Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

36GP / 4k de Gold e mais com o Phz

Posts Recomendados

É virus... o scan é falso o verdadeiro possui 17 virus... Olha o verdadeiro
É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Voce tem certeza do que esta falando? mas de qualquer modo isso poderia ser mais um TUTORIAL ensinando como usar o PHZ trainer V3 corretamente e de formas diferentes! Ah só mais uma coisa, ele sempre buga o vento ao jogar ou é apenas aqui na minha maquina?

Esperando a resposta :cool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

num buga ovento naum man emm alguns pcs da ate vento maluco nao para de girar mais bugar eu num tive essa reclamação mais qualquer coisa se isso continuar e um problema nao tao serio mais aconçelho a verificar isso em alguns pcs tem esses problema mas aki no post eu num tiveessa reclamação nao man

Link para o comentário

lol....tutorial muito bom mesmo....

Só edita a parte em que diz: "3-Ganhe 3.000 de gold ou um pouco mais de 3.200 de gold;" e coloca "GANHE NO MÁXIMO 5.000 DE GOLD" porque testei aqui em casa e se passar de 5.000 de Gold o GB BUGA...

VLWWWWWWWWW

Link para o comentário

É POSSÍVEL GANHAR DINHEIRO FÁCIL E RÁPIDO

SUA OPORTUNIDADE CHEGOU. NÃO PERCA. FAÇA JÁ. É A SUA CHANCE!

EU NÃO ACREDITAVA NISSO, MAS AGORA EU ME ARREPENDO POR NÃO TER CONHECIDO ESSE SISTEMA HÁ MAIS TEMPO! LEIA AGORA MESMO E GANHE MUITO DINHEIRO DE FORMA RÁPIDA; É FÁCIL!!! Se você quiser ganhar dinheiro fácil, rápido e honesto para abrir o seu próprio negócio, comprar ou trocar de carro, dar entrada na casa própria ou fazer uma reforma, pagar dívidas ou simplesmente fazer a viagem dos seus sonhos, então leia a mensagem, aprenda a como fazer isto e seja feliz! ACREDITE GENTE, ISTO FUNCIONA!!! COMO TRANSFORMAR 6 REAIS EM 10 MIL REAIS OU MAIS. Eu achei essa mensagem em um fórum no Terra e decidi tentar. Pouco tempo atrás, eu estava olhando mensagens nos fóruns e newsgroups, e encontrei um artigo semelhante a este que dizia, que poderia fazer milhares de reais dentro de semanas só com um investimento inicial de R$ 6,00! Assim eu pensei: Que bobagem! Mas, como a maioria de nós, eu sou curioso, e assim eu continuei lendo. O texto disse para eu enviar R$ 1,00 a cada um dos 6 nomes com endereços declarados no artigo. Depois de feito isso, colocar meu próprio nome na posição 6 da lista, e mandar o artigo para pelo menos 250 fóruns ou newsgroups (existem milhares na Internet). Nada mais, apenas isso... e então você ganharia muito dinheiro. Assim depois de refletir sobre isto, e falando primeiro com algumas pessoas, eu pensei tentar isso. Eu cheguei à conclusão: o que eu tenho a perder fora 6 selos e R$ 6,00? Eu sempre gasto isso quando vou ao shopping lanchar ou indo ao cinema. Então eu mandei os R$ 6,00. BEM, ADIVINHEM? Dentro de 7 dias, eu comecei a receber dinheiro pelo correio! Eu fiquei chocado! Eu fiquei pensando que havia acabado mas o dinheiro continuava a chegar. Em minha primeira semana, recebi aproximadamente R$ 15,00. Ao final da terceira semana eu tinha feito um total de mais de R$ 1.000,00! Na sexta semana eu tive mais de R$ 3.000,00 e continuava chegando. Eu com certeza já gastei muito mais na loteria e nunca recebi algo igual!! Deixe-me falar como isto funciona, e o mais importante: POR QUE FUNCIONA... SUGESTÃO: Leia cuidadosamente esta mensagem inteira, imprima e salve. Siga as instruções e veja o dinheiro chegar! É fácil, legal e seu investimento será de apenas R$ 6,00 (mais despesas de envio, ou seja, 6 selos). IMPORTANTE: Isto não é um golpe, não é indecente, não é ilegal e é 99% livre de riscos. Funciona mesmo!!! Se todas as instruções forem rigorosamente cumpridas, você receberá uma incrível quantidade de dinheiro!!! POR FAVOR, PRESTE ATENÇÃO!!! Siga estas instruções de forma exata e R$ 10.000,00 ou mais podem ser seus de 20 a 60 dias. Este programa permanece próspero por causa da honestidade e integridade dos seus participantes. Por favor continue fazendo com que o programa seja um sucesso seguindo cuidadosamente as instruções. Aqui estão as 4 etapas para o sucesso:

ETAPA 1: Imediatamente, mande R$ 1,00 para cada uma das 6 pessoas da lista abaixo, da seguinte forma: envolva o dinheiro em papel opaco (tipo o que usamos nas impressoras) e escreva neste papel: "QUERO QUE O MEU NOME SEJA INCLUÍDO NA SUA LISTA DE CORRESPONDÊNCIA" Coloque em um envelope de forma que não fique transparente (para evitar a violação da correspondência), e envie pelo correio a cada uma das pessoas da lista abaixo:

1) Bruno Nunes Rua Lobo, 186 - Vila Santa Isabel CEP: 03424-030 - São Paulo / SP

2) Deivis valentini Rua Fernando scusiatto 163 – Desvio Rizzo CEP: 95110-260 Caxias do sul / RS

3) Jésus Lourenço da Silva Rua Dr. Orestes Junqueira n° 425 – São Lourenço Velho CEP: 37470-000 - São Lourenço / M. G.

4) Raphael Shin da Silva – Rua Jundiaí, 595 V. Furlan Indaiatuba, SP cep 13339-310

5) Adriana Nakamura – Av. Diógenes Ribeiro Lima, 2000, apto. 19/13, São Paulo, SP, Cep 05458-001

6) bryan fernades dos santos - rua:marlos, 92 - Austin/Nova Iguaçu - RJ, Cep: 26325-000

Quando você mandar R$ 1,00 para cada uma das 6 pessoas da lista, você precisará escrever no papel que envolve o dinheiro a frase: "QUERO QUE O MEU NOME SEJA INCLUÍDO EM SUA LISTA DE CORRESPONDÊNCIA", porque esta é a chave do programa! ISTO É UM SERVIÇO 100% LEGAL, de acordo com a legislação dos Correios que diz que todo dinheiro recebido deve ser trocado por um serviço ou produto. Este é o serviço: que o seu nome seja incluído na lista de correspondência da pessoa a quem você está enviando R$ 1,00. Entendeu?

ETAPA 2: Após ter mandado R$ 1,00 para cada uma das 6 pessoas, copie este texto para o seu editor de texto (Ex: Word, WordPad, Bloco de Notas, etc), digite uma nova lista de participantes, da seguinte forma: - Tire o nome que está no número 1. Suba uma posição todos os nomes restantes (por exemplo: o número 2 passa a ser o 1, o 3 passa a ser o 2, o 4 passa a ser o 3, o 5 passa para o 4 e o 6 passa para o 5). - Coloque o seu próprio nome e endereço da posição 6.

ETAPA 3: Agora, poste seu artigo modificado (ou esse meu mesmo) para pelo menos 250 fóruns ou newsgroups (A UOL diz em sua home-page que existem mais de 20.000 newsgroups, informe-se lá na parte de fórum se você não souber), mas lembre-se, quanto mais você mandar, mais dinheiro você ganhará! Você não adquirirá muito a menos que você poste como louco (a melhor maneira de postar é colocar como título, que fica visível pra todos, algo como: GANHE DINHEIRO FÁCIL ou COMO TRANSFORMAR 6 REAIS EM 10.000, e para o conteúdo, selecione seu texto no bloco de notas ou Word e coloque copiar e depois na mensagem a ser enviada para os fóruns e newgroups coloque colar). Ao invés de postar nos fóruns e newgroups, você pode postar para seus amigos via e-mail, adicionar em sua Home Page, oferecer a seus amigos e colegas, etc. Isto é perfeitamente legal! Fique com uma cópia destes passos para você e, sempre que você precisar de dinheiro, você pode usar isto novamente.

ETAPA 4: POR FAVOR, LEMBRE - SE: Este programa permanece próspero por causa da HONESTIDADE e integridade dos participantes e ao cumprimento correto das indicações do documento. Olhe isto deste modo: se você for honesto, o dinheiro que tantos outros receberam virá também para você, devido à sua contribuição com os R$ 6,00. NOTA: Você pode querer guardar todos os nomes e endereços de pessoas que enviaram dinheiro a você em um com***dor ou em cópia no caderno e manter os bilhetes en***s. Assim, cada vez que essa mensagem é salva e as direções são seguidas cuidadosamente, serão reembolsados seis sócios pela participação deles como um contribuinte na lista com um real cada. Seu nome subirá na lista a cada remessa de forma que quando seu nome alcançar a posição #1 você já terá recebido milhares de reais em DINHEIRO VIVO!!! Lembre-se que você só investiu R$ 6,00 (R$ 1,00 para cada das primeiras seis pessoas listadas acima). Envie agora os envelopes, suba o nome dos participantes e adicione seu próprio nome na sexta posição da lista e você está no negócio!!! OBRIGADO PELA ATENÇÃO E BOA SORTE DESDE JÁ!!!

PENSE BEM: R$ 6,00 É MENOS DO QUE VOCÊ GASTARIA COMENDO UM LANCHE NO MCDONALD'S OU QUALQUER SAÍDA QUE VOCÊ DER... Não perca tempo, envie as correspondências e comece a faturar milhares de reais sem sair de casa! BONS LUCROS!

"A HONESTIDADE É O QUE FAZ ESTE PROGRAMA FUNCIONAR!"

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.