~Ryan 0 Postado 25 de Setembro 2010 Autor Compartilhar Postado 25 de Setembro 2010 Koe lek como que eu coloco o hack po Po Lek - Vooc disse assim . - logar no negocio de login pra ativa o hack.. - vooc dis quee e pra atualizar eu vou atualizo mais nao to com gc aberto nao .... - AI TA LA Ativa hack floresta e auto kil . - Mais dai eu nao sei oque eu faço ai eu clicko no gc espero da 100% - logo na minha acc. - Entro na missao mais a missao nao pegar oque eu faço .,... - [ EXPLICA AE POR FAVOR ] respodi ai manow explicar ai pliz Cara, se você ler o tutorial que tá no programa, tu vai conseguir fazer. 1ºAbre o GC e espera o botão entrar ficar ativo. 2º escolha o(s) hack(s) que você quer usar e clica em Ativar Hacks 3º Clica em Entrar no GC 4º na tela de login, clica em Ativar Login 5º Logue e na tela de servidores clique em Ativar Servidores. Pra usar obot, é só começar uma missão na Floresta da Vida que ela vai passar toda sozinha. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Marcolin 1 Postado 25 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 25 de Setembro 2010 da pra pegar fragmentos? rapido é isso msm ? floresta da vida rapido? Não, isso é assim, você começa a missão e o Bot que é tem no programa, faz a missão sozinho, você não precisa faze nada ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Bart31 0 Postado 25 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 25 de Setembro 2010 Otimo,gostei desse hacker,eu tava com o 6.0 so q não entrava mais,mas não sabia o motivo,com esse 7.0 deve ir as fases do dio tbm!! @EDITED Pra quem não sabe,ativa o auto kill e o floresta bot,ai mata os monstros da fase com o auto kill e o bot passa da fase sozinho! Simples assim! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marcelinhok3 0 Postado 25 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 25 de Setembro 2010 entao vo pegar minha segunda classe vlw ^^ vo testar eu ainda nao testei *--* já volto e edito.. :aplauso: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
devilbr 4 Postado 25 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 25 de Setembro 2010 :malvado: Já Levou Meu Thanks . Mais ainda Tenho Uma Duvida ! Ele Funcionou Com o Bot Somente em Floresta da Vida . Ativei os dois Hacker . . . O Bot So Funciona em Floresta da Vida ? Ou eu tenho que Aivar Somente 1 Hacker ? para que ele Funcione em Todas A missões Postada ? Agradeço des de Já . . . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Bart31 0 Postado 25 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 25 de Setembro 2010 :malvado: Já Levou Meu Thanks . Mais ainda Tenho Uma Duvida ! Ele Funcionou Com o Bot Somente em Floresta da Vida . Ativei os dois Hacker . . . O Bot So Funciona em Floresta da Vida ? Ou eu tenho que Aivar Somente 1 Hacker ? para que ele Funcione em Todas A missões Postada ? Agradeço des de Já . . . So funfa em floresta da vida o BOT,mas o Auto em todas as missões! DONO DO POST RECEBE MEU + ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
neo_rick_ 0 Postado 25 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 25 de Setembro 2010 Nossa velho vlw funfo de boa aqui amanha e dio lvl 50 kkkk thank's ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yudiowner 0 Postado 25 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 25 de Setembro 2010 ow aki nao pego o site de fazer conta no realeza charts ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Bart31 0 Postado 25 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 25 de Setembro 2010 Tenta procurar no google realeza cheats pra ver se o site pega,se não pegar te passo o link da pag direto! Preguiça aki =D:piscadela: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
peladoaaaa 0 Postado 25 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 25 de Setembro 2010 Pow em Mjolnir o Duel não morre D: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lordsaile 0 Postado 25 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 25 de Setembro 2010 maan pegoou tudoo direeitinho , exceeto ass miissooes eem Ellia :S ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kyo~ 0 Postado 25 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 25 de Setembro 2010 como usa esse bot ae? tem como explicar? .-. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DoUgLiinHaS-DorGaS 0 Postado 25 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 25 de Setembro 2010 vlw man pego certin ;) :aplauso: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
scorpionsn 0 Postado 25 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 25 de Setembro 2010 vlww funciono perfeitamente o auto-kill =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
felipao123456 0 Postado 25 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 25 de Setembro 2010 affs desatualizado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jujloko 0 Postado 25 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 25 de Setembro 2010 olá eu uso windows7 x64 eu ativo o bot floresta da vida e deixo no macro depois de umas 3 partidas o gc fecha sozinho ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucasnubzin 1 Postado 25 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 25 de Setembro 2010 Testado e aprovado ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Harmony! 0 Postado 25 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 25 de Setembro 2010 Hack Perfeito,muito bom mesmo,mas so tem um problema em Mjolnir quando vai matar o Duel ele não morre Mas fora isso o hack está ótimo,estão de parabéns ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ditto102010 0 Postado 25 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 25 de Setembro 2010 parabens cara ja sou teu fã ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ice300 0 Postado 25 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 25 de Setembro 2010 esse hack funfa em ellia???? Objetivos: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
teilors 0 Postado 25 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 25 de Setembro 2010 alguem me impresta um login pfpfpfpfpfpfpffppf dou thanks pra quem fizer isso!!!:yes::inocente::sim: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iuri22 0 Postado 25 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 25 de Setembro 2010 quando eu boto o terceiro passo da acesso negado pq ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Harmony! 0 Postado 25 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 25 de Setembro 2010 esse hack funfa em ellia???? Objetivos: Sim,o erro que tava no antigo Realeza Extreme Scripts ja foi corrigido ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jose16x 0 Postado 25 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 25 de Setembro 2010 Failed ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Harmony! 0 Postado 25 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 25 de Setembro 2010 quando eu boto o terceiro passo da acesso negado pq Você deve ter colocado o Diretorio errado,tente fazer novamente seguindo passo a passo o tutorial ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados