Sargita2 0 Postado 25 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 25 de Setembro 2010 ola, muito bom o programa, porem se ele fikasse dando "ok" e "iniciar jogo" sozinho ele seria perfeito ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
IAVATARI 0 Postado 25 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 25 de Setembro 2010 Hum...Vou testar agora, mais ja levou meu thks!;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xtiagobr 0 Postado 25 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 25 de Setembro 2010 100% funcional vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sensoshamaru 14 Postado 25 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 25 de Setembro 2010 Muito bom cara tava prescisando de um bot to cansado de upa assim eu posso postar na wc e upar valeu pelo hack cara! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luizedu10 0 Postado 25 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 25 de Setembro 2010 so fufa na ellia é ? :pensativo: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
shellshok 0 Postado 25 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 25 de Setembro 2010 Vlw Lek... Funfo Legal Vlw... Msm Eu que tava fasendo errado.... Ai eu aconselho esse ..... aki vlw pessoal Te amo . :amor: Funfo legal :D THX ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lase~* 0 Postado 25 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 25 de Setembro 2010 vo testar si for bom lega meu thx si funfa tb.XD :amor: @edit:funfo perfeitamente levou meu thx e 1 abraço. @edit: ta funfando em xenia quandoc hega no boss o bos morre e vira zunbi.nem devia tar nos fixos. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nicolaugaio 0 Postado 25 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 25 de Setembro 2010 man o virus é nocivo mano da closed aew. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ronaldo14789 0 Postado 25 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 25 de Setembro 2010 PQ Closed? o hack funfa vai da closed ta loko ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
VitorLL 0 Postado 25 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 25 de Setembro 2010 Alguem sabe se o bot tah funcionando? Pq eu tento ativar os 2 e só o auto kill funciona, mas eu tenho q ficar mechendo meu carinha do ms geito. Vlw! @EDIT Aff agr n quer mais nem abrir, fica dando uns erros! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SexyBack 0 Postado 25 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 25 de Setembro 2010 Desculpa, faz um tempo que não jogo Grand Chase e penso em voltar. Alguém pode me explicar como funciona esse tal de BOT? O Autokill eu já sei ;) Thanks ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dos667 0 Postado 25 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 25 de Setembro 2010 muito bom mesmo vlw e quem nao tem conta no realeza se quiser joga na minha ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cesar123454 0 Postado 25 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 25 de Setembro 2010 :fight::emo: = :emo::chorando::chorando: = :rock: fuck yeah funcionou man mto bom, mas pra q serve o bot? e como faz para ativar o auto kill ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Deathbat 0 Postado 25 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 25 de Setembro 2010 Desculpa, faz um tempo que não jogo Grand Chase e penso em voltar. Alguém pode me explicar como funciona esse tal de BOT? O Autokill eu já sei ;) Thanks ! O bot faz as missões sozinhas para você! :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Raffael766 0 Postado 25 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 25 de Setembro 2010 Vou Testar aqui já Edito @Edit Mano Pegou Normal Normal...Vlw aew^^', :festa: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' Apple~* 9 Postado 25 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 25 de Setembro 2010 Muito bom. Só tive um problema na hora de entrar com a conta. E é o unico com o BOT em que os monstros morrem. E esta totalmente livre de virus, recomendo. "If you're still there, piece me up, empower me To stand alone, I'm coming home I wonder if you'll be there" - The Word Alive ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
123clau 0 Postado 25 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 25 de Setembro 2010 Aff O site do realza Cheats Nao ta damdo Pra criar Cadrasto --` :malvado: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kelvyn10 0 Postado 25 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 25 de Setembro 2010 vo testa :festa::festa::festa::risomalefico::risomalefico: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gordotonelada 0 Postado 25 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 25 de Setembro 2010 cara quando eu vou logar para abrir o haker ele para de responder o q eu fasso? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Bart31 0 Postado 25 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 25 de Setembro 2010 Pra quem não sabe,alguns mapas,quando está ativado o auto-kill, o BOSS fica vivo sem nenhuma barra de vida em baixo! Isso é um erro do hacker,tem q esperar a prox atualização,se vc for em um mapa e o BUSS ainda tiver vivo depos de 3 segundos,saia da sala ou espere morrer e escolha outra fase! Brevemente esTe bug será corrigido! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Bart 4 Postado 25 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 25 de Setembro 2010 Aqui eu fui entrar na missao e ela fechou... Eu ativei so o Floresta da Vida rapido . Bart31 imitao . xD Abraços, pro Leão também. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gordotonelada 0 Postado 25 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 25 de Setembro 2010 q merda quando eu vou logar para ativar o haker para de responder e nao entra o haker aff foi renisciar o meu pc para ver se pega:malvado: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
akiles20 0 Postado 25 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 25 de Setembro 2010 Boa :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
douglas100% 0 Postado 25 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 25 de Setembro 2010 :emo: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vini49 0 Postado 25 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 25 de Setembro 2010 Aqui ta aparecendo " Erro na atualização..." Já consegui valeu @edit unica coisa é como funfa o bot????? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados