Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Tópico Fixo com arquivos FAKE !!

tatyb
 Compartilhar

Posts Recomendados

É uma pena isso... mas eu percebi que em um dos tópicos fixo mais acessados, ([utilitário] Macro Atualizado e funcional), o arquivo postado que está no megaupload é FAKE.

O tutorial em si (imagens e informações) estão corretos. Até acho que no início do tópico os arquivos eram todos originais, mas, depois que fecharam o tópico (não é mais possível postar nele) o dono deve ter trocado o arquivo e colocado esses FAKEs que não sei para que servem (mas com certeza devem trazer benefícios a ele).

Engraçado que ele foi bem premeditado, primeiro colocou o arquivo do Xpadder do Baixaki, direto do site oficial, totalmente confiável, pra ganhar confiança, claro. Depois colocou o arquivo Fake no megaupload, ainda deu uma justificativa "Vírus encontrados são para o funcionamento, não postaria arquivos infectados aqui em momento algum, visto que participo do fórum a anos e possuo um nome e reputação a zelar.". Você acha que um arquivo que simula joysticks precisa ter vírus? Não é nenhum hack, nem coisa parecida. Somente simula joystick, ou seja, serve para vários tipos de jogos, não teria porque ter vírus.

Mas enfim, eis as provas.

O arquivo do Xpadder está completamente limpo, correto, veio do site oficial e serviu somente para ganhar confiança.

O arquivo FAKE é do megaupload, chamado "PPJoy 2.rar", segue o

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
.

É um arquivo compactado que contém uma pasta com 2 outros arquivos: "PPJoyKey.exe" e "PPJoySetup.exe". Olha na figura abaixo como é engraçado, apesar de serem 2 arquivos diferentes tem EXATAMENTE o mesmo tamanho e o mesmo ícone (que é diferente do ícone mostrado no tópico imagem1bp.png). Pior que ao executar qualquer um desses, não acontece nada (nenhuma instalação de programa nenhum), ou seja, somente o vírus infecta o computador.

29m3o6q.jpg

Então, através nome do programa, PPJoy Joystick Driver 0.8.4.5, fui procurar pelo arquivo verdadeiro. Encontrei ele, notem na figura como o tamanho e o ícone são totalmente diferentes. Eu também tinha o outro arquivo ("PPJoyKey2.exe") de outras vezes que eu tinha utilizado o macro e depois tinha sido patched.

2dhcpld.jpg

Enfim, instalei os arquivos verdadeiros, segui o tópico dele e usei o macro normalmente. Por isso eu disse, as informações de como instalar, utilizar, estão todas corretas. Somente o arquivo ele deve ter trocado pra por um fake com vírus.

É uma pena isso, visto que o tópico é de um administrador, moderador!! :triste:

Espero que tomem providências como trocar o arquivo FAKE pelo ORIGINAL ou então, excluir o tópico (o que seria uma pena, visto que o Macro é muito útil e ainda está funcional, basta ter os arquivos corretos!)

*********** OBS: Eu acabei de ver o tópico agora, teve uma edição: Última edição por Jake_Lonx; 22-09-2010 às 07:56 PM.

E agora o arquivo está correto (tem 2MB agora), eu tinha baixado esse arquivo FAKE (que é esse

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
, notem que o arquivo só tem 1 MB) no dia 19/09/2010 (pode ser visto na figura 1)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vamos ver oque o haseo vai dizer sobre essa substituiçao fake como voce diz...

No minimo ele tinha que postar no topico dele a alteração.

System Specs:

CPU: AMD Ryzen 5 5600X 3.7GHz (4.6GHz Turbo) 6-Cores 12-Threads

MotherBoard: ASUS TUF Gaming X570-Plus

RAM: 16GB (2x8GB) 3200 MHz DDR4

GPU: GEFORCE GTX 1650 4GB GDDR6 128Bit

SSD: ADATA 500GB NVMe M2 SSD 

HDD: 1TB + 2TB WD Blue 7200RPM

MONITORLG UltraWide™ LG 29'' Full HD IPS HDR10 - 29WK600-W

Link para o comentário

Antes de falar m**** de mim, leia "Última Edição por jake_lonx". Ele foi hackeado e quem o fez postou vírus e editou diversos tópicos, antes de me acusar, analise melhor as coisas. Pois eu mesmo tive de editar tópico por tópico que o hacker editou, corrigindo os links e recolocando os arquivos corretos.

Link para o comentário

Antes de falar merda de mim, leia "Última Edição por jake_lonx". Ele foi hackeado e quem o fez postou vírus e editou diversos tópicos, antes de me acusar, analise melhor as coisas. Pois eu mesmo tive de editar tópico por tópico que o hacker editou, corrigindo os links e recolocando os arquivos corretos.[/color]

Concordo comHaseo eu tbm fui hacked!

E o ppjoy que eu baixei funfa normal e não tem virus :D

e o meu não é azul :D

@P.S Acha que a moderação da wc não presta?

blz aperte alt+f4 ou ctrl+w :D

Link para o comentário

Mais não foi vc q pego o vírus então ''não fala merda''

Não tente passar por cima dos outros q você não é melhor q ninguem , e vc tmbmn não é um trator rsrs'

Ei senhor ignorância, QUALQUER moderador da área GC pode editar QUALQUER post da área GC. Portanto, se estava "editado por jake_lonx", foi o user que editou, não eu. Ele pegou o vírus, portanto, o hacker fez o que bem entendeu na área, como além do meu tópico, muitos tópicos de membros estavam com KL's e eu fiquei até as 2 da manhã editando e é esse o reconhecimento que me dão... :nao:

Link para o comentário

Ei senhor ignorância, QUALQUER moderador da área GC pode editar QUALQUER post da área GC. Portanto, se estava "editado por jake_lonx", foi o user que editou, não eu. Ele pegou o vírus, portanto, o hacker fez o que bem entendeu na área, como além do meu tópico, muitos tópicos de membros estavam com KL's e eu fiquei até as 2 da manhã editando e é esse o reconhecimento que me dão... :nao:[/color]

Haseo não liga tem pessoas que não usam a cabeça para pensar ;D

Link para o comentário

jack vc foi estrpada quando era criança né ? Por isso que queimar todo mundo , mais vc vai se fude pra sempre kkkkk

e vc haseo traveco , machorra nem devia ser administrador por que seu pc é um lixo de virus e vc é um lixo q gosta daquelas chinesas putas , vai toma no rapo safadinha

@Noob cara larga de ser troll cria outra acc pra chinga e tem medo de mostrar a cara você é quem ta com medo de falar vc é o flashing lites? noob

@Topic se foi editado pelo jake lonx q foi hackiado tenta prestar mais atençao nas coisas mano nao adianta vir encriminando

Link para o comentário

@Noob cara larga de ser troll cria outra acc pra chinga e tem medo de mostrar a cara você é quem ta com medo de falar vc é o flashing lites? noob

@Topic se foi editado pelo jake lonx q foi hackiado tenta prestar mais atençao nas coisas mano nao adianta vir encriminando

Não se estresse zigzag

Link para o comentário

Tipo, não to acusando explicitamente ninguém. Só to dizendo que baixei um arquivo FAKE que era de um Tópico FIXO. Isso que me preocupa.

Eu sei que entre esses tópicos de hacks acontecem muitos fakes e hacks, mas entre os fixos eu tinha confiança. Me surpreendeu ter um tópico FIXO desse tipo, ainda mais entre programas do tipo Macro que nem eram Hacks para burlar missões, etc.

Na verdade, é responsabilidade de cada usuário. Ou seja, ao baixar um programa que te dê vantagem, é sua obrigação analisar a confiabilidade. Mas só to alertando que um tópico fixo (ainda mais de um usuário bem "confiável") estar postando arquivos deste tipo.

Ou seja, ninguém está enganando ninguém. Os jogadores vem em busca de benefícios "ilegais" e em troca, recebem vantagens que os prejudicam. Ninguém está errado.

Só estou alertando mesmo, para que ninguém confie cegamente em ninguém. Mesmo sendo em tópico FIXO.

O Haseo pode ser uma vítima do problema também. Não estou acusando ele, eu vejo o quanto de esforço e dedicação ele tem tido para colaborar com o fórum. Só estou dizendo que mesmo um tópico "dele" pode ter sido burlado por outro usuário, etc. Ou seja, quando se busca algum benefício "ilegal" é bom estar verificando tudo que tu usas. ********************

Link para o comentário

Isso q o Haseo diz é verdade, o Jake_Lonx foi hacked, se quiser olha na home dele...Ele até foi banido

Aff, Haseo vc tem que tomar mais cuidado com esses noob, eles estão hackeando tds, muitos estão sendo banidos graças a isso

Link para o comentário

Tenham bastante cuidado ao falar mal de um membro da STAFF, pois eles não estão lá atoa, tenho certeza de que o Haseo não fez o que voces estão dizendo... Afinal, se ele fosse o que vcs dizem, ele não seria ADMINISTRADOR....

Eu acredito no Haseo e eu acompanhei a edição do arquivo no fixo, outra coisa, o arquivo em questão funcionou no meu PC, tive sorte de nao ser hackeado, pois tenho um bom anti virus no PC...

abraço haseo e jacksexy, estou com vocês...

Link para o comentário

Já expliquei tudo que tinha que explicar, no momento que percebemos que o Jake foi hackeado tomamos todas as medidas possíveis para corrigir, não tenho bola de cristal para saber no momento exato que ele tinha perdido a conta do fórum, mas quando percebi, imediatamente fui resolver o problema.

Isso foi uma exceção, um caso extremo que é dificil de acontecer. Qualquer arquivo com vírus é removido e o autor banido, mas nesse caso foi um hacker que editou o tópico para prejudicar os membros do fórum, portanto, não podemos evitar que isso aconteça, pois foi um deslize do moderador.

Quem também não acreditar no que estou falando e quiser questionar minha reputação aqui dentro do fórum, pode fazê-lo, não obrigo ninguém a baixar meu conteúdo, mas garanto que é 100% funcional e limpo.

Caso encerrado e fechado.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.