D4rky 0 Postado 24 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 24 de Setembro 2010 Em gente voces podem me dizer qual é o nome do hack que os cara usa para tipo assim eles metem facada na parede e todo o outro time morre. Ele está funcionando? Posta ae. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bitota 0 Postado 24 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 24 de Setembro 2010 Gordon,indisponível evite tópicos desse tipo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
D4rky 0 Postado 24 de Setembro 2010 Autor Compartilhar Postado 24 de Setembro 2010 É que eu sou novo na AREA DO C.A tem como me mandar o LINK DO DONWLOAD? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
KracK157 0 Postado 24 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 24 de Setembro 2010 Gordon e um hack que voce precisa de convite para acessa lo e tals... É difícil conseguir um convite, mas é só tentar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
D4rky 0 Postado 24 de Setembro 2010 Autor Compartilhar Postado 24 de Setembro 2010 Ue mas pq quem tem conta registrada do WC aki nao posta no rapidshare e poe para nois? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Paralyse 0 Postado 24 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 24 de Setembro 2010 area errada gordon vai no site procura no google pois n podemos passar outros sites de forum vc presisa ser convidado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
D4rky 0 Postado 24 de Setembro 2010 Autor Compartilhar Postado 24 de Setembro 2010 Me manda um invitation code por MP entao por favor. Muito obrigado para quem mandar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ThorFekda 0 Postado 24 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 24 de Setembro 2010 Me manda um invitation code por MP entao por favor. Muito obrigado para quem mandar. É proibido pedir invitation codes aqui na WC pça :chorando:! Boa sorte na procura do invite code! :piscadela: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[D]iamond~* 0 Postado 24 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 24 de Setembro 2010 área errada. Evitem postar em tópicos infratores , caso veja um tópico fora das regras apenas reporte. Postar em um tópico fora das regras só o fará crescer em floods. Fechado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados