123henrique123 0 Postado 24 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 24 de Setembro 2010 Eu queria fazer um site pro meu ot, de cria conta no site. Ajuda ae! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Velha Guarda Ex-Staffer .Macumbinha. 16 Postado 28 de Setembro 2010 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 28 de Setembro 2010 Estarei movendo seu tópico para o local adequado. Fique atento se o que deseja postar condiz com o tema da área onde está. Movido. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 lukinhas_vr 0 Postado 28 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 28 de Setembro 2010 Procure aqui mesmo no frun ou em outros foruns o site ja pronto para donwload em Html... Dps e so ir, hospedar em algum local onde upa o tipo de arquivo que você baixou ( html, php etc. ) Configurar estilo o arquio do .lua de seu ot e pronto ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 [email protected] 0 Postado 6 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 6 de Outubro 2010 Dark-tibia.hopto.org , meu ot só falta um site ;/ me ajuda criar do god add msn :[email protected] , criar site com tudo prontinho do god ot dedicado ajuda ae pf Dark-tibia.hopto.org Dark-tibia.hopto.org Dark-tibia.hopto.org ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
123henrique123 0
Eu queria fazer um site pro meu ot, de cria conta no site. Ajuda ae!
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados