º quando vc clika em entrar va rapidamente no CE e clike no computadorzinho la em cima no canto superior esquerdo 4º selecione o processo main.exe pronto agora e so se diverti espero q tenha ajudado pessoal ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pedrinhoterror 0 Postado 16 de Setembro 2008 Compartilhar Postado 16 de Setembro 2008 otimo topico ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BadTonho 0 Postado 16 de Setembro 2008 Compartilhar Postado 16 de Setembro 2008 Eu uso assim tb, o da cazaseg eh chegio de pagodagem pra fazer.... esse eh mais simples, testado e aprovado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vingador250 0 Postado 16 de Setembro 2008 Compartilhar Postado 16 de Setembro 2008 Aki Em ksaa Nao Ta dando Para FAser Quando eu dou frits can nao aparece value nemnhu ! nem nexts can apareve nada nenhum value ! AJuad Aai plixxxxxxxxxx!!!!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vingador250 0 Postado 16 de Setembro 2008 Compartilhar Postado 16 de Setembro 2008 UM a ProPósito a ultimal comficuraçao ta igual a penultima ! aruuma ai pra min pegar FLw:) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rayan222 0 Postado 16 de Setembro 2008 Compartilhar Postado 16 de Setembro 2008 parabens xD aprovado :P ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guinomo22 0 Postado 16 de Setembro 2008 Autor Compartilhar Postado 16 de Setembro 2008 essa e para o vingador250 pow kara ai vc baixo com antivirus ligado se baixo num vai aparece value nem um mesmo vc querendo mto baixa sem anti-virus q ele pega se num pega me add no msn q eu vejo o erro pra vc o msn e [email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maninnn 0 Postado 19 de Setembro 2008 Compartilhar Postado 19 de Setembro 2008 :):(:confused::mad::p;):D:o:rolleyes::cool::eek::):eek::(:cool::rolleyes::confused::mad::o:D:p;):eek::cool::rolleyes::o:D;):p:mad::confused::(:) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maninnn 0 Postado 19 de Setembro 2008 Compartilhar Postado 19 de Setembro 2008 kara funciono blz eu so naum testei o level hack pq naum tenho vontade e o damage eu ja usava o hp e muito doido e funciona sim vc sabe o hack de mp do pet se souber fala aew pq dos outros geito que eu aprendi por ai naum funfaram blz :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
izidorio22 0 Postado 19 de Setembro 2008 Compartilhar Postado 19 de Setembro 2008 Ai mano concerta as imagens, eu ñ to conseguindo vizualizar!!!:( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados