Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

gente me ajuda minha net é oi velox 3g meu gc fica caindo toda horaaaa!!!!!

laursa.com
 Compartilhar

Pergunta

gente me ajuda aeeee minha net é oi velox 3g meu gc foica caindo toda horaaa e nao ven me passandu o game booster nao pq eu ja tenhu isso todo mundo fica me passandu ele! da vontade de quebra o monden:fight::fight::fight::fight:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Veja se você tem os requisitos pra jogar o grand chase, e verifique novamente sua conexão, pode ser 3G, mais nada é perfeito. rs

"Quem é responsa tem responsa, não dá brecha não vacila

Na madruga a chapa esquenta, não transpira e nem cochila

O retorno é de jedi, pro império contra-atacar

Proibido não é o vacilo, proibido é vacilar"

dA Rykra

Link para o comentário

• 0

kara se seu 3G for limitado aconteçe isso porque voçe tem um determinado tempo de uso (pareçe que é isso) ai quando vc vai joga esse tempo acaba e nao da para usar direito

ow entao pode ser que voçe more em lugares altose o sinal da internet fica com nivel medio ou baixo ai aconteçe isso do grand chase ficar desconectando

OBS:kara sem ofende mas na minha opnião internet 3G é muito ruimmm tente ver se na sua regiao tem internet 3G ilimitado ou internet a CABO ou VIA RADIO

E VEJA os preços das velocidades para ve se é muito carinho se for do mesmo preço de sua internet de agora ou mais barata troca isso e um conselho de amigo O.0 mas voçe que sabe ^^ :piscadela:

Link para o comentário

• 0

Cara vou postar uma coisa que a LUG postou no site

Puro Ctrl+C e Ctrl+V

Sobre o uso de conexões 3G em nossos jogos

Depois de analisarmos os contatos realizados por alguns de nossos jogadores junto à Central de Atendimento, notamos um padrão de anormalidade que acreditamos ser importante dividir com todos.

Com o crescimento da rede de acessos à Internet através do sinal de telefonia celular - o popular acesso 3G - muitos jogadores passaram a utilizar essa forma de conexão para se divertir com nossos games. Ocorre que, por ser uma tecnologia em expansão, algumas informações de grande impacto no desempenho dos jogos ainda não são de conhecimento geral e é isso que queremos compartilhar.

Cada operadora estabelece suas próprias regras de uso dos planos de conexão através de 3G, e sabemos que, em certos casos, elas definem um tamanho de arquivo limite para download. Se você está tentando baixar ou atualizar seu jogo favorito e está recebendo uma mensagem de erro informando que a operação não pode ser completada, isso certamente pode ser um dos fatores por trás dessa anormalidade, visto que estes arquivos costumam ser grandes.

Outro ponto importante no caso dos jogos online, está relacionado à estabilidade de sua conexão. Por estar a conexão 3G mais sujeita à interferência de fatores externos - picos de uso e região de acesso, por exemplo - que uma conexão física, no caso de oscilações do sinal, a troca constante de dados entre sua máquina com nossos servidores será afetada, prejudicando sua jogabilidade.

Nessas situações, sugerimos que você entre em contato com sua operadora para esclarecer as eventuais dúvidas que possam estar atrapalhando sua diversão.

Agradecemos a compreensão.

Equipe Level Up!

Link para o comentário

• 0

Cara vou postar uma coisa que a LUG postou no site

Sobre o uso de conexões 3G em nossos jogos

Depois de analisarmos os contatos realizados por alguns de nossos jogadores junto à Central de Atendimento, notamos um padrão de anormalidade que acreditamos ser importante dividir com todos.

Com o crescimento da rede de acessos à Internet através do sinal de telefonia celular - o popular acesso 3G - muitos jogadores passaram a utilizar essa forma de conexão para se divertir com nossos games. Ocorre que, por ser uma tecnologia em expansão, algumas informações de grande impacto no desempenho dos jogos ainda não são de conhecimento geral e é isso que queremos compartilhar.

Cada operadora estabelece suas próprias regras de uso dos planos de conexão através de 3G, e sabemos que, em certos casos, elas definem um tamanho de arquivo limite para download. Se você está tentando baixar ou atualizar seu jogo favorito e está recebendo uma mensagem de erro informando que a operação não pode ser completada, isso certamente pode ser um dos fatores por trás dessa anormalidade, visto que estes arquivos costumam ser grandes.

Outro ponto importante no caso dos jogos online, está relacionado à estabilidade de sua conexão. Por estar a conexão 3G mais sujeita à interferência de fatores externos - picos de uso e região de acesso, por exemplo - que uma conexão física, no caso de oscilações do sinal, a troca constante de dados entre sua máquina com nossos servidores será afetada, prejudicando sua jogabilidade.

Nessas situações, sugerimos que você entre em contato com sua operadora para esclarecer as eventuais dúvidas que possam estar atrapalhando sua diversão.

Agradecemos a compreensão.

Equipe Level Up!

Precisa dizer + alguma coisa ?? O Deizin já explicou tudo

Link para o comentário

• 0

minha net é 3g tbm e dá a mesma mer** , eu ate kero trocar mais eu moro em comunidade e tds os outros tipos de net como radio , banda larga e etc e por isso tô bolado pqp n pega no morro e meu amigo ke mora 100 m da minha casa pega , só pqp e no morro n pega isso é preconceito com as pessoas ke vivem em areas carentes '-' .

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.