Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[b]ox hac[k] cossfire

Posts Recomendados

HACK CROSSFIRE BOXES

OI A TODOS VENHO AQUI POSTA UMA HACK BOXES DO CROSSFIRE

DOWNLOADS:

OPÇAO 1:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

OPÇAO 2:http://rapidshare.com/files/421041604/Hack_CrossFire.rar

OPÇAO 3:

TUTORIAL:

1- EXTRAIA

2-ABRE O SEU INJECTOR "DOWNLOAD NO FINAL DO TÓPICO E ALTERE A COMPATIBILIDADE PARA WINDOWS 2000"

3-META LA NO QUADRADO DO INJECTOR CROSSFIRE.EXE

4-DEIXE AUTOMATIC

5-ABRA O JOGO E DIVIRTA-SE:nice:

SCAN:

DOWNLOAD DEVINJECTOR:

OBS:CASO O XTRAP DETECTE O HACK BAIXE O BYPASSXTRAP E COLE NA PASTA DO CROSSFIRE

NOVO HACK O OUTRO ERA VELHO DESCULPEM ERRO MEU

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nao funcionou aqui comigo, ele funciona em todos sistema operacionais man?

Tira uma Print do funcionamento desse hacker para sabe se funfa mesmo!!

No print coloca na mensagem do CF seu ID Na webcheats mais a data de hoje ;D

Falow

3R2OKfG.png

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário

Estao todos patched?

entao me explica como numa sala de 16 pessoas umas 10 sabem exatamente onde estao os outros?

Esses mesmo nao estao de Boxes mas entao de hacker sim ele usam Wall Hack.

O melhor hack de ve os char pela paredes e uns dos mais raro =D

3R2OKfG.png

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário

Umm..... Gostei da resposta pro cara!

Quando falaste do wall hack

Usem o semi vip do uliga!

Funciona mesmo!

Podi confiar

de vez em quando da dc, se der dc quando entrar na sala tenta de novo q vai dar certo.

Fazem akele tutorial pra nao dar dc, apagendo a pasta log dentro da pasta crossfire....

Lembre-se de usar o xtrapbypass se não num dar certo

Link para o comentário

Sim o meu hack ele funciona em alguns pc perfeitamente, alguns problema com dc,

a soluicao do topico resolve alguns caso e nao geral.

Depois tento procura novas hipotetses ;d

Falow \O

3R2OKfG.png

Link para o comentário

provavelmente hac vip mano-wallhack(bem melhor q box)

Logico neh mano u-u

Agora ele é um hack raro só é encontrado em VIP, em PUB muito raro esses raros.

3R2OKfG.png

Link para o comentário

Uliga ouvi falar aqui estava lendo alguns posts de pessoas nuubs e vi que voce falou assim "tenho um wall hack funcional , amanhã eu posto e só aguardar" , foi isso que entendi.

ronaldinhojoga10

Link para o comentário

Uliga ouvi falar aqui estava lendo alguns posts de pessoas nuubs e vi que voce falou assim "tenho um wall hack funcional , amanhã eu posto e só aguardar" , foi isso que entendi.[/color][/b]

ronaldinhojoga10

Mintira é so muleke só mostrando, aparencendo por outros, as vezes ele manda uma imagem de Wall Hack, mas bem antiga.

Nao caia nesses Post de Membro novo, só se voce conhece o cara ;D

Falow

3R2OKfG.png

Link para o comentário

Lutem por NO AIMBOT , muito nuuub ! aimbot deixa o crossfire uma m*** , e voces não sabem usar com moderação e partem para a apelação , lembro do hack da hotrogame hahahaha ! , bando de nuub baixo e se f*** todos , keyloger e ainda mais quase todo mundo foi ban.

Uliga pergunta pra voce , voce tem mesmo um boxes ou o wall hack ou chams tirando aquele do semi vip que era muito bom , mais que pena que não esta funcionando mais , porque eu vi VOCE falando que tinha um hack e ia postar aqui !

Link para o comentário

Sim, ja vi esses dica é sao verdadeiras em jogo.

Sempre escuto e testo, é uso esse metodo com hack (raro eu usa) e sem ;D

Quem sabe usa bem o Shift para anda devagar, quando sabe que o inimigo ta por perto, é mestro.

3R2OKfG.png

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.