Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

AutoUp do Fluy666 + Hack do Haseo

macon
 Compartilhar

Posts Recomendados

Antes de reclamarem é o seguinte, estou disponibilizando o AutoUp do Fluy666, que foi um ótimo tópico e os créditos são 50% dele, e os 50% do Haseo, por disponibilizar um hack em um período de SECA de AutoKill's. Caso um dos dois não queiram o conteúdo postado aqui, no caso do Haseo, exclua, e no caso do fluy, fale comigo para excluir, que excluirei no momento que for pedido.

O hack é para pegar o dio sem fazer enquanto dorme, estuda, pega mulher, pensa como seria se você pegasse alguem etc.

Os Hackes São para Funcionamento, São os mesmos arquivos que o AutoUp e do GC Hax 2.01.

Primeiro baixe o arquivo com ambos arquivos.

Download:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Scan:

Download's e Scan's separados por cada arquivo:

Xpadder:

Scan:

GCHax 2.01:

Scan:

PPJoy:

Scan:

Tutorial pelo vídeo do Fluy666:

Atenção: Só siga até a parte em que ele termina de instalar tudo, não siga até onde ativa o hack. Para ativar o hack use o seguinte tutorial abaixo:

Abra o GC HAX 2.01

Aperte Settings e defina o tempo que levará para abrir o GC e defina o seu diretório do GC, e aperte Save Settings. Já está configurado para 100 Seg.

Após isso selecione o Dungeon Hack e clique em Active Hack + Run.

Espera o tempo terminar e aperte Ok.

Coloque seu login e entre APENAS nas missões do Dio, repito APENAS NAS MISSÕES DO DIO.

Coloque o mouse um pouco abaixo do Inventario, onde você fechará a parte dos desafios, quando abrir fechará com o macro, aperte Home e contenha-se com um novo char.

Fazendo isso você poderá pegar facilmente o Dio, e se quiser, o que não aconselho por ganhar pouca Exp dependendo do seu lv, pode-se upar.

Lembrando só funciona nas missões do Dio 3 Estrelas o Dungeon.

Coloque o mouse um pouco abaixo do Inventario, onde você fechará a parte dos desafios, quando abrir.

Se quiser usar o hack sem o AutoUp selecione o SD Hack e upe nas missões, só que não vai pular as fases.

Está mal explicado ?! Desculpe-me farei uma reformulação daqui a pouco, espero que aproveite e posta as perguntas que irei responde-las daqui há algumas horas.Obrigado e se te ajudei, aproveite :P

O virScan mostrou alguns arquivos como vírus, eu fiquei meio bolado com isso por isso tirei algumas prints fazendo a varredura dos arquivos pelo Avast4. De acordo com meus últimos Up's, as suspeitas de virus estão no PPJoy, então se você não está seguro em baixar daqui, faça o download do site de sua preferência, o GC HAX e o Xpadder estão seguros.

OgAAAFuPPLdoJEq05MqxbCgYz91vAROFpHbuBpM8QJhDsx2j4hU7YHknMGfnRdoumsi_OVqit5hiIGT4f9Y3CtxO1zkAm1T1UIIOKo7VNK-N2Qvhv1TsQuc0Qgev.jpg

OgAAANynBFbS-bWbT7uWjJIhiOowu3qDmMPmblXzgKBYFpWq04cydef63F523qnH-5ddQ-WVxSUQXPHJtoxbNEbj8bsAm1T1UBWGF0GOT50tt010CSavaGhTaO8E.jpg

OgAAAEqRTgpbzBC6SLxp7sWRs3ir4wsvG6Q_WUv1caCW4LUvJkF_jNvwaBqRzNhsWQy31yjZm-9WJtfTKBt68mhAfP4Am1T1UOvcmWSuAbaFJ_XmMm2Mv6lWhmlJ.jpg

OgAAAIg-ZzL4Vs7pl3gWgRo1J5TCRsf_GRZUmMVQ2zpDU4Y4Pll7m2RSwVaiFiXTsXDIstLJcfKAWAFLXOOh4t8vHHIAm1T1UJvSYT554xmYcCiRj7Zxfl7Q7THV.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu sei dos virus, tambem fiquei meio bolado, mas como diz no Virscan:

AVISO: Alguns softwares podem apresentar um falso positivo quando reportam um código malicioso, por isso você deve julgá-la por si mesmo.

Caso a Moderação queira, exclua o tópico.

Link para o comentário

Eu sei dos virus, tambem fiquei meio bolado, mas como diz no Virscan:

AVISO: Alguns softwares podem apresentar um falso positivo quando reportam um código malicioso, por isso você deve julgá-la por si mesmo.

Caso a Moderação queira, exclua o tópico.

eu sei cara mais mesmo assim da tanto virus assim é incomum. passa o virus nas duas pastas la no seu pc pq essa quantidade é anormal :ironico:

sei la O.o

Link para o comentário

eu sei cara mais mesmo assim da tanto virus assim é incomum. passa o virus nas duas pastas la no seu pc pq essa quantidade é anormal :ironico:

sei la O.o

Eu sei man, parece ter vírus mesmo mas zipei os arquivos com os originais baixados, entendo sua desconfiança.

Link para o comentário

cara pode ser viros já escondido em seu pc que está se espalhando porq eu faço varredura 2 x na semana e nao tem virus em meu pc fais uma varredura em seu pc 100%

vlw lesk !

pela quantidade de trojan que esse hack ... é dificil sabe creio eu que os virus foi espalhando de uma otra pasta que está se espalhando no seu pc faça uma limpeza nele exclui oq vc nao uza mais fais uma limpeza geral ^^ :yes:

:smiley:

Link para o comentário

cara pode ser viros já escondido em seu pc que está se espalhando porq eu faço varredura 2 x na semana e nao tem virus em meu pc fais uma varredura em seu pc 100%

vlw lesk !

pela quantidade de trojan que esse hack ... é dificil sabe creio eu que os virus foi espalhando de uma otra pasta que está se espalhando no seu pc faça uma limpeza nele exclui oq vc nao uza mais fais uma limpeza geral ^^ :yes:

:smiley:

Man obrigado pela dica mas ja faço isso :P

Uso o Avast, Malwarebytes e também SystemCare

Link para o comentário

Já existente.Algum MOD fexe o tópico.Você deu CTRL+C e CTRL+V.Se o Haseo retirou seu tópico foi por algum motivo muito bom.Ou seja, você não deveria copia-lo.

Even More!;D

Membro | Bronze Member | Silver Member | Gold Member | Elite Member | Platinum Member | [E]stagiário | Cross Fire | Game Zone & Grand Chase | Game Zone | Moderador Global | Platinum Member | Point Blank | Platinum Member | Combat Arms | Game Zone | Elite Member | Moderador Global | Coordenador | Elite Member

Link para o comentário

Já existente.Algum MOD fexe o tópico.Você deu CTRL+C e CTRL+V.Se o Haseo retirou seu tópico foi por algum motivo muito bom.Ou seja, você não deveria copia-lo.

Even More!;D

Me passa o link, porque não vejo. '-'

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.