jackleck 0 Postado 26 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 26 de Setembro 2010 ainda bem vow pegar minha 4 classe ele pega em elia??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kaiodemais12 0 Postado 26 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 26 de Setembro 2010 comoo baixa isso eu n sei me ajudem pf tnk!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kinbox0007 0 Postado 26 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 26 de Setembro 2010 Esta funfando me avisem:calma: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bsr 0 Postado 26 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 26 de Setembro 2010 vo ve qualque coisa eu te chingoooooooooooooo :p:ufa: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
samuelgt5 0 Postado 26 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 26 de Setembro 2010 testando tbm!! fucionar edito:pensativo: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bsr 0 Postado 26 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 26 de Setembro 2010 num ta nao cara ta mo porra a ki aparece um monte de coisa essa porra num ta pegando n :chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sr.Gc 0 Postado 26 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 26 de Setembro 2010 Man Esse Hack Axo q Funfa pq e Novinho em Folha Mas Daki A Poco Edito!:yes: @Edit: Carai Funfo Legal! Vlw Manin Si Eu Podesse Dava 1000 Tanks Mas Pode:chorando::chorando::chorando::chorando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
samuelgt5 0 Postado 26 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 26 de Setembro 2010 Funfa Funfou, masi ainda permanece com alguns erros mas boa!!!:yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alpino123 0 Postado 26 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 26 de Setembro 2010 O scan vai afetarr no pc, dexar mais lentoo ??? essas coisas ??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
atirador19 0 Postado 26 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 26 de Setembro 2010 qnd eu vo me registrar aprece um prblema de site qñ pod ser carregado o link. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
samuelgt5 0 Postado 26 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 26 de Setembro 2010 Não man!!! Este Scan é um tipo de reunião de varios antivirus para scanear o hacker pra ver se tem virus !!! so isso!!!:yes: Agradeçar não custa nada!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xXxRemixXx 0 Postado 26 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 26 de Setembro 2010 Vou Testar ja edito esse hack aew é como bot certo? " vo precisar usar o xpadder tb? ou nem presisa? _____________________________ (x)Ter Todos Chars ( )Ter Todas 4 Classe ( )Menbro De Honra Se ajudei da 1 thanks *_*? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kaiokokoko 0 Postado 26 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 26 de Setembro 2010 gz tudo funcionou 100% ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
childzim 0 Postado 26 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 26 de Setembro 2010 Aii manow o autoo kill funfaah...so ke o bot naum mais mesmo assim levoo meu thanks!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ppoooopp 0 Postado 26 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 26 de Setembro 2010 Aki num Deu que eu tenho ke Reinicia O Gc e num deu se vc pude me dize o pq é dé certo eu agradeço:lol: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pietrosupremo 0 Postado 26 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 26 de Setembro 2010 Ae funfando galera? E tá dando ban? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SayajinnN 0 Postado 26 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 26 de Setembro 2010 :yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ppoooopp 0 Postado 26 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 26 de Setembro 2010 Tem ke Baixa o scan???????:confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
duelei 0 Postado 26 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 26 de Setembro 2010 ai o hack ta 99% so tem 1 problema ta diminuindo a taxa de drop tem como se resolver? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
erikdevil 0 Postado 26 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 26 de Setembro 2010 bom hack gostei recomendo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
weslei13795 0 Postado 26 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 26 de Setembro 2010 tem que por o login e a senha antes de logar no gc ou dps? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lcn190 0 Postado 26 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 26 de Setembro 2010 :yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
darkxjoao 0 Postado 26 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 26 de Setembro 2010 Otimo!Funcionou bem certinho leva meu tranks ^^!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brenobre 0 Postado 26 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 26 de Setembro 2010 esse hack paro de fufu com a nova atualizaçao tem usa o d cima ele ta fufu por enquanto eu to arregaçando no auto kil pois o exp nao ta fufu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sattymi 0 Postado 26 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 26 de Setembro 2010 o ta funfando no ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados